Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma potrancuda dando pra ti não é nada demais, cara, essas minas passam a vida atrás de atenção de macho mesmo, você vai ser só mais um que comeu ela.

Já o cara fazer uma nerdinha tímida cavalgar com gosto é muito mais recompensador. Eu acho.

Imagem Bônus

Geek-Is-The-New-Sexy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa balada, tu tá bem vestido, inner game alto, ninguém sabe nada sobre você.. Você não chegaria numa HB nível alto?

desde qdo tem innner game de balada diferente de do vida real?

mesmo eu dançando bem eletronico, e saber que isso é atraente para as femeas, meu inner game é o mesmo a semana toda kkkk, um lixo lol

última rave que eu fui uma hb9,5 veio do meu lado dar mole e, era muito pra minha confiança.

1,80 toda trabalhada nas curvas perfeitas, sem exageros

aquela cavala ali estilo funk eu não curto, claro que comeria mas prefiro mais magra, cintura fina

Link para o comentário

Eu curto o jeitão da brasileira mesmo... Quem disse que a mulher brasileira é cavala assim?

E eu também acho que não é a maioria que gosta de uma cavalona dessas.

Eu tenho tara por mulher baixinha, que seja só "gostosinha" mesmo, pode ser branca, amarela, negra, morena, se for bonitinha e baixinha eu já fico doidão...

1,60 pra baixo...

Link para o comentário

Já vi várias mulheres famosas gostosonas falando isso, mas é claro né, tu vai chegar numa mulher dessa pra quê? É toco na certa! (A menos que você seja famoso ou super rico) Já viu alguma top casada com homem comum? Mulheres são hipergâmicas. Mulher normal já quer cara top, imagina as top, elas querem os ultra.

Eu mesmo olhando as HB que o frango postou não chegaria em nenhuma pra cima de 7. Sei que tem gente que vai dizer que isso é crença limitante, que é auto sabotagem, que basta ter confiança, etc... Mas eu não perco tempo inflando ego de guria, só chego se ver possibilidade real de pegar, isso explica por que as tops reclamariam por não serem abordadas...

cara, penso igual a vc e quero mudar urgentemente, meu pior problema é o que os outros pensam e isso está relacionado a rejeição. acho que to errado! se ela n me quer quem perde é ela! fim.

desde qdo tem innner game de balada diferente de do vida real?

mesmo eu dançando bem eletronico, e saber que isso é atraente para as femeas, meu inner game é o mesmo a semana toda kkkk, um lixo lol

última rave que eu fui uma hb9,5 veio do meu lado dar mole e, era muito pra minha confiança.

1,80 toda trabalhada nas curvas perfeitas, sem exageros

aquela cavala ali estilo funk eu não curto, claro que comeria mas prefiro mais magra, cintura fina

conte-me mais planeta, qual festinha tu pegou??

Link para o comentário

cara, penso igual a vc e quero mudar urgentemente, meu pior problema é o que os outros pensam e isso está relacionado a rejeição. acho que to errado! se ela n me quer quem perde é ela! fim.

Pois é, já li bastante sobre esse lance de auto confiança e se valorizar etc mas na hora não consigo internalizar isso. Esses papos motivacionais não me convencem, cara, é foda... não consigo mentir pra mim mesmo.

Sei que sou feio, frango, sem carro, pouco carisma... e vou me convencer de que a princesa é que está perdendo por não ficar comigo? Não, eu sei que quem está perdendo por não ficar com ela sou eu, hehe.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...