Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, tem que ter um equilíbrio.

Não adianta também só se focar no desenvolvimento pessoal, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Mas também não acho legal sair SÓ pra pegar mulher. Nada contra quem faz isso, mas pra mim não rola.

Gosto de ter um tempo pra mim, ir no parque, pedalar, jogar um futebol, sair com os brothers pra jogar papo fora. Claro, se aparecer a oportunidade conhecer alguma mulher, ótimo. Mas a maioria desse povo do PUA acaba saindo 2, 3x por semana com o objetivo de pegar mulher, o cara acaba deixando de fazer coisas que ele gosta por conta do 'game'.

Como tudo na vida, o equilíbrio é importante.

Se o cara pelo menos consegue pegar mulher, ainda vai. Pior é um amigo meu que tem duas ficantes, mas não gosta de verdade de nenhuma das duas, e tá sempre correndo atrás, sai todo fim de semana, gasta dinheiro que não tem, ele tá fazendo doutorado e deixa de focar nos estudos pra virar em festa, bebe, dorme mal, só se fode, toma toco e não pega ninguém. Esse ano mesmo acho que ele não pegou ninguém, e tô falando de um cara que sai todo fim de semana. Já falei pra ele largar dessa vida e focar no desenvolvimento pessoal, mas não adianta. O estrago que o vício de buceta faz na vida dela é semelhante ao de um viciado em drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia um papo que dizia que quanto melhor fosse a HB, mais fácil ela seria.

Isso porque a maioria dos homens se acha insuficiente pra tentar com as mais bonitas.

É como aquela frase do David x, que fala algo como "Enquanto os caras se matam pra pegar mulheres meia boca, deixam porcos como eu pegar as melhores"

É true isso?

Link para o comentário

Se o cara pelo menos consegue pegar mulher, ainda vai. Pior é um amigo meu que tem duas ficantes, mas não gosta de verdade de nenhuma das duas, e tá sempre correndo atrás, sai todo fim de semana, gasta dinheiro que não tem, ele tá fazendo doutorado e deixa de focar nos estudos pra virar em festa, bebe, dorme mal, só se fode, toma toco e não pega ninguém. Esse ano mesmo acho que ele não pegou ninguém, e tô falando de um cara que sai todo fim de semana. Já falei pra ele largar dessa vida e focar no desenvolvimento pessoal, mas não adianta. O estrago que o vício de buceta faz na vida dela é semelhante ao de um viciado em drogas...

O famoso escravo de ppk.

Link para o comentário

Isso porque a maioria dos homens se acha insuficiente pra tentar com as mais bonitas.

É como aquela frase do David x, que fala algo como "Enquanto os caras se matam pra pegar mulheres meia boca, deixam porcos como eu pegar as melhores"

É true isso?

Já vi várias mulheres famosas gostosonas falando isso, mas é claro né, tu vai chegar numa mulher dessa pra quê? É toco na certa! (A menos que você seja famoso ou super rico) Já viu alguma top casada com homem comum? Mulheres são hipergâmicas. Mulher normal já quer cara top, imagina as top, elas querem os ultra.

Eu mesmo olhando as HB que o frango postou não chegaria em nenhuma pra cima de 7. Sei que tem gente que vai dizer que isso é crença limitante, que é auto sabotagem, que basta ter confiança, etc... Mas eu não perco tempo inflando ego de guria, só chego se ver possibilidade real de pegar, isso explica por que as tops reclamariam por não serem abordadas...

Link para o comentário

Já vi várias mulheres famosas gostosonas falando isso, mas é claro né, tu vai chegar numa mulher dessa pra quê? É toco na certa! (A menos que você seja famoso ou super rico) Já viu alguma top casada com homem comum? Mulheres são hipergâmicas. Mulher normal já quer cara top, imagina as top, elas querem os ultra.

Eu mesmo olhando as HB que o frango postou não chegaria em nenhuma pra cima de 7. Sei que tem gente que vai dizer que isso é crença limitante, que é auto sabotagem, que basta ter confiança, etc... Mas eu não perco tempo inflando ego de guria, só chego se ver possibilidade real de pegar, isso explica por que as tops reclamariam por não serem abordadas...

Se voce for interessante pra ela voce pega...entenda o que eu disse... Se for.... mesmo sem grana voce pega..afinal elas tem dinheiro elas nao querem nada seu.apenas um cara que seje legal tenha um bom papo e por ai vai...

Link para o comentário

É true isso?

É mito.

As mais gatas são as mais cortejadas. Sempre.

Fora que os lobos mais sagazes circundam a loba rabuda. Ou seja: quanto mais gata, mais objeto de disputa de alphas ela vai ser.

Enquanto uma HB mediana é disputada por alguns betas, uma HB top é disputada pelos betas proto-alphas e os alphas.

Link para o comentário

Mas você ta indo exatamente contra o que o David X disse.

E deixando porcos ficarem com minas bonitas...

Não acho difícil ver uns caras estranhos com minas tops...

Então o David X ta falando besteira?

Editado por Manojohnson
Link para o comentário

Numa balada, tu tá bem vestido, inner game alto, ninguém sabe nada sobre você.. Você não chegaria numa HB nível alto?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...