Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não existe isso...

Alphas de verdade pensam sobre como pegar mulher, eles tem cérebro, eles pensam como ser humano.

A diferença é que os naturais vão no acerto e erro, com as próprias experiencias, ai eles refletem e deixam de errar... isso é PENSAR.

O PUA serve pra quem não quer errar (mas vai errar de qualquer maneira), por isso não faço uso de nenhum material.

Indiferente do cara estudar ou não ele tem que pensar pra pegar mulher, cara.

Ou tu acha que o sujeito desenvolve tudo sem pensar? não.

O cara não pega todas sem pensar, isso eu te garanto.

Vocês estão sendo burros, vocês não entendem que a porra do material de sedução é feito por experiencia de quem aprendeu na marra?

Não é algo inventado, nem diferente, é a MESMA coisa que sempre aconteceu na historia da humanidade, repassadas em formas de dicas na internet.

É tão difícil entender?

Agora essa de alpha de verdade não pensar pra pegar mulher, por favor...

Não é a toa que precisam de todo esse material ai...

Vocês estão associando pensar em estudar PUA, PAREM!

Se permite uma dica também, faça como eu, esqueça PUA e vá dar a cara a tapa sem nada, pode erras mais, se ferrar mais, mas é muito mais prazeroso em todos os sentidos.

Por isso não estou nessa para ser alpha, beta, omega, e sim para deixar lembranças nas garotas que eu conheci. Eu nunca li um livro de PUA, mas já li vários relatos em campo, e digo que evolui muito depois disso.

Que evolução cara? na boa, o homem não precisa de manual pra saber como pegar mulher. Homens normais tem instinto e agem conforme acham o certo com as mulheres que lhes interessam.

É a minha opinião. Mas cada um vai lá e faz o q quer tbm. Só desejo muita boa sorte.

Não é bem um manual passo a passo como pegar mulher, mano. Você evolui seu controle emocional, sua comunicação, linguagem corporal, isso não é só sobre pegar mulheres. Sim, aparece os caras que ficam bitolados se achando e levando tudo ao pé da letra. Boa parte é bobagem? Claro, mas se você souber pegar as partes importantes a evolução é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa é tu ler um manual sobre uma geladeira, uma televisão, um microondas...outra coisa é vc ler um manual pra aprender a pegar mulher :thumbsdown_anim: . Pessoas não são máquinas. Isso se aprende na vida, no convivio, na observação, não em baboseira de internet disseminada por adolescentes virgens.

Bom, na verdade o que uma parte do ''manual'' diz é exatamente o que você falou, eles dão as dicas mas você ter que ir na rua dar a cara a tapa, e experimentar, observar as reações e aprender com os erros.

Só pelo fato de você ter chamado isso de manual já mostra que você não se deu nem ao trabalho de pesquisar sobre o que está falando, assim sugiro que o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade o que uma parte do ''manual'' diz é exatamente o que você falou, eles dão as dicas mas você ter que ir na rua dar a cara a tapa, e experimentar, observar as reações e aprender com os erros.

Só pelo fato de você ter chamado isso de manual já mostra que você não se deu nem ao trabalho de pesquisar sobre o que está falando, assim sugiro que o faça.

Blz, tem a parte da prática que eu esqueci...eu ja li essa porra por alto, tipo "vá na rua e fale com 'x' mulheres em 1 mes" HAHAHA.

Né por nada não, mas acho q um homem não precisa de um livreto dizendo o q fazer com as mulheres. Ele simplesmente vai lá e faz, como eu disse, o instinto leva o maluco a ter a iniciativa de chegar na mina, seja falando merda, seja fazendo merda, seja peidando, seja como for. Mas se precisam de uma ajudinha teórica dos mestres de PUA formados em Harvard, beleza. Vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, tem a parte da prática que eu esqueci...eu ja li essa porra por alto, tipo "vá na rua e fale com 'x' mulheres em 1 mes" HAHAHA.

