Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Demorou, mas li tudo ;)

Todo o tópico desde o começo? rs

--------------------------------------------------------

Nadaver o jeito que eles mostraram o beta. De acordo com a matéria mesmo que você seja um homem rico, famoso inteligente e dominante socialmente, se você valoriza família, você é automaticamente um beta... Não concordo. Rodrigo Faro é alfa! Ele poderia muito bem estar pegando um monte de mulher gostosa, mas simplesmente por opção e valores, ele prefere um relacionamento sério e monogâmico visando filhos e família... Isso não faz dele um beta!

vc sendo alfa as femeas vão te rodear mas isso não te obriga a comê-las

Um alpha pra mim é quem cuida da sua família e a lidera, não quem pega várias e larga.

Editado por A_Almeida

Publicidade

Postado (editado)
Todo o tópico desde o começo? rs

Sim man.

Demorou alguns dias, porque fui lendo tranquilamente, pouco a pouco... :lol:

Agora estou lendo os materiais.

Já li o do David X, linguagem corporal, método Natural(o que mais me identifiquei) e vou ler o pnl e MODE ONE.

Editado por Hisagi
Postado (editado)

Eu vi os vídeos planeta. Tu tem razão. Lula é um cara sábio e sagaz.

---

Indicação de livro top:

PALAVRAS DO EDITOR

Um dos livros mais poderosos do mundo encontra-se em suas mãos.

FORNECE-LHE um plano testado que torna os homens ricos. Ensina-lhe exatamente como usá-lo e inicia agora mesmo.

O que é que faz que um homem vá para frente toda a sua vida, realizando, ganhando, multiplicando sua riqueza e felicidade – enquanto o outro nem sequer começa?

O que é que dá a um homem grande poder pessoal, enquanto outro permanece ineficaz? O que faz com que um homem seja capaz de resolver qualquer problema, encontrar o caminho entre todos os lugares inóspitos da vida, até a realização de seus mais acalentados sonhos – enquanto outro luta, fracassa e termina em nada?

Há muitos anos atrás, Napoleon Hill sentou-se com Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos do mundo na época e teve o primeiro vislumbre do grande segredo. Carnegie incumbiu-o de descobrir como outros usavam esse segredo, para que lhes estudasse os métodos e criasse um único método que pudesse ser dado ao mundo como Plano Máximo.

Pense e Enriqueça revela o segredo e fornece o plano. Desde sua publicação, em 1937, muitas edições se esgotaram assim que foram impressas. A edição presente foi atualizada com auxílios completamente novos para o leitor, incluindo um “curso para recordar”, de uma página, em cada capítulo.

Aqui está finalmente o meio seguro de vencer todos os obstáculos, realizar qualquer ambição, atrair sucesso como se viesse de um rio eternamente fluente. Este livro irá sacudi-lo, com seu poder de transformar a vida. Logo saberá porque certas pessoas adquirem pilhas de dinheiro e felicidade – pois você será uma delas.

SUMÁRIO

Prefácio (01)

Pensamentos São Coisas (07)

Passo 1 em Direção à Riqueza: Desejo (19)

Passo 2 em Direção à Riqueza: Fé e Confiança (33)

Passo 3 em Direção à Riqueza: Auto-sugestão (49)

Passo 4 em Direção à Riqueza: Conhecimento Especializado (55)

Passo 5 em Direção à Riqueza: Imaginação (68)

Passo 6 em Direção à Riqueza: Planejamento Organizado (79)

Passo 7 em Direção à Riqueza: Decisão (108)

Passo 8 em Direção à Riqueza: Persistência (119)

Passo 9 em Direção à Riqueza: Poder da “Mente Superior” (134)

Passo 10 em Direção à Riqueza: Mistério da Transmutação Sexual (141)

Passo 11 em Direção à Riqueza: O Subconsciente (161)

Passo 12 em Direção à Riqueza: O Cérebro (168)

Passo 13 em Direção à Riqueza: O Sexto Sentido (175)

Os Seis Fantasmas do Medo (183)

Dps de ler esse livro:

Cofre-Tio-Patinhas-Cartoon.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Tava precisando de um desses, Frango.

