Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a ler mm, cara, tem muita coisa legal, mas tem muita coisa estranha.
" Menina: "Qual seu nome?”.

Style: Eu sou o Style.
Menina: "Eu sou a Janet, essa é a Donna, e aquele é o Tony.”.
Style: "Jannet, Donna, Tony, ok. “Você sabe, eu era muito ruim com nomes.”
Meninas: Oh meu Deus, eu sou terrível com nomes!”
Style:"Mas não precisa mais ser assim - olha só, eu vou mostrar a você em dois segundos:
Tudo o que eu faço quando sou apresentado para alguém é imaginar uma figura na minha
mente - então se você é Jannet eu imagino você como a Janet da Malhação, e para a Donna eu a
vejo ela como se fosse um sol nascendo por sobre a cabeça dela... e para o Tony, eu o vejo ele na
frente de uma caixa de sucrilhos ... agora eu nunca mais vou me esquecer de seus nomes.” "
Editado por zyzzoliveira

Publicidade

Postado (editado)

Caixa de sucrilhos kkkkkkkkkkkk

Qual livro é mais indicado para nos, do brasil?

Qualquer livro ou método pode ser muito bem usado aqui, como eu já falei, não é problema de determinado método, é problema do cara que não sabe usar e adaptar ao ambiente.

Mas pra mim os mais facilmente aplicáveis aqui são o Mode One e os Livros do David X, também vale a pena ler os Livros do Bad Boy, direct em geral. David De Angelo, Zan Perrion, Gambler e Juggler também devem ser lidos. Mas depende muito do jeito de você e da mulher com a qual você interage, cada um adapta o seu ''jogo'' ao método e aos ensinamentos que achar melhor. O negócio e ler, praticar o que foi lido, e tirar o que você achou de bom do método e usá-lo no seu jogo.

Editado por y BlackStar z
Postado

" Menina: "Qual seu nome?”.

Style: Eu sou o Style.
Menina: "Eu sou a Janet, essa é a Donna, e aquele é o Tony.”.
Style: "Jannet, Donna, Tony, ok. “Você sabe, eu era muito ruim com nomes.”
Meninas: Oh meu Deus, eu sou terrível com nomes!”
Style:"Mas não precisa mais ser assim - olha só, eu vou mostrar a você em dois segundos:
Tudo o que eu faço quando sou apresentado para alguém é imaginar uma figura na minha
mente - então se você é Jannet eu imagino você como a Janet da Malhação, e para a Donna eu a
vejo ela como se fosse um sol nascendo por sobre a cabeça dela... e para o Tony, eu o vejo ele na
frente de uma caixa de sucrilhos ... agora eu nunca mais vou me esquecer de seus nomes.” "

facepalm.pngfacepalm.pngfacepalm.png Tento pensar pelo lado "bom", o cara tem q ter MUITA coragem ( e ser muito idiota ) pra fazer uma merda dessas.

Postado (editado)

Então, concordo que o mínimo que se deve fazer é adaptar o livro ao seu game, inclusive é dito no livro que é melhor criar os seus próprios argumentos. Eu sempre tive certa sorte com mulheres, mas o livro me deu uma base de alguns erros que cometia algumas vezes e nao entendia o porquê, bem legal.
Quanto a discussão do Ice e Frango, sempre tive como ideia que o ego era o causador do orgulho e do narcicismo extremo, então pra mim, eliminar o ego é ser mais humilde

Editado por zyzzoliveira
Postado (editado)

facepalm.pngfacepalm.pngfacepalm.png Tento pensar pelo lado "bom", o cara tem q ter MUITA coragem ( e ser muito idiota ) pra fazer uma merda dessas.

Concordo que o diálogo é viajão, mas saca o Idiota que inventou ele :

ingrid-de-la-o-facebook-pics6.jpg

neil_strauss_style_kissing.jpg

É idiota, mas tem vários livros conhecidos em boa parte do globo, tem gente famosa pagando pau pra ele (Vide Jared Leto, Dave Navarro, e outros) e pega só gostosa.

Editado por y BlackStar z
Postado

Concordo que o diálogo é viajão, mas saca o Idiota que inventou ele :

ingrid-de-la-o-facebook-pics6.jpg

É idiota, mas tem vários livros conhecidos em boa parte do globo, tem gente famosa pagando pau pra ele (Vide Jared Leto, Dave Navarro, e outros) e pega só gostosa.

Achei que era o Jordan Rudess, sem brincadeira :laughingsmiley: :

640px-Jordan_Rudess_Roma_2004.jpg

Postado

Então, concordo que o mínimo que se deve fazer é adaptar o livro ao seu game, inclusive é dito no livro que é melhor criar os seus próprios argumentos. Eu sempre tive certa sorte com mulheres, mas o livro me deu uma base de alguns erros que cometia algumas vezes e nao entendia o porquê, bem legal.

Quanto a discussão do Ice e Frango, sempre tive como ideia que o ego era o causador do orgulho e do narcicismo extremo, então pra mim, eliminar o ego é ser mais humilde

Ego, no contexto em q falam, se refere aos seus defeitos/vícios e q não se encaixam apenas em orgulho mas em problemas de forma geral, o conceito q vc usa é o popular, de q ego é o orgulho, mas nos autores q estudam a mente, vc vê q ele tem uma função diferente daquilo q o povo pensa.

Postado (editado)

Poderia ser o Alain Soral também
portrait_Soral.jpg

Aliás, recomendo muitíssimo este vídeo dele, Alain Soral fala sobre os cafajestes, as mulheres e a conquista:

http://www.youtube.com/watch?v=Uq5wSqXLcpk

PS: Como faz para o link do youtube aparecer e abrir na própria página do fórum?

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...