Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Pois é, já li bastante sobre esse lance de auto confiança e se valorizar etc mas na hora não consigo internalizar isso. Esses papos motivacionais não me convencem, cara, é foda... não consigo mentir pra mim mesmo.

Sei que sou feio, frango, sem carro, pouco carisma... e vou me convencer de que a princesa é que está perdendo por não ficar comigo? Não, eu sei que quem está perdendo por não ficar com ela sou eu, hehe.

Poxa mano a situação tá feia então kkkkk, até eu que me considerava um merda mudei o modo que minha mente funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu melhorei bastante, mas ainda não cheguei nesse ponto de achar que uma princesa estaria perdendo por não estar comigo, rs.
E eu não consigo muito emular comportamentos, ou eu sinto a parada de verdade ou eu nem faço. Por isso sempre tive certa rejeição ao pua pelo fato de transformar (em parte) o cara em um macaquinho que baseia todo seu comportamento em como agradar a fêmea (mesmo que dando neg, vc quer agradar, no fundo).

Melhor coisa do mundo é ser você mesmo. Melhor ainda quando este "ser você mesmo" é uma personalidade atraente. Mas para algumas pessoas, o "você mesmo" representa um tipo de personalidade esquiva, fechada, contemplativa, sóbria, não atraente às mulheres... Aí, para essas pessoas, surge um conflito entre ser você mesmo ou ser atraente às mulheres. É foda.

Link para o comentário

Tambem nao consigo enxergar isso de que eu sou o premio. todas minhas amigas falam q eu sou bonito e gostoso mas n entra na mente e essas paradas de elogio e motivacao nao serve pra mim. Psicologico é foda....Porra eu me acho feio pra krl, n sou experiente, n sei chegar direito etc. Na vdd o premio é ela msm e eu penso q se eu pegar uma hb 7+, ela esta fazendo um favor pra mim e q dps daquilo eu preciso paga-la UHEAUEHUEU (eu realmente penso assim).

Eu tenho tara por mulher baixinha, que seja só "gostosinha" mesmo, pode ser branca, amarela, negra, morena, se for bonitinha e baixinha eu já fico doidão...

1,60 pra baixo...

baixinha de sapatilha e aqueles shortinho meio curto com uma pantu boa... eu ejaculo só de ver

Link para o comentário

Tambem nao consigo enxergar isso de que eu sou o premio. todas minhas amigas falam q eu sou bonito e gostoso mas n entra na mente e essas paradas de elogio e motivacao nao serve pra mim. Psicologico é foda....Porra eu me acho feio pra krl, n sou experiente, n sei chegar direito etc. Na vdd o premio é ela msm e eu penso q se eu pegar uma hb 7+, ela esta fazendo um favor pra mim e q dps daquilo eu preciso paga-la UHEAUEHUEU (eu realmente penso assim).

baixinha de sapatilha e aqueles shortinho meio curto com uma pantu boa... eu ejaculo só de ver

Mds, a parte sublinhada me descreveu perfeitamente ahuahauha

Alguém sabe o que é "kc"? Logo depois de dizer que tinha comido 20, ele falou também: "o que eu já consegui de kc eu perdi a conta. "

KC?

Thinking-Meme-Face-269x170.jpg

É quando se termina uma interação com a garota com um beijo

Link para o comentário

Eu não curto estes termos. Mas aí segue um glossário de um blog pua:

A:
AFC = Average Frustrated Chump = Cara que quase não pega ninguém;
AM = Alpha Male = Cara que se destaca entre outros;
AMOG = Desqualificação de outro alfa que tenta te Amogar na frente do alvo.

B:
BL = Body Language = Linguagem Corporal
BF = Boy Friend = Namorado.
Bitch Shield (BS) = Escudo que as mulheres ativam automaticamente pra repelir os homens desinteressantes (AFCs)

C:
C&F = Cocky and Funny - Medido/Divertido
CB = Cock Block = Alguma coisa que impeça sua aproximação, amiga pé-de-galo, irmão ciumento, AMOG;
C&B = Crash and Burn = Um fora dos bons.

D:
DHV = Demonstrate Higher Value = Demonstrar alto valor.
DLV = Demonstrate Lower Value = Demonstrar baixo valor.
DDB = Doggy Dinner Bowl = Olhar de cachorro de padaria. Aquela encarada pedindo beijo;
DYD = Double Your Datin = Método do David DeAngelo, pai do Cocky and Funny.

E:
EC = Eye Contact = Contato visual. Olhos nos olhos, my boy.

F:
FC = Fuck Close = Full Close, ja sacaram né…
Field Report = relatório de campo.
Frame = Quadro mental, vem da PNL, o modo de cada um perceber e pensar sobre o mundo, um ambiente ou alguma coisa
Friends With Benefits = Amigas com benefícios, ou amizade colorida…
Freeze Out = congelamento, ignorar uma mulher pra que ela se qualifique pra você.
FAKE IOI = Indicadores de interesse falsos, as vezes elas fazem isso pra te dar negs na tentativa de reestabelecerem seu valor.
FUG = Fucking Ugly Girl = Mulher feia, fim-de-festa, Mocréia;
Field = campo, qualquer lugar público que um PUA possa encontrar mulheres.
FALSE TIME CONSTRAINT = Mostrar falsamente que não tem tempo e tem que ir embora.

