Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tive um amigo que era pegador pra caralho, alto, forte, bonito, universitário morando sozinho... e acho que nem ele chegava a comer 20 por ano... Creio que ele conseguiria caso corresse atrás de buceta 24/7, mas não era o caso...

Não é "comum" essa média.

Conheça 9 homens que, coletivamente, transaram com mais de 50 mil mulheres http://uhull.virgula.uol.com.br/01/31/conheca-9-homens-que-coletivamente-transaram-com-mais-de-50-mil-mulheres/

PS: comecei a ler o livro "Tantric sex for men". Estou gostando.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um amigo que era pegador pra caralho, alto, forte, bonito, universitário morando sozinho... e acho que nem ele chegava a comer 20 por ano... Creio que ele conseguiria caso corresse atrás de buceta 24/7, mas não era o caso...

Não é "comum" essa média.

Conheça 9 homens que, coletivamente, transaram com mais de 50 mil mulheres http://uhull.virgula.uol.com.br/01/31/conheca-9-homens-que-coletivamente-transaram-com-mais-de-50-mil-mulheres/

PS: comecei a ler o livro "Tantric sex for men". Estou gostando.

41146_36.jpg

Link para o comentário

Você comeria 20 mulheres em 1 ano se assim tivesse a oportunidade?

Eu pergunto isso pq eu não conseguiria pegar 20 em ano. Então sei que qualquer julgamento de quem consegue vai ser influenciado pela minha incapacidade. Parece-me melhor comer 20 do que 2 ou 3 por ano. Se eu pudesse, escolheria as 20. Então não consigo, de fato, julgar quem consegue tal dificílimo feito.

O lance dos 5% dos homens pegam 95% das mulheres é fato. Só acho que ninguém nasce predestinado a qualquer um dos grupos. A galera que busca desenvolvimento pessoal aqui é um exemplo disso.

(Essas 20 mulheres são vadias? Se sim, não é o mesmo prazer de comer uma santa. Se não, elas vão ficar boladas de você comer e vazar, então dá merda de qualquer jeito. Eu prefiro comer 20 prostitutas do que comer 20 minas pra largar dps e ficar de consciência pesada)

Link para o comentário

Geralmente se fala em 20% de homens que pegam 80% das mulheres.
Como escreveu Silvio Koerich:

Elas todas dão pra um tipo de cara só. O alfa destacado que é normalmente rico, marginal, badboy, sedutorzinho, pegador, playboyzinho, caras de 30 anos bem sucedidos etc. Todas elas correm a dar CASUALMENTE e facilmente pra caras assim. Sem falar os bonitões de porte muscular avantajado e altura alta. Então o que acontece?

A famosa teoria que eu criei que é febre entre os que me leêm e todo mundo tá comprovando:
20% DOS HOMENS COMEM 80% DAS MULHERES.
Isso mesmo. Percebam como é real. Como na balada um pequeno grupo pega várias e a maioria vai embora sem ninguém. Percebam como na escola cinco caras pegavam várias e o resto da turma sofria pra perder o BV. Percebam como na faculdade havia três caras com fama de comedor e um mar de homens normais sem muito sucesso no campo amoroso. Percebam os números de mulheres que artistas, rock stars e empresários comem e comparem com seus fãs e homens comuns. No grupo de amigos como um é sempre comedor e o resto houve as histórias dele com inveja.

E assim é que 20% dos homens destacados, do topo da pirâmide social, financeira e física comem 80% das mulheres. 80% dos homens disputam as 20% das mulheres toscas que sobram.

No passado não era assim, pois como era monogamia, todo homem acabava casado, com uma esposa virgem, fiel e legal. Hoje ele TENTA namorar uma rodada, promíscua que foi comida por alfas em todos os buracos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Pra mim 20 por ano é um número surreal, sim.

Para que o número seja coerente e faça sentido, é preciso que a mina libere logo no primeiro encontro.

E porra, encontrar 20 mulheres diferentes que façam sexo no primeiro encontro é algo raro.

Pq eu vou todo arrumado nesses shoppings de playboy e mesmo assim nenhuma patricinha de olho azul olha pra mim.

Quanto mais fazer sexo na primeira noite!

Eu tenho dois amigos destacados e fodões, um é modelo e outro é o Gabriel que era do Botafogo. Vou perguntar pra eles quanto eles comeram esse ano.

