Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, foi feita uma pesquisa sobre isso.

E os pesquisadores constataram que o cara que ganha 10k por mês e mora num bairro em que a média salarial é 8k, é mais feliz do que quem ganha 100k por mês e mora num bairro em que a média salarial é 120k.

Cientificamente confirmado:

Pessoas mais ricas são mais felizes, revela estudo

Pessoas excessivamente ricas não são mais felizes, diz estudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, foi feita uma pesquisa sobre isso.

E os pesquisadores constataram que o cara que ganha 10k por mês e mora num bairro em que a média salarial é 8k, é mais feliz do que quem ganha 100k por mês e mora num bairro em que a média salarial é 120k.

então, porque a felicidade do cara não vem dele mesmo mas de se comparar com os outros

sempre que ele ganhar mais ele vai continuar com o foco nele nos poucos que ganham mais e vai voltar a se sentir mal...

idiotas controlados pelo ego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser refém do salário e de emprego mina toda a sua vida, mesmo. Seja bom no que faz e trabalhe com prazer no exercicio da profissão, o salário vem e o principal que é o bem estar e qualidade de vida, será constantemente presente.

Também sou da ideia de ganhar 5k feliz do que 50k depressivo. Realmente, no início deve da uma empolgação monstra, depois disso começa o count down pro barco virar.

Conheço um advogado (50 anos mais ou menos) que tira quase 50k ao mês, mas trabalha feito escravo. Fiquei sabendo que ele perdeu o gosto, o prazer pela profissão, mas o ganho material, os status, etc, seguram o cara lá. Pior que nem mesmo tempo pra torrar o dinheiro ele tem, deve ser só pelo prazer de ter mais e mais. Atua bastante na área criminal, já levaram (roubo) dele 3 Toyota Hillux, uma delas com mala cheio das verdinhas dentro e ironicamente 1 desses carros roubados, o bandido lá era um cara que ele tinha defendido. O filho dele ta seguindo os passos do pai (obrigado pelo pai), por mais "bosta" que seja o dia a dia dele, não sei se o filho dele curte. Sim, são fontes confiáveis e o cara vive pilhado. Façam algo que gostem, dinheiro não é tudo.


Tem muito escritório de advocacia e contabilidade na minha cidade que os patrões meio que exigem que os funcionários tenham um Toyota Corolla (carro da moda por aqui), advogado lascado ganhando 2k e sei lá como, pagando prestação de carro, mas morando com os pais e ainda tendo ajuda de custo. Imagem conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque rico não deixa nada barato.

Quando um pobre tem algum problema ele logo pensa nas custas do processo e nos honorários do advogado e deixa pra lá.

Rico não quer nem saber, qualquer coisa é motivo para ajuizar ação.

Ele não quer saber se o molho vai ficar mais caro do que o peixe, ele quer saber é de mostrar quem tem o pau maior.

Tenho um cliente, por exemplo, que está numa disputa judicial duríssima com um vizinho por conta de meio metro de terreno. O vizinho construiu uma cerca invadindo um pouco o terreno dele.

O que ele já gastou com custas, com perícia, com viagem e com honorários é mais do que o prejuízo que ele teve com a invasão do vizinho, mas ele faz só para não dar o braço a torcer.

kkkkkkkkkkkkkk

caralho ri demais , dei like só pela resenha kkkkkk

Ah, e só para finalizar o meu post anterior sobre como vc fica refém do seu dinheiro:

Se vc for patrão, quem vai cobrar que seu padrão de vida seja condizente com seus rendimentos serão seus clientes.

Um conhecido meu, dono do próprio negócio, andava de astra.

Ele me falou que quando trocou o astra por um Audi A4, seus negócios aumentaram uns 400%. isso é verdade kk, sou filho de comerciante e sei cmo é .E Não só de comerciantes não , meu irmão que é dentista e o outro que é advogado tb é desse jeito "pow, fulano ta de amarok óh"

Comigo aconteceu a mesma coisa.