Né por nada não, mas acho q um homem não precisa de um livreto dizendo o q fazer com as mulheres. Ele simplesmente vai lá e faz, como eu disse, o instinto leva o maluco a ter a iniciativa de chegar na mina, seja falando merda, seja fazendo merda, seja peidando, seja como for. Mas se precisam de uma ajudinha teórica dos mestres de PUA formados em Harvard, beleza. Vá em frente.

Mano, você está dizendo algo muito superficial, não estou defendendo o pua, eu sei que ele é cheio de falhas. Mas entenda uma coisa, se você souber filtrar algumas informações elas vão ser muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, tem a parte da prática que eu esqueci...eu ja li essa porra por alto, tipo "vá na rua e fale com 'x' mulheres em 1 mes" HAHAHA.

Né por nada não, mas acho q um homem não precisa de um livreto dizendo o q fazer com as mulheres. Ele simplesmente vai lá e faz, como eu disse, o instinto leva o maluco a ter a iniciativa de chegar na mina, seja falando merda, seja fazendo merda, seja peidando, seja como for. Mas se precisam de uma ajudinha teórica dos mestres de PUA formados em Harvard, beleza. Vá em frente.

Sim, cara. Eu concordo nisso contigo.

Ninguém precisa de "manual" pra nada, muito menos pra pegar mulher...

O problema é que acham que não precisa pensar pra pegar mulher, mas mesmo o cara que nunca leu uma capa sobre livro de sedução, ele vai pensar.

De forma consciente ou inconsciente ele vai pensar, ele é humano...

Se você teve uma entrevista de emprego hoje, ai tu cometeu uma falha. O que tu vai fazer?

Tu vai pra casa, vai pensar qual foi o seu erro, porque errou, como errou, e depois vai pensar como não errar mais.

É assim em qualquer lugar da vida. Com mulher não é diferente. Isso é pensar.

Ou vai me dizer que no primeiro fora que tu tomou, tu não foi pra casa refletir sobre tudo o que aconteceu e buscar a evolução sobre isso?

Uma coisa que o Cosmic falou eu concordo: "os ''alphas'' de verdade n tão nem aí sobre como pegar mulher e tão pegando todas"
Um dos meus amigos mais pegadores nem sabe o que é pua. Só sabe e estuda pua quem está tendo problemas com as mulheres.

É lógico, cara. Tu ta pensando em PUA como algo essencial pros pegadores...

A maioria deles não sabem o que é PUA por que da na MESMA que ir e quebrar a cara.

Só estuda PUA quem quer estudar PUA. quem ta tendo problema com mulher pode muito bem virar hominho e correr atrás sem nada disso.

Tu estudando ou não vai errar e aprender com os próprios erros.

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você está dizendo algo muito superficial, não estou defendendo o pua, eu sei que ele é cheio de falhas. Mas entenda uma coisa, se você souber filtrar algumas informações elas vão ser muito importante.

Se tiver algo interessante nos textos de PUA eu leio e admito numa boa. Mas o que eu já li foi sobre um tal de mistery method, um cara q parece um boiola. E livros sobre "pegar mulher". Mas de qq forma se tiver textos sobre desenvolvimento pessoal e tudo mais, é bacana sim (mas tem . A partir do momento que começa essa frescura de que tem que fazer isso e aquilo pra pegar mulher, eu já desisto pq isso sim é superficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver algo interessante nos textos de PUA eu leio e admito numa boa. Mas o que eu já li foi sobre um tal de mistery method, um cara q parece um boiola. E livros sobre "pegar mulher". Mas de qq forma se tiver textos sobre desenvolvimento pessoal e tudo mais, é bacana sim (mas tem . A partir do momento que começa essa frescura de que tem que fazer isso e aquilo pra pegar mulher, eu já desisto pq isso sim é superficial.