Se o número for próximo de 20, então temos celebridades aqui e não sabemos.

que se tá falando mermão?? desde quando se arruma alguém em shopping?

cara, qualquer jogador meia boca ai tá comendo MUITA mulher!! Ou vc acha que os caras são comportadinhos e tímidos igual quando dão entrevista pro "papo de boleiro"?

os maluco são tudo malandro, é uma resenha da porra, aqueles ouros que eles ostentam é a toa?

idéia!!

Não é nada difícil, muito pelo contrário, é algo bem fácil elas liberarem no primeiro encontro.

Esse seu exemplo não muito feliz

"Pq eu vou todo arrumado nesses shoppings de playboy e mesmo assim nenhuma patricinha de olho azul olha pra mim.

Quanto mais fazer sexo na primeira noite!"

Você não quer sair do shopping direto para o motel né? Isso sim é surreal.

Pra elas darem no primeiro encontro precisa existir pelo menos uma certa confiança. Normalmente passo umas duas semana conversando seja por telefone, whats, face etc... ai só depois disso marco um encontro. Mas é claro que não são todas, varia de 1 a 5 encontros pra rolar sexo, porém se rolar no primeiro não é nada de anormal como vocês pensam.

Eu também achei 20 muito. Meu máximo em um ano foram 4, isso em uma fase bastante promíscua. Mas tem quem consegue sim. Não é raro. Mas tem que querer muito, pois o trabalho é grande. Depois que eu comi 1 mina e gostei, eu tento manter ao máximo aquela vagina e não me dispersar em outra.

20 por ano é 2 por mês, nenhuma dessas mulheres voltaram pra transar mais? se voltaram, era pra ser menos. se não voltara, é pq a sedução é boa mas na cama é ruim.

essas pesquisas envolvem adultos ...

a mulecada agora de 20 ou menos está vivendo outro mundo... as minas hoje são muito mais fáceis

muitas minas nem querem mais namorar, elas saem com 1 cara diferente toda semana

Agora, sair com 20 em um ano é algo comum, porém algo puramente vazio.
Passar rodo em geral não vai agregar nada na vida de vocês, posso garantir. Não tenham essa ilusão
que comendo todo mundo vocês se tornaram super felizes e realizados.
Isso sem falar do aspecto espiritual, mas não vou entrar nesses detalhes.
Eu acho que uma namorada, uma pessoa que você realmente gosta, valem mais doque 20 buce... diferentes.

Onde vcs saem pra pegar mulher??

O que é ter uma vida promíscua? Quantas vezes vocês saem na semana?

caras que tão na pegada que conheço saem pelo menos 3x na semana pra night! sem contar rolê para ganhar intimidade em bares durante a semana.

Agora, vcs acham mesmo que eles falam com 1 de cada vez? Os caras internam no whatsup, é chato até.

Já ouviram falar em tinder?? Eu não tenho, mas quem tem diz que dá resultado.

eu falo por mim, comi poucas garotas duas vezes. A questão é, eu não quis novamente! não fui atrás, a maioria procuram alguém pra se enroscar, elas sempre querem novamente, se pá nem é o ato que importa tanto, elas são carentes demais!!!

não estou nem ai para o que vcs pensam, mas é algo tão natural e normal isso que estou abismado com a reação de vocês. sábado fui no role que comentei alguns posts acima, não comi pq sai sem carro, porém, dois amigos transaram, inclusive um comeu uma sra de 50 anos!!! ela estava acompanhada de uma mocinha que um camarada pegou, e o maluco carcou a véia na maldade.

Então, decidam o que vcs querem.

Sinceramente, em shopping vc pode ir a caráter, não vai adiantar nada.

Link para o comentário

Claro que dá pra pegar mulher em shopping, desde que você seja destacado.

Notícia:
Sou solteiro, graças a Deus', diz Gabriel Medina no Faustão

Surfista ficou 'com vergonha' ao responder perguntas do apresentador sobre namoro
O Dia

Rio - Faustão conseguiu deixar o campeão mundial de surfe Gabriel Medina bastante sem graça no Domingão deste domingo ao perguntar se o rapaz é comprometido. Medina, que tem sido muito assediado por fãs, declarou que está "solteiro, graças a Deus" e ficou tímido com as perguntas do apresentador. Ele ainda disse que não está à procura de alguém.