Quando troquei meu ford ka que tirei 0 km por um passat usado, puta que pariu, teve nego que me viu passar na rua de carro e poucos dias depois apareceu no escritório para falar comigo e me contratar para cuidar de um processo dele.

Cara, se for um desses, vc é alpha mesmo

a-passat-rebaixado-002.jpg

Aconteceu comigo outro dia, fui a uma audiência com meu cliente e o pau quebrou, briguei com o advogado da parte contrária, bati boca com ele e o cliente adorou, porque cliente adora quando o advogado briga.

Se o advogado entrar mudo e sair calado da audiência, o cliente acha que o advogado é um merda.

Mas se o advogado bater com o pau na mesa, discutir com o juiz, meter a boca, aí o advogado é fodido, pode até perder a ação, mas é fodido.

Aí saímos do fórum e a primeira coisa que o cliente fez foi ligar sei lá pra quem para contar da audiência.

Vcs precisavam ter visto a cena, parecia que o cara tinha comido uma miss, tamanho o gozo dele.

E falava assim: "p vc ver o cara é tão relaxado que me arrumou um advogadozinho de merda que foi de calça jeans e manga de camisa p audiência. Meu advogado não, meu advogado é fodido, tava de terno e gravata, elegante, barba feita. Meu advogado arrebentou com aquele trouxa".

Juro p vcs que o cara falava assim e dava risada.

UHashuASEUIHaseuihsaeUIHASEuhisea

não é atoa que em uns mil filmes tem essa fala

"MEUS ADVOGADOS IRÃO ENTRAR EM CONTATO COM SEUS ADVOGADOS" detalhe ADVOGADO"S" ou seja o cara é tão pica que tem é mais de 1 uhUHASUHAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o carro mais chulé que ele tem é um Fusion, tb tem uma bmw e uma Ranger. O fusion ele comprou para substituir uma mercedes que já estava usada.

Cara, tive o prazer de andar em um Fusion (como carona), carro foda bagarai, talvez por eu ser pobre kkkk

Mas o carro é um luxo, confortável demais e tem tanto do brinquedo que dispensa video-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então vou te contar uma boa.

Temos um cliente que é paranóico.

Milionário, tem várias empresas, só uma delas é avaliada em mais de 250 milhões de dilmas, as outras nem sei quanto valem.

Qualquer reunião que ele vá, se faz acompanhar de pelo menos 3 advogados.

Se for audiência então, tem que ter pelo menos meia dúzia, todos de escritório diferentes porque ele não confia nos próprios advogados, então contrata vários para que eles se fiscalizem.

É engraçado receber email dele, os emails são copiados para 20 advogados diferentes, a lista de destinatários é mais longa do que a mensagem propriamente dita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano ri litros.

Eu adoro essas resenhas de advogado. kda um tem sua fraqueza pra dar risada.

Tenho vários colegas da epoca do colegio que tao fzendo direito... dou risada demais com eles... no segundo semestre e os kra ja quer ser aquele 100% certinho saca?

Rapaz Ice, não interprete mal, eu tenho irmão advogado, acho a profissão massa. Mas advogado é o cão, sério mesmo. o advogado é o diabo uhahuahua.

Imagina a cara desses advogados tudo de escritorio diferente como deviam se olhar, no fim um deve cochichar com o outro mano, que cara louco hein.

huaseuheuhae

kkkk

lembrei aqui essa coisa do "meu advogado é foda" e o cara se vangloriar por causa do advogado ... lembrei de uma ação que minha mãe ganhou da justiça de um funcionário , antes do meu irmão se formar e talz, que era com um advogado aculá... eu lembro da reação dela no telefone "VOCE TINHA QUE VER, AQUELE SAFADO COM UM ADVOGADO VEI METIDO QUE NÃO FALAVA NADA COM NADA... JÁ O MEU NÃO, SE GARANTIU BLÁ BLÁ BLÁ "

kkkkk

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...