Ah, entendi. Esqueça essa de MM, mano. PNL, Linguagem Corporal, Indicadores de interesse, Shift test, e muitaaaaaa prática. Mas isso tudo tem que vim com uma vida interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cara. Eu concordo nisso contigo.

Ninguém precisa de "manual" pra nada, muito menos pra pegar mulher...

O problema é que acham que não precisa pensar pra pegar mulher, mas mesmo o cara que nunca leu uma capa sobre livro de sedução, ele vai pensar.

De forma consciente ou inconsciente ele vai pensar, ele é humano...

Se você teve uma entrevista de emprego hoje, ai tu cometeu uma falha. O que tu vai fazer?

Tu vai pra casa, vai pensar qual foi o seu erro, porque errou, como errou, e depois vai pensar como não errar mais.

É assim em qualquer lugar da vida. Com mulher não é diferente. Isso é pensar.

Ou vai me dizer que no primeiro fora que tu tomou, tu não foi pra casa refletir sobre tudo o que aconteceu e buscar a evolução sobre isso?

É lógico, cara. Tu ta pensando em PUA como algo essencial pros pegadores...

A maioria deles não sabem o que é PUA por que da na MESMA que ir e quebrar a cara.

Só estuda PUA quem quer estudar PUA. quem ta tendo problema com mulher pode muito bem virar hominho e correr atrás sem nada disso.

Tu estudando ou não vai errar e aprender com os próprios erros.

Estamos dizendo a mesma coisa. Tentativa/erro. Não precisamos de PUA pq somos o suficientemente inteligentes para pensarmos como chegaremos em determinada mulher. Isso é instinto tbm, cara.

Tu ve uma mina estilo periguete,tu ja sabe o q ela curte. Tu ve uma nerdzinha, tu ja sabe o q falar. Pq vc pensa no q ela gosta e já saca qual o jeito de chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma resposta a altura, mereci com certeza.

mas que a verdade seja dita, se vcs se acham alphas comedores e rei da atração, beleza, quem sou eu pra falar algo? agora, se postam isso é porque tão sujeito a críticas, e não pude deixar passar... quem é o cara no alto da masculinidade que fica o dia inteiro em um fórum discutindo sobre como pegar mulher? ainda mais um assunto de 2 linhas que qualquer douchebag poderia responder virou 300 paginas e se duvidar os caras transaram com 7 minas de lá pra cá...

é o contrário do que vc está achando, é exatamente a humildade que faz a gente estudar,

assumimos que não sabemos das coisas e para saber, estudamos esses diversos assuntos, e compartilhamso conclusões e livros.

a questão é vc ver esse tópico, mas existe esse compartilhamento normalmente aqui no forum...

sobre treino, nutrição, suplementos, anabolizantes...

sobre política, filosofia, economia, religião, desenvolvimento pessoal, linguagem corporal, etc...

me mostre que estou errado eu não vou te xingar, mas te agradecer.

Blz, tem a parte da prática que eu esqueci...eu ja li essa porra por alto, tipo "vá na rua e fale com 'x' mulheres em 1 mes" HAHAHA.

Né por nada não, mas acho q um homem não precisa de um livreto dizendo o q fazer com as mulheres. Ele simplesmente vai lá e faz, como eu disse, o instinto leva o maluco a ter a iniciativa de chegar na mina, seja falando merda, seja fazendo merda, seja peidando, seja como for. Mas se precisam de uma ajudinha teórica dos mestres de PUA formados em Harvard, beleza. Vá em frente.

instinto é pegar a força, como era na idade da pedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu digo: lagartixa que vira jacaré pode virar dragão. Quem nasce jacaré, não.

Alpha é o homem-devir, o homem que busca movimentos: movimento de equilíbrio (paz interior, satisfação dos prazeres, etc.) e movimento de ascensão (desenvolvimento pessoal, conquistas, glória, etc.).

Olha como o nível deste fórum é alto:

me mostre que estou errado eu não vou te xingar, mas te agradecer.

Ah se todo mundo fosse assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...