G:
GF = Girl Friend = Namorada.

H:
Hired Guns = empregadas (garçonetes, bartenders, etc) normalmente contratadas por sua beleza.
Hook Point = momento em que uma mulher decide que a compania daquele cara é agradável e não quer mais que ele vá embora.
HB = Hot Babe = Mulher gostosa. Classificamos de 5 a 10, embora as melhores que eu já vi até hj foram hb9’s.
HB 11 = A mulher dos seus sonhos. uma One-itis instantânea.

I:
INNER GAME = Jogo Interno. Conjunto de crenças e afirmações que te transformam em uma pessoa foda.
IOI = Indicator Of Interest = Indicador de Interesse. Pupilas dilatadas, sorrisos, Toques, etc.
IOD = Indicator of Desinterest = Indicador de desinteresse, neg corporal.

K:
KC = Kiss Close = Fechar com um beijo. Chegar até o beijo.
Kino = Physical Touching = Contato físico, seja uma carícia no braço ou qualquer IOI de contato;

L:
LJBF = Lets Just Be Friends = A célebre e maldita frase “Vamos ser apenas amigos”;
LMR = Last Minute Resistance = Resistencia que a mulher tem no último minuto antes de se entregar. O último resquício de bitch shield que ela tem;
LTR = Long Term Relationship = Namorada ou namorado.

M:
MM = Mystery Method = Método do Mystery, Guru Pua.
MLTR = Multiple Long-Term Relationship = uma mulher que faz parte do seu harém
mPUA = Master Pickup Artist = Em suma, nós aqui do blog.

N:
Newbie Mission = Missão aos novatos em que consiste ir até uma área pública e dar OI a todos que encontrar
NEG = Negative hit = Neg Hit = Golpe esnobe, que atribui valor e diferencia o Pua dos AFCs.
NLP = Neuro Linguistic Programming = Programação Neuro Linguística. Uma arma muito útil;

O:
Opener = Frase de abertura. Algo interessante que chame a atenção do grupo, não só do alvo. Normalmente se usa algumas pré-determinadas, coisas bem diferentes de “você vem sempre aqui?”;
One Itis = Umazite = doença que o homem (geralmente em estado beta) sofre, que o faz achar que apenas uma mulher no mundo serve pra ele.

P:
Pua = Pick Up Artist = “Artista pegador” ou “Artista da sedução“.
Peacock = Teoria do pavão que consiste em usar roupas e acessórios escandalosos pra chamar a atenção.
Phase-Shift = transição, numa conversa um a um, de uma conversa normal pra uma conversa mais quente, toques, etc, normalmente antes da tentativa do beijo
Push-pull = técnica pra criar ou aumentar a atração, onde um homem mostra desinteresse na mulher, e depois mostra interesse, e assim vai.

R:
rAFC = Reformed Average Frustrated Chump = o cara que já não é mais baba-ovo da mulherada, mas ainda não pega ninguém.
Reframe = alterar o Frame (a idéia ) que a pessoa tem de algo

S:
Set = grupo de pessoas. Pode ser um two-set, three-set, e assim significando o numero de pessoas no grupo.
SS = Speed Seduction, do Ross Jeffries
SHB = Super Hot Babe = Mulher muito gostosa
Social Proof = Aprovação social. É conhecer pessoas de valor, importantes, mulheres bonitas e outros Alfas,e o ato delas demonstrarem que você é importante por te cumprimentar calorosamente ou te elogiarem.
StoryTelling = Contar histórias.
Sarging = Ir ao jogo, ir a Caça, sair com o intuito de pegar alguém;
Shit Test = Tudo que uma mulher fala para testar sua confiança, interesse… Algo pra se ter cuidado;

T:
Target = alvo, mulher que você deseja atrair/seduzir
Time Constraint = Mostrar que não tem tempo e tem que ir embora. O uso disso é para que o homem se torne mais atraente para a mulher e ela queira continuar falando com ele.
Tc = Number Close = Fechar pegando o número de telefone do alvo.

U:
Ug = UGly = Mulher feia, baranga, etc. Com nota inferior a 5.

W:
Wingwomen = mulher que funciona como pivot, mostrando seu alto valor.
Wussie = uma palavra usada pelo David DeAngelo, o mesmo que AFC.
WARPIG = A mulher muito feia! Numa escala de 0 a 10 a mulher é -1 e tá a fim de você;
Wingman = O asa, O companheiro de aproximação e baladas de um PUA, o cara que ajuda a desviar os obstáculos de um Sarging.

Outros:
3s Rule = 3 Second Rule = Regra dos 3 segundos.
Link para o comentário

Se o cara ficar pensando que é alpha, ele vai começar a agir como um e se tornar um.

Se ficar pensado que é um beta, ele vai agir como um e se tornar um.

O cara que fica tímido começa assim, se acha um beta, que não merece nada, que todo mundo zomba dele pelas costas, é inseguro, se acha fraco.

A timidez é psicológica, ele não era/é nada disso, mas a cabeça dele faz pensar que é, e com o tempo ele se torna isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...