Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Duas histórias de jogadores de futebol, um foi um pouco mais humilde e planejou sua carreira, enquanto o outro foi a Europa dizendo que seria o melhor do mundo:

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/neymar-aos-22-anos-e-tudo-o-que-robinho-a-beira-dos-31-anos-sonhava-ser-e-nao-conseguiu-a-diferenca-de-uma-carreira-estruturada-diante-do-improviso-o-pupilo-deixou-o-mestre-para-tras-26122014/

Vale a pena ler, mostra o quanto é importante planejamento.

Editado por Biker

Publicidade

Postado

Neymar é Alfa?

Ele é bem sucedido na sua carreira, conquistou bastante coisa e fica com as mais "Tops".

Apesar de ter 100% de certeza que é pelo status dele, mas...

Acho que sim.

Postado (editado)

Ele é bem sucedido na sua carreira, conquistou bastante coisa e fica com as mais "Tops".

Apesar de ter 100% de certeza que é pelo status dele, mas...

Acho que sim.

Vendo por outro lado, ele ja nasceu com um talento para o futebol, umas das coisas que mais rende dinheiro no mundo, e tudo que conquistou foi devido a isso, ele pode ser considerado alfa msm?

Editado por »Neo
Postado (editado)

Vendo por outro lado, ele ja nasceu com um talento para o futebol, umas das coisas que mais rende dinheiro no mundo, e tudo que conquistou foi devido a isso, ele pode ser considerado alfa msm?

Concordo com você no ponto de ser umas das coisas mais rentáveis.

Ele nasceu com talento sim, mas me diga quantos garotos tem talento por ai, e não conseguem/conseguiram, chegar aonde ele chegou?

Ter um talento natural para algo é irrefutavelmente ÓTIMO.

Porém, há uma série de fatores além disso, que irão determinar que você tenha sucesso em algo, ou não.

Editado por Hisagi
Postado (editado)

Qual o problema de dar presente pra namorada ou pra alguém que tu queira ter um relacionamento sério ?

Uma coisa é tu dar presente pra ela gostar mais de ti, pra você compensar alguma coisa, pra conseguir aprovação, isso é ''beta''. Outra coisa é tu dar um presente por que tu acha que é uma coisa que ela curte, pra recompensar o bom comportamento dela, essas coisas. Isso não é ''beta'' pra mim.

ACHO que vocês tão ficando bitolados com essa parada de ''beta'' e ''alpha'', todo mundo erra champs, não dá pra ser perfeito. Se o cara comete um erro, não significa que ele seja ''beta''.

Acho que a grande diferença entre um ''alpha'' e um ''beta'', é que um cometeu erros e aprendeu com eles, o beta comete e não aprende, ou as vezes é tão beta que tem medo de tentar.

Beem , essa é só a minha opinião, não levem a mal ^^

Editado por DaMostWanted
Postado (editado)

Eu respeito sua opinião.

Mas nesse caso que eu relatei em específico, é nítido de que o cara deu esses presentes na tentativa de querer algo em troca dela: algo mas sério e/ou aprovação.

A mina ainda responde com: "Estamos juntos"

Se ela respondesse com algo como:

"Ele está sendo ótimo comigo, e talvez no futuro role algo sério..."

Pelo menos seria algo positivo.

Sem falar que eu nunca vi ninguém dar flores pra alguém que está ficando a menos 2 semanas...

Eu chamei ela de manipuladora e dissimulada, e a única que ela respondeu foi:

Ai que horror :huh:

Bom, não quero passar uma imagem de ogro, mas tenho certeza que ele está sendo feito de besta.

Editado por Hisagi
Postado

Qual o problema de dar presente pra namorada ou pra alguém que tu queira ter um relacionamento sério ?

Uma coisa é tu dar presente pra ela gostar mais de ti, pra você compensar alguma coisa, pra conseguir aprovação, isso é ''beta''. Outra coisa é tu dar um presente por que tu acha que é uma coisa que ela curte, pra recompensar o bom comportamento dela, essas coisas. Isso não é ''beta'' pra mim.

ACHO que vocês tão ficando bitolados com essa parada de ''beta'' e ''alpha'', todo mundo erra champs, não dá pra ser perfeito. Se o cara comete um erro, não significa que ele seja ''beta''.

Acho que a grande diferença entre um ''alpha'' e um ''beta'', é que um cometeu erros e aprendeu com eles, o beta comete e não aprende, ou as vezes é tão beta que tem medo de tentar.

Beem , essa é só a minha opinião, não levem a mal ^^

Li algo esses dias, não lembro se foi na internet ou foi em um livro

Quando você dá presente a alguém, ou você dá de coração sem nenhuma intenção a mais, porque gosta realmente da pessoa ou dá no intuito de receber algo em troca, como ela te aceitar como um futuro namorado por exemplo.

Ai vai da consciência de quem deu o presente, para mim nesse caso, foi por ser necessitado (segundo exemplo) e está querendo algo.

O cara está de rolo com a menina a menos de duas semanas? É isso? E deu o presente?

Vai dar merda, rs

Postado

Eu respeito sua opinião.

Mas nesse caso que eu relatei em específico, é nítido de que o cara deu esses presentes na tentativa de querer algo em troca dela: algo mas sério e/ou aprovação.

A mina ainda responde com: "Estamos juntos"

Se ela respondesse com algo como:

"Ele está sendo ótimo comigo, e talvez no futuro role algo sério..."

Pelo menos seria algo positivo.

Sem falar que eu nunca vi ninguém dar flores pra alguém que está ficando a menos 2 semanas...

Eu chamei ela de manipuladora e dissimulada, e a única que ela respondeu foi:

Ai que horror :huh:

Bom, não quero passar uma imagem de ogro, mas tenho certeza que ele está sendo feito de besta.

vc tá apaixonado hauhuahua

véi, primeira coisa é aceitar que vc está apaixonado e o que ela faz não é da sua conta

... mano, na verdade não acompanhei essa história ae no tópico, mas por qe vc está discutindo com ela?

qual o problema?

por que está fazendo acusações?

Postado

vc tá apaixonado hauhuahua

véi, primeira coisa é aceitar que vc está apaixonado e o que ela faz não é da sua conta

... mano, na verdade não acompanhei essa história ae no tópico, mas por qe vc está discutindo com ela?

qual o problema?

por que está fazendo acusações?

não é ele

é um amigo dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...