Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

concordo, mas essa coisa der poucas curtidas , na geração de hoje, é algo que afeta sim. Isso diminui o "social proof" já que gostam de chamar assim, as minas veem que você é um zero á esquerda, desconhecido e largado.

Essa questão só se torna insignificante se você for BOA PINTA, forte, ou bonito e tal. Até se você for rico, nesse caso, elas vão pensar que vc é um trouxa só que com $. Pq se você tivesse algum prestígio, além de grana, seria famosinho, conhecido e pá.

Ao mesmo tempo, se um cara tem 500 curtida na foto, não quer dizer nada.Meu vizinho mesmo tem um colega que anda com a gente q tem umas 200 curtida por foto (só não me pergunte de quem) mas nao pega nada , e quando pega é só nota 7 estourando.

hj em dia tem aplicativos pra ganhar like e etc, tipo uma telexfree do instagram e facebook, vc curte foto de pessoas e elas curtem as suas.

Minha opinião sobre redes socias é que vc não deve ter se nao levar uma vida social agitada... essas coisas foram feitas com 1 unico intuito : se expor, quem não tem o que expor não deveria ter.

Lógico que falo em relação a interação social, facebook é util pa varias coisas como grupos de venda e troca e etc.

Em relação a "social proof", facebook é lugar pra quem precisa de atenção e autoestima e quem tem, vai precisar lutar pra ser "reconhecido", o problema é na vida real, o cara realmente tem "amigos" ? sabe se dar bem sem ser virtualmente ?

http://ela.oglobo.globo.com/vida/comportamento/mulheres-tem-orgasmos-mais-intensos-quando-parceiro-engracado-rico-diz-estudo-14541529

RIO - Um homem que te faz rir pode te deixar muito feliz — e não só pelas boas piadas. Pelo menos esta é a conclusão de um estudo realizado pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos. Após interrogar estudantes universitárias sobre a sua vida sexual e as características de seus parceiros, os pesquisadores concluíram que quanto melhor o senso de humor do parceiro, mais chances elas têm de experimentar orgasmos intensos. Da mesma forma, o prazer também aumentaria de acordo com a autoestima e a renda familiar do homem.

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/vida/comportamento/mulheres-tem-orgasmos-mais-intensos-quando-parceiro-engracado-rico-diz-estudo-14541529#ixzz3KYdEuep6

Copyright © 2013 O Globo S.A.

Botando um pouquinho de lenha na fogueira..

Mulheres tem orgasmos mais intensos quando parceiro engraçado RICO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sera q eu preciso de mais alguma coisa pra refutar esse lixo ?

Estou lendo o "Attraction isn't a choice" do David DeAngelo e ele coloca o humor como uma das coisas fundamentais pro cara atrair mulher, além de muitas outras coisas importantes que ele fala. Queria ter lido esse livro há 10 anos atrás e acho que teria evitado muita dor e frustração. Pelo menos estou conhecendo essas idéias agora, espero que ainda não seja tarde demais pra rever alguns conceitos e mudar. Sempre fui sério e correto, seguidor de regras sociais. O DeAngelo mostra que mulher gosta de cara imprevisível, levemente arrogante, que provoque ela, que seja irônico, engraçado...

No meu trabalho mesmo tem um guri terceirizado de 18 anos que atrai mais mulher do que eu, ele não ganha a metade do que eu ganho, não é shapudo e mesmo assim tem mais moral com as meninas só por que tem essa personalidade divertida e provocadora. Tem vários caras assim e eles nunca leram nenhum livro de pua ou coisa assim, é a personalidade natural deles mesmo. Tenho outro amigo que também nem sabe o que é pua e que pega bastante mulher, ele é um piadista, tá sempre fazendo provocações e gozações, isso já faz parte da personalidade dele naturalmente, pra esses caras, pegar mulher é natural, os caras nem se esforçam, nem pensam sobre a coisa...

Ser engraçado nunca foi motivo pra atração, já conheci muitos palhaços q não pegavam nem gripe ( e eram cheios de mulheres ao redor ); ser arrogante, irônico pode ser bom dependendo do caso, mas humor, só quando determinadas situações surgem é q são úteis ( como as provocações ), de resto, são outras características que tornam o homem engraçado atraente.

Eu tive um amigo que era muito engraçado enquanto estava com homens, mas quando chegava nas mulheres, assumia uma atitude seria, sem frescuras e conseguia namorar mulheres de "qualidade". Ele foi um dos poucos q percebeu q se mantivesse aquele comportamento engraçado na frente delas, não iria longe.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma pesquisada ai sobre Cocky and Funny (ou C&F) no Google e no Puabase, é justamente ser engraçado e levemente arrogante, vai te ajudar.

Aqui tem uns exemplos bons : http://pt.scribd.com/doc/37434851/Manual-Cocky-and-Funny-Exemplos

Sobre ser um cara sério e querer ser mais extrovertido, dá pra mudar sim velho, há um ano atrás eu era tímido pra caceta, só falava com os meus amigos de sempre (e só quando eles falavam comigo, nunca tomava iniciativa pra nada), e mesmo tendo várias meninas gostando de mim eu nunca pegava ninguém por falta de atitude. Graças a deus hoje eu sou completamente diferente, tu tá muito menos mal do que eu há um ano atras, se você quiser mudar você consegue, essa papo de que não dá pra mudar características internas é bobagem, se você não gosta de determinadas características não há motivos para se acomodar e deixar elas lá, simples. Se você tem muitas espinhas na cara você deixa elas lá ou procura um tratamento ? Se você é magrelo e quer ficar forte você fica sentado o dia inteiro no sofá ou vai pra academia ? Com a personalidade é a mesma coisa, ela precisa ser exercitada e ''moldada'', pelo menos ao meu ver. Se alguém discorda, sinta-se a vontade.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres tem orgasmos mais intensos quando parceiro engraçado RICO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sera q eu preciso de mais alguma coisa pra refutar esse lixo ?

