Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Alphas do fórum:

Tanin, Aless, Ice, Planeta e Danilo Z,

Tanin? pffff

o cara que me mandava mp's pra falar que sou frango e que low reps é um fracasso :laughingsmiley:

Pra mim um cara q chega a esse nível mostra uma atitude que não é alpha, mas enfim....

=============

Estou baixando o revolver! Expectativa enorme pq no thepiratebay os comentários são todos no estilo que voces comentam aqui.

-------------------------------------------

Hoje eu malhei numa academia q malhei 1 ano atrás... daí uma guria com quem eu fiquei (mas não comi) acho que relatei aqui sei lá, me viu depois de um bom tempo.

Tinham q ver a cara kkkk eu tava no final do treino com o pump daquele jeito e regata curta, :laughingsmiley:

Ela me viu e sorriu veio me abraçar e tal né, daí eu falei "estou todo suado" (detalhe, além de suado - EU SUO MUUUUUITO - estava com uma regata branca já toda preta de esfregar a mão nela pra enxugar - academia com anilhas de ferro só a sujeira - enfim,estava 1 mendigo) ela respondeu "tem nada não !!" daí me abraçou me deu um bj no rosto (rosto com espinas e suado kkkkkkk) daí trocamos uma ideia por uns 5~10 minutos e fui embora( tava no fim do treino)

Ela ta namorando 1 cara aí. kkkk k

JÁJÁ posto a foto da loira que falei, como prometido...

Conta da mesa - 4000

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

O que acham dessa regra do filme? : Você só fica mais esperto jogando contra alguém mais esperto.

Acho que faz sentido. Realmente é possível aprender observando o jogo de um jogador mais experiente e melhor que nós, e isso vale pra praticamente todas as áreas da vida. Só não acho que você SÓ fica mais esperto assim, há outras formas também, mas essa com certeza é válida.

Rodz, estou no trabalho e não aparece as fotos aqui pra mim, mas quando chegar em casa vou conferir.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Tanin? pffff

o cara que me mandava mp's pra falar que sou frango e que low reps é um fracasso :laughingsmiley:

Pra mim um cara q chega a esse nível mostra uma atitude que não é alpha, mas enfim....

Tem que tirar meu nome e colocar o seu, um cara que conversa suado com uma 'mina" por 10 minutos e depois se despede com beijinho no rosto é mais digno e merecedor do que eu.

Em5hIrI.jpg

Na verdade fiquei com duas, porque uma tinha que ir embora mais cedo, então peguei ela, depois peguei a outra.

Se não rolou beijinho no rosto das três, sinto muito = Not alpha.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Tem que tirar meu nome e colocar o seu, um cara que conversa suado com uma 'mina" por 10 minutos e depois se despede com beijinho no rosto é mais digno e merecedor do que eu.

Se não rolou beijinho no rosto das três, sinto muito = Not alpha.

E desde quando eu disse q sou alpha? kkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro continuar sendo EU, q vem dando certo em td na minha vida por enquanto...

anyway, vou parar por aqi.

Editado por Rodzilla
Postado

Acho que faz sentido. Realmente é possível aprender observando o jogo de um jogador mais experiente e melhor que nós, e isso vale pra praticamente todas as áreas da vida. Só não acho que você SÓ fica mais esperto assim, há outras formas também, mas essa com certeza é válida.

Rodz, estou no trabalho e não aparece as fotos aqui pra mim, mas quando chegar em casa vou conferir.

Almeida, tu fez História, n é?

qual é a tua posição ideológica? (Direita X Esquerda, Marxismo X Conservadorismo..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...