Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não chegaria por que não teria paciência para aturar seus joguinhos e seu cu docismo, mulheres top geralmente tem personalidades insuportáveis. Prefiro as medianas mesmo.

PS: Que montagem tosca da Emma Watson, kkk

Publicidade

Postado

Não chegaria por que não teria paciência para aturar seus joguinhos e seu cu docismo, mulheres top geralmente tem personalidades insuportáveis. Prefiro as medianas mesmo.

PS: Que montagem tosca da Emma Watson, kkk

kkkkkkkkkkk a foto é pra derrubar os caras do no fap.

@topic: Entendi mano... Mas aí que entra o que você sabe de PUA pra te dar uma vantagem sobre os outros caras, eles vão ficar babando ovo e concordando com tudo que ela falar. Você não, vai dar uns negs e tirar ela do salto. Pessoalmente eu acho que é melhor chegar em mulher top (claro se isso não for fuder com você depois).

Postado

Eu tenho tara por mulherzinha mediana mesmo, hehe. Não curto mulherão que anda sempre maquiada de salto alto exalando sensualidade. Tenho pavor de mulher potranca, cavala. Sei lá, gosto daquelas branquinhas magrinhas de óculos mesmo, hehe.

Postado

Eu tenho tara por mulherzinha mediana mesmo, hehe. Não curto mulherão que anda sempre maquiada de salto alto exalando sensualidade. Tenho pavor de mulher potranca, cavala. Sei lá, gosto daquelas branquinhas magrinhas de óculos mesmo, hehe.

Eu também, ainda mais se for tímida :P

Postado

Cara, eu adoro mulher tipo 'sexy nerd'...

sexy-girls-in-glasses-7.jpg

Se eu pego uma dessa não largo mais :D

Postado

A primeira acho que seria mulher pra curtir e a segunda pra relacionamento.

Mas eu prefiro a segunda nos dois casos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...