Acho que tu não leu a notícia. Foi feito um questionário. Engraçado E rico são as características que as minas piram, entre outras. O namorado da mina poderia ser pobre e engraçado, ou rico e sem graça. Bastava tu ler a notícia.

Tu nunca vai refuta ciência sem ter feito ciência. É como querer desarmar uma bomba sem nunca ter construído uma bomba caseira se quer. Compreenda isso e vai parar de falar merda na internet.

Nunca se viu tantos nobéis de ciência aqui no fórum.

Se a sua opinião é X e a ciência diz Y. É mais provável que tu esteja errado e a ciência certa. Se a ciência já é incerta pra porra, onde temos que botar pouca confiança, imagina então nossas impressões subjetivas desprendidas de método.

Qualquer refutação cientifica toma mais espaço que a tese. Por exemplo, Mises precisou de 3 vezes mais folhas para refutar O Capital do Marx. Se um estudo tem 10 páginas, tu não vai refutar em menos de 10 páginas.

Praticamente todos os erros de metodologia que nego acha em estudo é pura ignorância sobre metodologia. Teóricos de wikipédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 2
Engraçado Entediante
Shapudo Frango/Gordo
Rico Pobre
Bonito Feio
Dominante Submisso

Quanto mais item da coluna 1 você preencher, mais intenso será o orgasmo da mulher. Se você tiver todas as 5 características alfa + técnica sexual de primeira, você pode mandá-la para o centro da via láctea durante o orgasmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim é ser um palhaço só q no sentido de "assediador", tem frases ali q só pode ser zuera:

Sobre suas roupas

Obrigado...Você quer tirar elas de mim, la em casa ? ( puro assediador e a resposta será óbvia )

Olhe uma garota na rua e vá andando ao lado dela:

VOCE:Duvido que quando tu acordou hoje de manhã tu pensou que iria andar ao lado dum cara sexy. Hoje é teu dia de sorte! ( otário pega ninguém )

Ela olhando a maquiagem no espelho:

VOCE:Não se preocupe, não tá tão mal . ( Virou gay? Deixa a mina se arrumar )
Numa loja de roupas ou outra loja, quando a garota vem dizendo “posso ajudar”?
Uau, esse perfume funciona mesmo, toda vez que eu entro numa loja uma garota vem me dizer oi. ( PUTA Q O PARIU )
Boa sorte pra quem seguir esse caminho, pq é a ÚNICA coisa q vcs terão. @ Edit Os comentarios estão saindo espaçados não sei o pq.Na minha tela ta normal
Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os diálogos são sempre terríveis nesses pua. Acho que por que a realidade norte americana é diferente. Quando imaginadas sendo aplicadas no contexto brasileiro todas sugestões de frases e diálogos deles ficam sempre ridículas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta insegurança.

Se eu falo 90% das coisas ai desse manual (Tem umas coisas loucas demais sim, concordo, mas de qualquer forma não gosto decorar frases, sempre faço C&F naturalmente, como é do jeito que deve ser feito) certeza que dá certo. Sempre quando eu uso C&F elas começam a rir, dão soquinhos no meu braço, me abraçam, e até entram na brincadeira e começam a viajar junto comigo, principalmente as mais novas.

Qualquer um que já falou com uma mulher na vida de forma descontraída sabe que é assim, elas adoram caras divertidos e descontraídos. Se tu acha que uma mulher vai achar que tu é um assediador só por causa de um comentário engraçado ... éh melhor eu ficar quieto :ph34r_anim:

Mas enfim, eu nem me preocupo mais, quanto menos gente sabendo essas coisas por ai melhor pra mim. É melhor a gente parar de falar de Pua aqui nesse tópico.

Obs > Nunca decore frases de C&F, essas frases enlatadas ai são tipo os enlatados do MM, é só pra você internalizar as coisas e torna-las parte da sua personalidade (Fake it till you make it), depois é pra você fazer naturalmente.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu não leu a notícia. Foi feito um questionário. Engraçado E rico são as características que as minas piram, entre outras. O namorado da mina poderia ser pobre e engraçado, ou rico e sem graça. Bastava tu ler a notícia.

Tu nunca vai refuta ciência sem ter feito ciência. É como querer desarmar uma bomba sem nunca ter construído uma bomba caseira se quer. Compreenda isso e vai parar de falar merda na internet.

Nunca se viu tantos nobéis de ciência aqui no fórum.

Se a sua opinião é X e a ciência diz Y. É mais provável que tu esteja errado e a ciência certa. Se a ciência já é incerta pra porra, onde temos que botar pouca confiança, imagina então nossas impressões subjetivas desprendidas de método.

Qualquer refutação cientifica toma mais espaço que a tese. Por exemplo, Mises precisou de 3 vezes mais folhas para refutar O Capital do Marx. Se um estudo tem 10 páginas, tu não vai refutar em menos de 10 páginas.

Praticamente todos os erros de metodologia que nego acha em estudo é pura ignorância sobre metodologia. Teóricos de wikipédia.

O q foi q agente falou na MP ? tu fica fora do meu caminho e eu fico fora do seu, vai querer arranjar confusão de novo?

Esses "estudos" ai até o meu cachorro refuta, ninguém q estuda seriamente da valor a estudos malfeitos como esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q foi q agente falou na MP ? tu fica fora do meu caminho e eu fico fora do seu, vai querer arranjar confusão de novo?

Esses "estudos" ai até o meu cachorro refuta, ninguém q estuda seriamente da valor a estudos malfeitos como esse ai.

photo-60318.jpg?_r=1413264758

Tu é do mal mesmo né cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...