Vlw mesmo hauehaheuahe

Galera, o que vocês acham de presentes sem estar em um relacionamento sério? (namoro)

Uma amiga acabou de postar essa foto no fb, com a legenda de:

http://imgur.com/PulUz4i

Mimos <3 Awn <3 Bla Bla <3 Bullshit <3

Fui perguntar a ela se estavam namorando pelo grupo do whatsapp, e a irmã dela respondeu: Ela ta enrolando o boy :lol:

Depois ela mesma respondeu: Estamos juntos, me deixe u.u

Eu achei o cúmulo do beta... Cara ta totalmente manipulado e controlado :o

Editado por Hisagi
Postado

Se quiser dê um presente que signifique algo pra ela, e que não seja caro pelo amor de deus.

Tenho um vizinho que comprou um iphone 5c no cartão pra uma mina.. toda vez que ele vai pagar a fatura do cartão desce lágrima no olho dele, fora que a mina tá usando o celular pra troca mensagem com otro cara kkk

Postado

Editei o post, nao tinha ido o link da imagem HUAHAHAUAHAAU

Se quiser dê um presente que signifique algo pra ela, e que não seja caro pelo amor de deus.

Tenho um vizinho que comprou um iphone 5c no cartão pra uma mina.. toda vez que ele vai pagar a fatura do cartão desce lágrima no olho dele, fora que a mina tá usando o celular pra troca mensagem com otro cara kkk

Caralho... Esse daí sim se fodeu bonito.

Postado (editado)

Tava precisando de um desses, Frango.

Vlw mesmo hauehaheuahe

Galera, o que vocês acham de presentes sem estar em um relacionamento sério? (namoro)

Uma amiga acabou de postar essa foto no fb, com a legenda de:

http://imgur.com/PulUz4i

Mimos <3 Awn <3 Bla Bla <3 Bullshit <3

Fui perguntar a ela se estavam namorando pelo grupo do whatsapp, e a irmã dela respondeu: Ela ta enrolando o boy :lol:

Depois ela mesma respondeu: Estamos juntos, me deixe u.u

Eu achei o cúmulo do beta... Cara ta totalmente manipulado e controlado :o

É como dizia na matéria da tv: homem beta, o preferido da mulher moderna.

ef9b28fd558b9b2a777401c927499d4c.jpg

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

" Albert Camus - 1913 - 1960 "

Quando o Homem Quer
Sim, o homem é o seu próprio fim. E é o seu único fim. Se quer ser qualquer coisa, tem de ser nesta vida. Agora sei, aliás, que embora conquistadores falem algumas vezes de vencer e de exceder, o que eles querem sempre dizer é «excederem-se». Suponho que sabem o que isto quer dizer. Em certos momentos, todos os homens se sentem iguais a um deus. É assim, pelo menos, que se diz. Mas isto vem do facto de eles terem sentido, num instante, a espantosa grandeza do espírito humano. Os conquistadores são somente aqueles homens que sentem a sua força, o bastante para terem a certeza de viver constantemente nessas alturas e na plena consciência dessa grandeza. É uma questão de aritmética, de mais ou de menos. Os conquistadores são os que podem mais. Mas não podem mais do que o próprio homem quando ele o quer. É por isso que eles nunca deixam o crisol humano, mergulhando no mais ardente da alma das revoluções.

Albert Camus, in "O Mito de Sísifo"

Ou seja, o homem que não corre atrás do que quer vai viver na lama.

E isso vale em qualquer aspecto da vida. Cozinhar bem, ser alpha, financeiro, etc.

Busquem a evolução, aprimoramento e conhecimento.

Editado por Manojohnson
Postado (editado)

think and grow rich

tem audiobook pela net, quem fica bastante tempo em condução ou andando pega o audiobook pra ir ouvindo nesse tempo

nada é melhor pra treinar ingles que ler e ouvir em inglles, mesmo que no início vc não entenda tudo, o cérebro vai montando o quebra-cabeça

eu nunca fui num curso de inglês, mas meu entendimento de leitura é 100%

claro que não foi do dia pra noite

Editado por planeta
Postado

Minha leitura em inglês é quase 100%, por eu não praticar tanto.

Algumas palavras eu desconheço ou não lembro a hora...

Meu problema mesmo é a conversação. Apesar de que consigo entender razoavelmente, também :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...