Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Não pode se prender em conceitos etc.. Esse negócio de Alpha é real e ajuda muito sim, mas não é absoluto.. a vdd é que existe uma ordem de prioridade para quase tudo na vida... é MUITO simples.. isso que acontece.

Tem um grupo de mulher, 4 por exemplo. Tem mta variação possível aí entendo .. podem ser todas alpha (gostosas, atraentes) que tanto faz qual tu pegar, vai atingir teu objetivo.

Tem outra hipótese, no grupo de 4 tem só 2 atraentes, então aí começa a questão do alpha, o interesse ocorrerá ali, vc tentará as duas mais atraentes... Caso haja insucesso, aí tu vai nas outras.. não quer dizer que se n pegou a Alpha n vai pegar ng e perderá todo o interesse e ira para casa.. mas A PRIORIDADE é para a alpha..

Pode acontecer do cara ser beta (inseguro, etc) e já saber que não conseguirá capturar o seu objetivo, de tantas decepções e com imensa vontade de dar um score .. então ele já direciona para algo mais seguro... Das 4 eles irá na 3ª pior colocada, por exemplo... ou seja deixou de tentar capturar 2 .. mas sabe que o tiro na outra é maior probabilidade de acertar.. na vdd isso não é todo ilógico, o cara tá sendo lógico e atuando dentro de suas possibilidades, isso é bem razoável e não o faz um perdedor, em minha visão.

No mais, tem dias e dias.. como o amigo falou, mt difícil vc andar como um pavão esbanjando confiança, sorriso e bem estar 110% do tempo.. as vezes o cara tá mais pra baixo mesmo, n tem jeito ... aí vc assume um papel secundário ... e n pode ficar na pira o tempo todo tipo "liderar" ou "ser liderado" .. po.. sai pra se diverti com os brothers que o resto é consequência, ai entra o tal do jogo...

Por outro lado tem dia que o cara tá no gás, tudo dá certo .. tá tão bem qe ele mira na alpha e sabe qe vai capturá-la .. aí sim a parada acontece.

Na minha visão esses jogos são como o Jiu jitsu para o mais fraquinho contra um lutador maior.. dão muito mais armas do que normalmente o franzino teria, mas não garantem absoutamente o resultado ... mas ajuda muito sim

-------

Agora MINHA dúvida, huauhahua

Galera, não sei se entrei nas seções erradas mas, com todo o respeito, fiquei decepcionado com a REAL .. achei que ia ter mais coisa de confiança e dicas para o trabalho, etc .. até coisas do PUA to usando .. cara ... da REAL eu tive que abrir sério umas 30 janelas para buscar uns 3 artiso (mt bons por sinal).. será qe entrei nas seções erradas? esperava mais

Meu objetivo era pegar umas dicas para ter mais respeito no trabalho, relacionamento conta muito .. tipo ter magnetismo social e fazer as pessoas gostarem de vc e claro te ajudar .... por enqnto to adaptando algumas dicas para pegar mulher, trazendo pro amb. de trabalho ..

abs

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pera ai, então vocês estão dizendo que um homem que pega mulher beta é beta também?

Seria tipo homem beta com mulher beta, e homem alpha com mulher alpha?

Sei lá, quanto mais eu tento entender sobre o que é ser alpha mais eu vou me perdendo no meio do caminho. Minha opinião sobre o "alpha male" vai mudando sempre.

Esse negócio de alpha e beta também é foda, é muito vago. Eu acho, né.

Eu penso que você não consiga ser alpha o tempo todo, hoje você foi no bar e na roda de amigos acabou meio ofuscado, você pode ter até liderado todos, mas no desenrolar da noite voi se ofuscando, a partir daí tu já não é mais o "alpha" do grupo, acontece.

Do mesmo jeito que tu pode acordar fodido, chateado ou mal humorado, e ai tudo que for fazer pode começar com o pé esquerdo.

Ou tu vai e é o "beta" do grupo por simplesmente não ter sido alpha no dia.

Ta vendo o problema? automaticamente se você não é o alpha do grupo, você é o beta.

É certo pensar dessa forma?

Por isso eu prefiro esquecer esses termos.

A mulher não vai deixar de ter interesse em ti só porque tem outro cara mais alpha que você no grupo. Ela vai se interessar em ti por variáveis e ponto.

