Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O alpha tem o poder de influenciar as pessoas ao seu redor

Tenho 3 idolos

1-Bruce Lee

2-Ayrton Senna

3-John Lennon

Sempre falo q se vc quiser saber se o cara foi foda, veja o enterro dele. Se procurarem no youtube os enterros dos q citei, vao ver q eram muito amados. Roberto Bolanos tbm foi foda.

o Senna foi foda... esse documentário é muito massa, já visse?

é importante conhecer essas grandes personalidades masculinas da história, conhecer a vida deles, e tentar garimpar o que cada um tem de melhor..

A partir de semana que vem entro em férias, pretendo ler a biografia de Napoleão, Henry Ford e Thomas Edison..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Senna foi foda... esse documentário é muito massa, já visse?

é importante conhecer essas grandes personalidades masculinas da história, conhecer a vida deles, e tentar garimpar o que cada um tem de melhor..

A partir de semana que vem entro em férias, pretendo ler a biografia de Napoleão, Henry Ford e Thomas Edison..

O Senna foi um exemplo de disciplina na profissão, sem dúvidas. Mas ele era muito carente com as mulheres, pra não dizer beta.

Tem uma história em que ele comprou as fotos da playboy da Galisteu para que elas não fossem publicadas. Como um cara rico, famoso, campeão mundial da F1 que poderia escolher a mulher que quisesse se submete à isso?

Link para o comentário

O Senna foi um exemplo de disciplina na profissão, sem dúvidas. Mas ele era muito carente com as mulheres, pra não dizer beta.

Tem uma história em que ele comprou as fotos da playboy da Galisteu para que elas não fossem publicadas. Como um cara rico, famoso, campeão mundial da F1 que poderia escolher a mulher que quisesse se submete à isso?

Ah sim... por isso eu falo em garimpar o que cada um tem de melhor.

Penso que o que Senna tem de melhor é essa busca constante por excelência no que ele fazia.. Isso pra mim é ser alpha (falando aqui no campo profissional exclusivamente) : ser melhor que todo mundo no que faz.

Link para o comentário

Sair de um namoro a 5 meses de 3 anos..nao consigo e as vezes quero beijar outra nega,mas nao tenho atitude apra ir a busca,sempre ao pensar nisso vem a resposta de que é somente ego,de que é para eu me concentrar no desenvolvimento pessoal..o q vcs acham disso?

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Sair de um namoro a 5 meses de 3 anos..nao consigo e as vezes quero beijar outra nega,mas nao tenho atitude apra ir a busca,sempre ao pensar nisso vem a resposta de que é somente ego,de que é para eu me concentrar no desenvolvimento pessoal..o q vcs acham disso?

o que eu acho é que tu precisa dar uma passada aqui nesse apt

301.jpg

rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Por ai pela net encontro um post com esse trecho do Nessahan Alita, pra quem ainda não leu, leia pelo menos esse trecho.

Você está só ou com alguém cuja companhia é agradável mas não o preenche como você precisaria. Enquanto isso, sua amada está feliz da vida com outras pessoas.

Você sente a falta dela mas ela não sente a sua falta. Sempre é você quem toma a iniciativa de procurá-la e nunca o contrário acontece. Você toma a iniciativa das ligações: liga várias vezes até ser finalmente atendido. Estende as conversas no telefone até que ela comece a dar desculpas esfarrapadas para finalizar o diálogo. Ela sempre desliga primeiro.

Você está sempre curiosos pelo que ela tem a contar. Ela nunca se interesse pelo que você tem a dizer.

Você dá inúmeras certezas de que é fiel e que a ama mas recebe como pagamento apenas dúvidas, fatos incoerentes e histórias mal contadas.

Ela promete vê-lo, você espera ansioso por muito tempo pelo encontro mas ela o frustra. A justificativa apresentada não convence nem a um débil mental.

