Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Afirmar que o nivel de alpha é = quantidade de testo que o homem tem,alguem concorda ?

Quem ja ciclou sabe que o efeito psicologico é tenso... voce se sente literalmente um rei..voce pode ser gato mas se sente como se fosse um leão...tem prazer de enfrentar desafios,tem confiança,tom de voz firme,toma atitudes,tem tendencia a liderar...tanto que no mundo cada vez mais apressado e competitivo testo alta é cada vez mais necessario..senao as pessoas passam por cima de voce e voce nem ve...

Não vi e nunca conheci algum cara que seje forte usador de EAs choramingando e resmungando por ai que nao pega ninguem...pelo contrario..são as pessoas mais pikas e felizes que ja vi...a tal da vibe...

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afirmar que o nivel de alpha é = quantidade de testo que o homem tem,alguem concorda ?

+ ou -, testo alta ajuda bastante. Te dá mais motivação, energia e confiança. mas depende de otros fatores também

57428113.jpg

kkkkkkkkk você tá no fap tbm man?

Link para o comentário

Mulher melancia é feia, vcs são loucos, mas sim os brasileiros preferem mulher desse tipo.

Eu particularmente prefiro mulher mais "boneca", rosto da mulher é o que mais me chama atenção, olhos, boca, etc. Sobre o corpo eu prefiro uma mulher que tem o peito ideal, bunda ideal, sem nada "abundante", bem simples, não vareta, mas tbm não gigante que fica estranho nela, tem que combinar com ela. Acho que deu pra vcs entenderem.

Sobre a testo, sim, não que o cara vai virar alpha por ter mais testo, mas certeza absoluta que isso vai ajudar demais ele a se tornar alpha, quando eu estava on fire, pqp, era outro mundo.

Editado por spankeer
Link para o comentário

Eu melhorei bastante, mas ainda não cheguei nesse ponto de achar que uma princesa estaria perdendo por não estar comigo, rs.

E eu não consigo muito emular comportamentos, ou eu sinto a parada de verdade ou eu nem faço. Por isso sempre tive certa rejeição ao pua pelo fato de transformar (em parte) o cara em um macaquinho que baseia todo seu comportamento em como agradar a fêmea (mesmo que dando neg, vc quer agradar, no fundo).

Melhor coisa do mundo é ser você mesmo. Melhor ainda quando este "ser você mesmo" é uma personalidade atraente. Mas para algumas pessoas, o "você mesmo" representa um tipo de personalidade esquiva, fechada, contemplativa, sóbria, não atraente às mulheres... Aí, para essas pessoas, surge um conflito entre ser você mesmo ou ser atraente às mulheres. É foda.

Entendi. pô, é complicado, as vezes estamos falando de pegar de primeira, mas em geral acho que isso é o menos importante, o negócio é aumentar (fugiu a palavra) o contexto social da parada. Até pq, mtas gatinhas não te veem com bons olhos justamente pq elas n te conhecem, então elas tendem a olhar vc como fora do grupo de convívio dela, eu enxergo assim. Estou com uma super barba hehehe, não agrado todas as meninas, talvez a img que passa n é a melhor, porém, se eu conheço alguma com o mesmo perfil e passo a fazer parte do grupo social dela (ter relacionamento com amigos dela, conhecer a "roda" dela) passo a ser visto de maneira diferente. Já pensei em mudar o visu para agradar geral, mas na real, foda-se. ai a partir desse momento que rola o jogo.

inclusive tenhos amigos q eram normais na deles, e começaram a fazer muitas amizades, ganhar confiança e isso reflete em tudo, inclusive em pegar mulher, eles falam o tempo todo, as vezes coisas idiotas, mas isso os aproxima das pessoas, conhecendo tudo fica mais fácil.

porra

tantos exemplos melhores para descrever o tipo de mulher que o brasileiro gosta e vem logo com mulher melancia?

ai fode cara hauuhauhauhah

mulher melancia pra mim é no max hb 7-8

porra, como alguém disse, eu comeria, porém classificaria como o nivel mais baixo, considero que são gordas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...