Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tu pode não curtir, mas dizer que uma beldade destas é feia, pow, viadagem de mais. Aí o cara tem que repensar sua própria sexualidade.

Criticar o corpo beleza. Nós, brasileiros, curtimos peito, bunda e uma carninha. Se fosse o gosto dos gringos, provavelmente ela seria diferente. Pq nada que o dinheiro não compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mau desses caras é isso. Geralmente são pessoas que não leram 3 livros na vida por espontânea vontade e quando tu indica um material, eles acham grande de mais, perda de tempo. Lê 5 páginas, se auto sabota catalogando o resto do livro como lixo. Quer achar ruim? Beleza, mas lê o livro todo caralho. É o que comentaram dos esquerdistas e vem a calhar a comparação: quando se deparam com " a real", não aceitam que foram enganados todo aquele tempo e preferem permanecer na mesmice.

A frase do planeta se encaixa aqui: "me mostre que estou errado eu não vou te xingar, mas te agradecer."

Para seu colega é o oposto: me mostre que eu estou errado, então errado estive, e errado eu não posso ter estado.

Exato.

O ego não o deixa aceitar que esteve errado todo tempo e a imagem que ele tem das mulheres e do ''amor'' é uma mera ilusão...um sonho q não condiz com a realidade dos fatos, é por essa razão vive quebrando a cara com as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Paris Hilton é a personalização da barbie, vocês não percebem?

E não há o que discutir sobre a barbie ser modelo de beleza. É a loirinha rica delicada, frágil e um pouco fútil. A patricinha embonecada e cheirosa. Quem não gosta? rs

Paris-Hilton-jeans-a-la-cadera.jpg

8,5 pobretona e 10/10 rica, minha nota anterior taba baixa mas eu normalmente gosto de mais "sustança"

se vc um dia na vida sai com ela e é fotografado nas baladas holywoodianas as minas vão te dar mole a vida toda por isso

essa frase que está na minha assiantura eu achei num tópico de quotes(frases) em um forum gringo de poker que eu acho o melhor forum tipo a muuito tempo, muito dos caras que viraram jogadores famosos TOP postaram lá por alguns anos antes de eles chegarem nos jogos de valores super altos...

"The moment you realize that you're not as good as you think you are is the moment you can become as good as you can ever be"

daria para melorar bastante essa frase, mas é como achei:

no momento que vc percebe que não é tão bom quanto pensa é o momento que vc pode se tornar o melhor que vc pode ser...

porém essa frase serve pra tudo na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alpha tem o poder de influenciar as pessoas ao seu redor

Tenho 3 idolos

1-Bruce Lee

2-Ayrton Senna

3-John Lennon

Sempre falo q se vc quiser saber se o cara foi foda, veja o enterro dele. Se procurarem no youtube os enterros dos q citei, vao ver q eram muito amados. Roberto Bolanos tbm foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...