Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A mensagem do Zyzz era boa. Mas não sei se ele era alpha não. Se tu considerar "baladas", ele poderia ser alpha sim. Mas falam por ae que ele ia pra balada 1 vez por mês. Daí o que adianta ser alpha 1 vez por mês? Se o zyzz fosse num bar com a turma deste tópico, ele já seria um bosta. Pq nada mais era que um cara que jogava WOW, resolveu treinar e fez mensagens boas de motivação. Fora isso, ele não tinha grana, não tinha desenvoltura social, etc.

O ice costuma falar e é verdade: não é pegando todas que tu vai ser alpha. Boa parte dos alphas não são promíscuos. Pelo contrário. Tem coisa mais alpha que chefiar uma família? Não tem.

Dizem q ele tava em um curso na universidade.

Mano, como assim ele não tinha desenvoltura social? O cara conseguia se comunicar nos vídeos com fãs de vários lugares do mundo falando só: U mad brah?

kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q ele tava em um curso na universidade.

Mano, como assim ele não tinha desenvoltura social? O cara conseguia se comunicar nos vídeos com fãs de vários lugares do mundo falando só: U mad brah?

kkkk.

Defender o Zyzz é coisa de beta.

Faça como eu: defenda e depois ataque. kkk

O Zyzz não era desenvolto mas nem fodendo. Um cara que joga WOW e precisa de corpo pra pegar mulher não tem desenvoltura mas NEM fodendo.

Essas fotos do Zyzz rodeado de mulheres expressam muito mais a definição do que é ser vadia, e não do que é ser Alpha.

Pois é. As melhores fêmeas da espécie não dividiriam um cara assim. Estas são as piores. As fêmeas betas.

Um cara que casou virgem com uma fêmea alpha vai transar só com uma mulher em toda a vida, mas vai ser muito mais alpha que um cara que só pegou fêmeas betas, promíscuas, vadias, as piores da espécie.

Tua sacada é muito boa. Mas algo me diz que o Rodzilla não gostou. kk

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou alfa, nem chego perto

aqui no forum voce tem caracteristicas de alpha , em outros grupos sociais eu nao sei pq nao te conheço , é como o iceman falou uma vez ele ja foi alpha em alguns grupos e beta em outros

Po essa meninas ai lambendo o zyzz tem cara de puta , sasporra deve ser tudo cheio de doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de andar com os populares, tem que andar e falar com todo mundo. As vezes o cara quieto lá do canto da sua sala conhece um cara foda, uma mina super gata, etc. Expandir o ciclo social sempre.

Eu hein, até parece que somos políticos em época de campanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein, até parece que somos políticos em época de campanha...

Heuauheauheauha :lmaosmiley: , não com todo mundo né, mas sem preconceitos, tem cara ai que larga os amigos só pra andar com a galerinha popular e pagar de alpha. Quem é alpha fala com quem quiser, independente de ser popular, pegador, pobre, pega ninguém, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...