Vocês não acham que se mulher correr atrás só dos mais alphas elas não ficariam na seca eterna?

E se for seguir por essa ultima lógica sobre alpha que o tópico vem concluindo, os caras mais pegadores que eu conheço são uns verdadeiros betas.

Sem profissional, burros, promíscuos, feios, sem corpo, sem dinheiro, sem poder, sem porra nenhuma, e que só se interessam em femeas betas, mas se pá eles rodam duas pepekas diferentes por semana.

Por que se for ver, "achismo on" 90% dos caras ou mais são betas, e 98% das minas são betas.

Eu to confuso pra caraleo, alguém pode sanar isso tudo ou eu realmente estou certo?

Abraço!

É que o pessoal ta querendo colocar o alpha sobre um ponto de vista moralmente aceitável ( e já até desviaram pra outros campos q não sejam o de relacionamento ), a palavra alpha foi sendo adotado por causa do comportamento de outros animais, e portanto, NÃO inclui muitas características q consideramos boas, seguindo essa linha, o alpha seria polígamo,promíscuo, cafajeste e poderoso, esse tipo consegue o q quer nos relacionamentos, olhando apenas o próprio umbigo, quanto mais próximo disso, mais alpha o cara é. Mas, esqueça isso, vc pode alcançar seus objetivos sem se apegar a esses conceitos.

Link para o comentário

Caras "sem profissional, burros, promíscuos, feios, sem corpo, sem dinheiro, sem poder, sem porra nenhuma" pegando duas ppk por semana?
meme-3900-como-assim-cara-.jpg

Não leve muito ao pé da letra.

Eles tem trampo, mas se ganham 1500 é muito. Eles não são acéfalos (alguns até são) mas não aguentariam um superior. Eles são feios mas tem aparência ótima (roupa, higiene, etc). Sem corpo mesmo, alguns até tem. Sem dinheiro por que torram tudo com vadias. O unico lugar em que tem poder é no grupo de pessoas como ele.

A única coisa que da pra dizer que eles são muito fodas, é na habilidade social.

E não, eles não pegam barangas, eles pegam minas bonitas.

É por isso que fico confuso, era pra esse tipo de cara ser rejeitado, mas não, eles ainda pegam muié top.

Link para o comentário

Agora MINHA dúvida, huauhahua

Galera, não sei se entrei nas seções erradas mas, com todo o respeito, fiquei decepcionado com a REAL .. achei que ia ter mais coisa de confiança e dicas para o trabalho, etc .. até coisas do PUA to usando .. cara ... da REAL eu tive que abrir sério umas 30 janelas para buscar uns 3 artiso (mt bons por sinal).. será qe entrei nas seções erradas? esperava mais

Meu objetivo era pegar umas dicas para ter mais respeito no trabalho, relacionamento conta muito .. tipo ter magnetismo social e fazer as pessoas gostarem de vc e claro te ajudar .... por enqnto to adaptando algumas dicas para pegar mulher, trazendo pro amb. de trabalho ..

abs

Não podes esperar uma fórmula mágica, se queres respeito, tens que exigir respeito, se queres que as pessoas gostem de ti, tens que dar um bom motivo pra elas gostarem de você.

É aí que entra a real, te incentivando a buscar esse desenvolvimento pessoal - que nem sempre vc vai encontrar em artigos da própria real. Qualquer tipo de conhecimento vai ser útil, não espere comandos prontos, é preciso ter o discernimento de saber direcionar teu estudo para os teus objetivos, saca?

Mas se queres uma dica de livro, eu começaria lendo ''Os princípios que regem as interaçoes sociais" (se nao me engano é esse o nome)

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

Mas se queres uma dica de livro, eu começaria lendo ''Os princípios que regem as interaçoes sociais" (se nao me engano é esse o nome)

Esse livro é bom mesmo, já li, recomendo.

Conheci a Real e agora estou conhecendo Pua. Minha impressão é que Real serve mais pro seu desenvolvimento pessoal, mas não ajuda muito a se dar bem com mulher não, até pelo contrário, a Real pode deixar o cara misógino e durão demais. A Real te diz que se você se desenvolver, vai naturalmente pegar mulher, mas não é bem isso que acontece. No Fórum do Búfalo mesmo já vi vários caras que não entendiam como podiam ter se desenvolvido e no entanto continuavam sem pegar ninguém. Lembro até de um cara que deu depoimento lá dizendo que tinha dinheiro, sucesso profissional e shape, e mesmo assim não pegava ninguém. Mulher não cai no colo, tem que ter traquejo social, e nesse sentido o Pua ajuda muito mais.