"A mulherada aqui do balé pediu para perguntar se você é solteiro, casado, noivo ou se tem um filho por aí", disse Fausto Silva. "Eu sou solteiro, graças a Deus", respondeu o surfista, meio sem jeito. "Aí, Faustão, você vai me deixar com vergonha", completou.

Comentário: Um cara pode virar phd em pua, linguagem corporal e o cacete. Daí chega um cara destacado e deixa ele comendo poeira.
Por isso que a Real diz pro cara se desenvolver. Seja foda no que você faz, seja o melhor, busque a excelência, e as mulheres serão consequência. Não fique estudando como imitar comportamento alfa, seja um!

Link para o comentário

Você comeria 20 mulheres em 1 ano se assim tivesse a oportunidade?

Eu pergunto isso pq eu não conseguiria pegar 20 em ano. Então sei que qualquer julgamento de quem consegue vai ser influenciado pela minha incapacidade. Parece-me melhor comer 20 do que 2 ou 3 por ano. Se eu pudesse, escolheria as 20. Então não consigo, de fato, julgar quem consegue tal dificílimo feito.

O lance dos 5% dos homens pegam 95% das mulheres é fato. Só acho que ninguém nasce predestinado a qualquer um dos grupos. A galera que busca desenvolvimento pessoal aqui é um exemplo disso.

(Essas 20 mulheres são vadias? Se sim, não é o mesmo prazer de comer uma santa. Se não, elas vão ficar boladas de você comer e vazar, então dá merda de qualquer jeito. Eu prefiro comer 20 prostitutas do que comer 20 minas pra largar dps e ficar de consciência pesada)

Entendo seu ponto de vista!

Todo mundo que está aqui, está por algum motivo!

Essas semanas que passei a devorar os livros tem me ajudado muito, preciso melhorar muito ainda!!

Quando cito essas coisas que vivi, não estou passando a mão na cara de ninguém e nem tirando onda, são apenas fatos!

Você não conseguiria ou não se permite?

Cara, muitas coisas nesses livros fazem sentido, e o fato que fomos criados como bichas é um deles!

Vadias? O que é isso? Dar pra muitos? Com certeza, é difícil vc levar pra cama uma garota que n tem esse comportamento, mas acontece, muitas desejam mas n conseguem lidar com o moralmente correto! elas se reprimem. De todas, quantas delicinhas eu comi, poucas, 4 ou 5, o resto tinha algo legal.

Eu penso o seguinte, somos animais, se vc se permitir encostar nela, beijar, cheirar, sentir, meu amigo, fatalmente seu pau vai erguer e voce vai querer arrebentar ela, mesmo que depois que vc gozar, vc quer jogar ela pela janela.

Agora o peso na consciência, o que significa isso? Quem tá certo? Quem tá errado, cada vez eu concordo mais com com o David X.

Claro que dá pra pegar mulher em shopping, desde que você seja destacado.

da pra vc pegar onde vc quiser amigo, porém, tem lugares propícios.

um cara disse o seguinte uma vez:

"vcs ficam indo pra night, conhecem uma garota lá e começa a sair com ela, dps começa a namorar e quer manter a garota em casa, acha ruim ela sair."

quem tá errado? tem muito a ver com o q vc quer.

Link para o comentário

O cara que vive por vagina consegue comer 20 no ano tranquilo. Mas tem que viver pra isso, pensar só nisso e focar todas as energias nisso.

Eu não tenho tempo nem pros meus amigos direito, imagina então pra fica azarando vadia.

No fundo, a quantidade de mulher que tu come no ano é a equação = tempo investido + potencial de sedução.

Lembrando que até na sedução, tempo e paciência sobrepõe atração química imediata. Isso é dito em todos os livros que tratam o assunto, é consenso e empírico.

Link para o comentário

O exemplo do shopping foi meramente demonstrativo, foi apenas um modo de dizer.

Mas já vou me retirando do tópico pois pelo jeito apareceram os rambos do teclado!

Era só o que me faltava, agora eu preciso sair 3x na semana pra pegar mulher.

Como se eu não tivesse que estudar, trabalhar ou algum planejamento financeiro a longo prazo.

Mas enfim, segue o belíssimo tópico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...