Desesperado, você se ausenta mas sua falta não é sentida nem um pouco. Parece que, ao contrário, sua ausência a agrada mais ainda. Então você descobre que precisa muito mais dela mas ela não precisa nem um pouco de você. Para você não há nada na Terra mais importante do que ela mas para ela há muitas coisas mais interessantes do que você. Você é trocado por amigas, "amigos", parentes, festas, viagens, bares ou até mesmo por um simples programa de televisão.

Você é uma carta aberta: ela sempre sabe onde e com quem você está. Em compensação, você nunca sabe com quem ela está e o que anda fazendo.

Você se sente no inferno e ela se sente no céu por isso ela é uma deusa e você é um condenado. Ela é sua deusa porque você a colocou no altar.

Quando ela finalmente demonstra interesse, você está lá, disponível, como se houvesse esperado por aquele momento durante toda a eternidade. Ela te brinda momentaneamente com um pouco de sua presença maravilhosa mas logo se retira para que você despenque novamente do sonho e caia no pesadelo.

Bem vindo ao Inferno! A impiedosa guerra da paixão está em curso e você está sendo derrotado dia após dia. Poderá morrer de tristeza, somatizando doenças, ou endoidecer. Poderá cometer um crime. Sua tortura mental a deixa imensamente feliz pois ela se nutre com sua desgraça. Quando está distante, na dolorosa ausência, ela sabe que você está sofrendo. Ela se sente a melhor, a mais gostosa, a mais bela (ainda que não o seja), uma super-fêmea pois tem o poder de rejeitar e pisotear.

Você tenta se defender mas descobre que é incapaz, não tem forças. As únicas forças que você possui são a força física muscular bruta e a razão, as quais são inúteis nesta guerra. Os músculos não são úteis e os raciocínios menos úteis ainda.

Quanto você mais discute, mais as coisas pioram e mais os problemas se emaranham e se agravam. Você tenta fazê-la entender seu óbvio ponto de vista mas ela finge de desentendida e transforma a conversa em um caos. Você reclama e recebe como resposta: "Você é inseguro", "Não confia em mim" etc. Não adianta apelar para a lógica pois tudo é louco, insano, ilógico, absurdo, calculadamente estúpido e irracional.

Se você perder a cabeça e agredi-la após tantas provocações, terá caído em uma armadilha: se revelará inegavelmente um vilão covarde ao agredir um ser "frágil que somente sabe dar amor". Você está amarrado e dominado.

Você sabe que desaparecer não é a solução pois ela não virá atrás e você a perderá para sempre. Ela sabe que, mesmo após vários anos sem vê-lo, você estará lá, disponível. Você não vale nada porque não possui nada interessante e, portanto, sua falta não será sentida. Mas você não quer perdê-la. Acontece que você não possui nada que ela de fato queira ou precise enquanto ela possui muitos atributos sem os quais você não viveria: sua forma específica de ser, seu olhar, seu andar, sua voz, seu toque etc.

Você foi trapaceado, caiu em uma armadilha emocional, foi passado para trás. Era tudo mentira: o olhar apaixonado, o sorriso sem malícia, a delicadeza, a pureza de sentimentos, a fragilidade, o aspecto indefeso, o carinho, as palavras de amor. Ela te enganou, brincou e jogou com sua felicidade, com sua sinceridade e com seus sentimentos mais nobres. O seu erro foi apaixonar-se, considerá-la única, especial.

Link para o comentário

Vocês já perceberam que forte que é as duas aberturas do primeiro livro da REAL? http://k007.kiwi6.com/hotlink/mejpv6bi3v/Nessahan_Alita_-_1_Como_Lidar_com_Mulheres_-_livro_verdadeiro.pdf

Uma do Nit e outra do Eclesiastes.

Link para o comentário

To começando a leitura de "A arte de lidar com as mulheres" do Arthur Schopenhauer, pretendo acabar ainda nessa madruga..

segue o link do livro pra quem tiver interesse :

https://drive.google.com/file/d/0B55FdAoNUABieDlrRXRQQmdhNTg/edit

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...