A única coisa que da pra dizer que >eles são muito fodas, é na habilidade social<

E não, eles não pegam barangas, eles pegam minas bonitas.

Acho que o ideal é usar a Real para o desenvolvimento pessoal (físico, financeiro e social) e paralelamente à isso estudar Pua pra entender a dinâmica da atração e da conquista. Juntando o melhor dos dois pode ser que a coisa funcione.

Link para o comentário

Esse livro é bom mesmo, já li, recomendo.

Conheci a Real e agora estou conhecendo Pua. Minha impressão é que Real serve mais pro seu desenvolvimento pessoal, mas não ajuda muito a se dar bem com mulher não, até pelo contrário, a Real pode deixar o cara misógino e durão demais. A Real te diz que se você se desenvolver, vai naturalmente pegar mulher, mas não é bem isso que acontece. No Fórum do Búfalo mesmo já vi vários caras que não entendiam como podiam ter se desenvolvido e no entanto continuavam sem pegar ninguém. Lembro até de um cara que deu depoimento lá dizendo que tinha dinheiro, sucesso profissional e shape, e mesmo assim não pegava ninguém. Mulher não cai no colo, tem que ter traquejo social, e nesse sentido o Pua ajuda muito mais.

Acho que o ideal é usar a Real para o desenvolvimento pessoal (físico, financeiro e social) e paralelamente à isso estudar Pua pra entender a dinâmica da atração e da conquista. Juntando o melhor dos dois pode ser que a coisa funcione.

caralho.. concordo com tudo que vc falou .. não ia mencionar mas achei mto artigo lá na REAL parece que os caras pegam BEM pesado com mulher, tem mta raiva ali parece .. sei lá.. mta coisa é útil ok... .. mas acho qe só se o cara for O BANANA aí sim cai com uma luva .. não que eu seja o fodão pegador mas tem mta coisa exagerada ali (qnto às mulheres) ... foi minha impressão, com todo o respeito

Nos artigos que eu efetivamente achei o que procurava achei mt bons!

e a PUA já vi mto nego descendo a lenha mas tem coisa ali que funciona sim cara .. inegável .. seja lá o motivo qe for mas funciona sim .. qm diz que não é pq n precisa ou pq n efetivamente testou

----

Ao colega qe me respondeu, não existe algo estático, fixo.. eu sei disto (eu mesmo escrevi acima) mas dicas são sempre boas e vc deve aplicá-las partindo-se de um molde qe foi oferecido.. dps vai moldando ao seu gosto, qndo houve domínio... por mais tolo qe pareça mas eu li esses dias para olhar nos olhos esquerdos de uma pessoa qndo falar e essa porra tá me ajudando .. impressionante

e no mais, obrigado pelos livros.. vou checar

agora vo treina poha ! kkk

Editado por Montecristo
Link para o comentário

Conheci a Real e agora estou conhecendo Pua. Minha impressão é que Real serve mais pro seu desenvolvimento pessoal, mas não ajuda muito a se dar bem com mulher não, até pelo contrário, a Real pode deixar o cara misógino e durão demais.

É totalmente o contrário.

O PUA funciona só em balada e com mulheres jovens.

Mulheres normais gostam de caras fodas. Tu só vai ser foda com desenvolvimento pessoal.

Link para o comentário

É totalmente o contrário.

O PUA funciona só em balada e com mulheres jovens.

Mulheres normais gostam de caras fodas. Tu só vai ser foda com desenvolvimento pessoal.

Entendo, mas o que quero dizer é que a Real diz como ATRAIR mulheres, sendo rico, tendo shape top, etc. mas ela não te diz como transformar essa atração em conquista. Por isso acho que unir as duas "escolas" pode ter os melhores resultados, tu constrói atração através do desenvolvimento, e depois aplica pua pra transformar essa atração em conquista real. Não acho que pua funcione só em balada e com mulheres jovens. Tem muitos princípios ali que remetem à própria natureza feminina, independente de ambiente, classe social ou idade.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...