Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Parem de viadagem. A mulher é perfeita. O foda da Paris não é nem que que o cirurgião plástico não tem mais oq fazer, o foda é o charme dela, ela tem um sorriso de felina q PQP.

music-paris-hilton-comeback.jpg

O olhar dela só não supera o da marilyn monroe.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espanta isso vir do planeta, que faz nofap, onde uma vagaba 6 vira 8 fácil, com álcool até 9.

---

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Mano, esse bigolo tem conta desde 2011 e praticamente não posta. Mas o cara lê tudo e dá pra saber as opiniões dele só pelos likes q ele da. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espanta isso vir do planeta, que faz nofap, onde uma vagaba 6 vira 8 fácil, com álcool até 9.

Verdade, quando eu fico uma semana sem tocar uma é incrível, as minas simplesmente ficam muito mais bonitas, só de sentir o cheiro e de abraçar elas o garoto já fica duro, e a guria nem precisa ser essas coisas não.

Acho que o planeta deve tá tocando umas em segredo :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

toma vergonha piasada cês tão com mimimi pq a paris é só uma magrela kkkkkkk

frango eu não disse sobre o rosto disse sobre o corpo

agora independente do rosto essa sua foto que postou dela tá tão natural nem tem retoque nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferencias de mulheres é igual a carros...cada um tem o seu tipo favorito...kkk eu mesmo curto as mais baixinhas que eu e com corpo desenhado mas nao marombada...loira de olhos claros de pele clara..uii,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Preferencias de mulheres é igual a carros...cada um tem o seu tipo favorito...kkk eu mesmo curto as mais baixinhas que eu e com corpo desenhado mas nao marombada...loira de olhos claros de pele clara..uii,..

tbm gosto de baixas, perna comprida já não acho legal, marombada pra mim é macho tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Paris Hilton é a personalização da barbie, vocês não percebem?
E não há o que discutir sobre a barbie ser modelo de beleza. É a loirinha rica delicada, frágil e um pouco fútil. A patricinha embonecada e cheirosa. Quem não gosta? rs

Paris-Hilton-jeans-a-la-cadera.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...