Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Leia o Mode One, e o natural.

Acredito muito mais em expressar o que sente de uma forma direta, respeitosa, ser você mesmo e mostrar o que quer, do que ficar inventando baboseiras e perdendo seu tempo, além de querer "manipular" a situação.

Resumindo: Be yourself :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MM = indireto = enrolação

David X = direto = mostrar o que você realmente quer

Acho bem mais vantajoso o metodo do david x, é bem melhor você deixar explicitamente o que quer (pegar ela) do que enrolar como no MM, não mostrando interesse, etc.

Mas são casos e casos né.

Acho que depende muito da ocasião e do local tambem...

Mas não consigo ver como bom ''exaltar'' a mulher porque acho que entra aquela questão dela ficar no pedestal

Link para o comentário

Tem que ver por partes, quando você vai ser direto tudo depende do calor da situação, sua linguagem corporal, o tom da voz, e pouquissímo o que você fala.

Sendo Indireto você dá a chance a mulher de te conhecer, você pode contar histórias de valor, não demonstrar ser necessitado, e ela não vai te rejeitar de cara como pode ocorrer sendo direto. Eu prefiro ser bem direto, porque não sou bom em esconder meus interesses, nunca fui. Mas você tem que ver como você é e qual melhor estilo se adapta a você.

Link para o comentário

a6yeuafrh5jx4btjz7but20ec.jpg

Neymar e Gabriel Medina curtem balada repleta de belas mulheres Os mais novos melhores amigos de infância dos esportes, os ídolos Neymar e o surfistaGabriel Medina, estão aproveitando o fim do ano no sul do Brasil, mais especificamente em Florianópolis. Dupla de atletas está aproveitando o fim do ano no sul do país

Nesse sábado (27), eles foram se divertir em uma das praias mais badaladas da cidade: Jurerê Internacional

---------------------------------------------------

Imagina o nível dessas festinhas...

Link para o comentário

Neymar e Gabriel Medina curtem balada repleta de belas mulheres Os mais novos melhores amigos de infância dos esportes, os ídolos Neymar e o surfistaGabriel Medina, estão aproveitando o fim do ano no sul do Brasil, mais especificamente em Florianópolis. Dupla de atletas está aproveitando o fim do ano no sul do país

Nesse sábado (27), eles foram se divertir em uma das praias mais badaladas da cidade: Jurerê Internacional

Só muie feia...

Link para o comentário

Que barba ridícula, não tem como uma mulher gostar sinceramente disso.

E se disser, vai estar sendo desonesta e falando por quem ele é.

Link para o comentário

Com certeza, pra você ver que nada é mais bonito do que ser bem sucedido, influente, um alfa...

Por exemplo, alguém poderia perguntar: "as mulheres acham atraente um cara que toca guitarra?"

A resposta seria, se for um cara que elas já achem atraente, vai ser atraente tocar guitarra. Se for um cara que não a atrai sua guitarra vai parecer seu hobby de nerd virjão frouxo.

As mulheres tem uma lógica. A lógica da atração. Elas julgam o bem e o mau a partir desse critério.

Barba ridícula em um beta comum: "retardado feio"

Barba ridícula em um alfa destacado: original, personalidade, lindo...

um exemplo é o zyzz, aheuaeeahuuaeuh

O cara era foda fazendo o que fazia, mas todos que tentam seguir o legado acabam pagando de otarios kk

Link para o comentário

Barba ridícula em um beta comum: "retardado feio"

Barba ridícula em um alfa destacado: original, personalidade, lindo...

Havaiana num beta comum = mendigo

Havaiana num alfa destacado = turista

---

Breve relato do poder de "ser visto": umas duas semanas atrás, saí com um camarada num bar. Tinha uma loirinha top, daquelas que tu vê duas ou três na noite. Daí pagamos a conta e meu camarada se enrolou pra tirar o carro. Daí disse que queria "ser visto" pela loirinha com o carro. A mina tava com um maluco que segundo ele, era viado. Há 10 minutos, recebi no whats que o maluco tá pegando a mina.

Ele não é nenhum desesperado por mulher e pega muita mulher gata desde o Ensino Médio. Muito do que eu aprendi foi vendo o que ele fazia. O cara foi preso duas vezes. A mais longa ficou 6 meses. Na cadeia, tu tem uma puta dificuldade pra conseguir tudo, fora que ali tão todos os alphas do crime juntos na pior das leis da selva. Então andar com um cara desse me mostrou como as coisas aqui fora (da cadeia) são fáceis e nós nem percebemos.

Se imaginar numa cadeia por um momento, onde todas as possibilidades são praticamente nulas, e depois voltar para a realidade dá um bocado de coragem.

Voltando ao foco: o lance de "ser visto" segundo meu amigo se resume na frase: quem não é visto, não é lembrado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...