Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Afinal,citem 5 livros que voces acham foda nesse tema.

O frango citou alguns:

"ler MM, SpeedSeduction, Gunwitch, Juggler Method, SwinggCat, David X, DeAngelo, Bad Boy e absorver o melhor para calibrar o jogo. Sempre aplicar a técnica, observar o retorno e incorporar em caso de sucesso. O objetivo é zerar a taxa de rejeição. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei que o hipertrofia.org é a nova escola de frankfurt.

Afinal,citem 5 livros que voces acham foda nesse tema.

5 é foda... tem vários fodas. Vou focar só nos que tem pra baixar:

  1. O Homem Domado
  2. Minhas Regras - David X
  3. Mode One
  4. Os Princípios que Regem as Interações Sociais
  5. Desmascarando a Comunidade da Sedução: http://www.mediafire.com/download/wf4zeb2j5qdpgsr/Desmascarando+a+Comunidade+da+Sedu%C3%A7%C3%A3o.pdf
  6. A Arte de Lidar com Mulheres - Schopenhauer
  7. As 48 Leis do Poder
  8. Hackeando Mentes
  9. Linguagem Corporal Avançada - Cajun

Edit.:

Esqueceu dos outros livros do Alita:

A Guerra da Paixão.

O Lado Obscuro das Mulheres.

Van Creveld, Sexo Privilegiado.

Esqueci do Alita mesmo.

O do sexo privilegiado eu citei na lista de livros anti-feminismo. Vou aproveitar e repostar pq são livros feras tbm:

O Mito do Sexo Frágil

O Homem Domado

Princípios que Regem as Interações Sociais

O Paraíso Sexual Democrata

Por Que e Como Combater o Feminismo

Sexo, mentiras e Feminismo (Peter Zohab)

"O Fracasso do Feminismo"

"Legalizar a Misandria"

"A submissão Legal dos Homens"

"A Fraude do Feminismo"

O Segundo Sexismo

Aproveito e deixo um livro grátis ae:

Sexo, Mentiras e Feminismo por Peter Zohrab (O tradutor: Jacinto Castanho)

Sexo

Mentiras

Feminismo

15 – Manifestações do feminismo

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, na boa, pra que tanto estresse ? Se tu não concorda com o estudo, refute, simples. A galera daqui vai gostar, pode ter certeza, vai contribuir bastante com o tópico. Isso é muito mais útil do que ficar falando que o estudo é malfeito. Se é malfeito melhor pra você, mais fácil de refutar.

Já vou até te dar uma ideia : Como o frango falou, foi feito um questionário. Pra refutar, sai na rua por ai, e pergunta pra algumas universitárias as características que mais atraem elas e as características dos parceiros delas. Viu como é fácil ? Depois vem e posta aqui.

Sabe pq eu não pergunto ? pq as pessoas mentem e mulher nenhuma vai te dar tudo de bandeja só pq vc quer. Que estudo tem valor se ele se baseia em opiniões q podem muito bem ser mentiras ? Vc observa o q de fato acontece, vc não pergunta pra saber.

Pelo o que eu entendi, tu ficou dando piti por que no estudo falava que os orgasmo eram mais intensos com caras mais Ricos, e por que não seria verdade ? Ser Rico hoje em dia era a mesma coisa que ter comida, água e músculos na antiguidade, e as minas piravam nessas coisas. Se tu já estudou psicologia evolutiva na sua vida tu sabe que é verdade.

Entendeu errado, eu apontei que os caras eram engraçados E ricos, o estudo tentou vincular a atração que o dinheiro traz com o comportamento engraçado, tentando passar a ideia de q ser engraçado causa atração, quando na verdade, pouca falta faria.

Pra vc entender melhor o q eu quero dizer, imagine q eu faça um estudo em que mostre que pessoas FEIAS causam atração sexual nas mulheres, ai eu te mostro "o cardápio" do ronaldinho gaúcho e do ronaldo fenômeno :lol: :lol: e falo pra vc "viu como eu estava certo?", agora me fala, vc precisaria de ALGUM esforço pra refutar o q eu te disse agora ?

foi exatamente o q aconteceu com esse estudo, deslocou parte dos méritos para os motivos errados.

Não entendi toda essa sua revolta, meu jovem.

Respostas em negrito.

Abraços

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Let me tell you something you already know. The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are, it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life.

But it ain't about how hard ya hit. It's about how hard you can get it and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...