Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Parem de viadagem. A mulher é perfeita. O foda da Paris não é nem que que o cirurgião plástico não tem mais oq fazer, o foda é o charme dela, ela tem um sorriso de felina q PQP.

music-paris-hilton-comeback.jpg

O olhar dela só não supera o da marilyn monroe.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Espanta isso vir do planeta, que faz nofap, onde uma vagaba 6 vira 8 fácil, com álcool até 9.

---

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Mano, esse bigolo tem conta desde 2011 e praticamente não posta. Mas o cara lê tudo e dá pra saber as opiniões dele só pelos likes q ele da. kkk

Postado

Espanta isso vir do planeta, que faz nofap, onde uma vagaba 6 vira 8 fácil, com álcool até 9.

Verdade, quando eu fico uma semana sem tocar uma é incrível, as minas simplesmente ficam muito mais bonitas, só de sentir o cheiro e de abraçar elas o garoto já fica duro, e a guria nem precisa ser essas coisas não.

Acho que o planeta deve tá tocando umas em segredo :ph34r_anim:

Visitante Flex W.
Postado

toma vergonha piasada cês tão com mimimi pq a paris é só uma magrela kkkkkkk

frango eu não disse sobre o rosto disse sobre o corpo

agora independente do rosto essa sua foto que postou dela tá tão natural nem tem retoque nem nada

Visitante Flex W.
Postado

Preferencias de mulheres é igual a carros...cada um tem o seu tipo favorito...kkk eu mesmo curto as mais baixinhas que eu e com corpo desenhado mas nao marombada...loira de olhos claros de pele clara..uii,..

tbm gosto de baixas, perna comprida já não acho legal, marombada pra mim é macho tbm

Postado (editado)

A Paris Hilton é a personalização da barbie, vocês não percebem?
E não há o que discutir sobre a barbie ser modelo de beleza. É a loirinha rica delicada, frágil e um pouco fútil. A patricinha embonecada e cheirosa. Quem não gosta? rs

Paris-Hilton-jeans-a-la-cadera.jpg

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...