Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não é ele

é um amigo dele

Na verdade eu não conheço o cara, ele que está se relacionando com essa minha amiga.

É só ler o post e ver a imagem :blink:

Eu brinquei com ela, chamando-a assim, para ver sua reação.

Esperava que ela se irritasse ao chama-la de "manipuladora" e "dissimulada", e respondesse com negação e até mesmo ódio. Mas não...

A resposta apenas foi: Que horror.

Tirem suas próprias conclusões ;)

Postado (editado)

Eu vi um documentário na véspera de natal, passou no nat geo wild. Era sobre homens alphas.

Foi bem interessante, com vários testes, etc.

O que deu pra concluir é que o homem alpha vai mudando com o tempo.

Em um teste de capturar bandeira foi dividido 2 times, cada um com 1 alpha e o resto beta.

O time 1 tinha o alpha estilo antigo, "vá e faça" "faça isso" estilo seu pai furioso mesmo.

O time 2 tinha o alpha com mais carisma e que trabalha em equipe, e eles ganharam o jogo de lavada.

Falou também sobre carisma, que é uma das principais caracteristicas do alpha moderno.

Eu não consigo lembrar o nome do programa, se eu souber eu posto aqui.

Editado por Manojohnson
Postado

Na minha opinião, tu n pode tratar tua namorada como as putas que tu já pego, desprezo, etc, pq se tu ta namorando ela, vc sabe que ela é correta e não as putas que tu pega/pegou (pelo menos quem conhece sobre o assunto, deve pensar em namorar uma guria certa). Tu tem que ser duro, tu tem que dar as ordens, tu tem q ser alpha, mas tu também tem q dar carinho, dar um presente ou outro, se a guria ta se comportando, obedecendo, fazendo as coisas certas, tu vai lá e compensa ela por isso. Não é pra encher ela de presentes, ficar falando que "te amo", mas tu pode de vez em quando dar um presente pra ela. Tu tem que saber a hora de ser grosso e a hora de dar carinho.

Postado (editado)

''Toda mulher é puta até que se prove o contrário'' - Nessahan Alita

É serio que essa frase é dele ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi numa página do facebook, o cara fez uma postagem falando que até a mãe dele era puta, e que não era para os outros homens tomarem a mãe como exceção, que literalmente toda mulher é puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por DaMostWanted
Postado

''Toda mulher é puta até que se prove o contrário'' - Nessahan Alita

É serio que essa frase é dele ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi numa página do facebook, o cara fez uma postagem falando que até a mãe dele era puta, e que não era para os outros homens tomarem a mãe como exceção, que literalmente toda mulher é puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais triste disso é que REALMENTE é assim EUHAEUAHAUEHAUE

Postado

Pois é hsuehsuehushe

O cara que acha que as putas são a minorias tá sendo corniado sem saber. O mundo só tem vadia. As que se salvam brilham de longe.

Claro que o conceito de "vadia" varia. Tem nego aí que não liga da namorada ficar se agarrando com os amigos. Cada um é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...