Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Algumas páginas atrás foi discutido como o número de curtidas em redes sociais acaba sendo um fator que algumas mulheres podem usar para determinar o "prestígio social" de um homem, o que influencia muito na forma como ela se atrai por ele.

Aconteceu uma coisa muito chata comigo por que eu troquei minha foto de perfil no facebook, já tinha passado umas 16 horas e ninguém tinha curtido ainda. Tem uma mina no meu facebook que eu gosto e eu fiquei com vergonha de ela ver que ninguém tinha curtido minha foto, acabei desativando meu face...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas páginas atrás foi discutido como o número de curtidas em redes sociais acaba sendo um fator que algumas mulheres podem usar para determinar o "prestígio social" de um homem, o que influencia muito na forma como ela se atrai por ele.

Aconteceu uma coisa muito chata comigo por que eu troquei minha foto de perfil no facebook, já tinha passado umas 16 horas e ninguém tinha curtido ainda. Tem uma mina no meu facebook que eu gosto e eu fiquei com vergonha de ela ver que ninguém tinha curtido minha foto, acabei desativando meu face...

Sabe o que um Alfa faria nessa situação?

Ele nunca esperaria likes de outras pessoas para impressionar a fêmea! ele chegaria pessoalmente nela e mostraria o seu jeito sagaz de ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, estou abismado...

estou pensando se posto a foto aqui...

um cara gastou 4000 reais ontem (tudo bem q nao era só ele, rachou com uns 2~3 amigos eu acho) mas OU SEJA, mil reais!!

pra ficar com uma loirinha.. top ela... mas porra cara... mil conto.... tipo ela é bonita, lindinha até... mas sei lá não é cavala não!!!

ela é famosinha e pá....

fiquei tão perplexo, que criei essa frase da minha assinatura.

Mano agora eu fico assim , pow ela é gata e talz, mas nem é isso, imagina uma fêmea mais top que ela então?

hahaha

e aí o que acham,o cara é alpha por ter pego uma loirinha alpha a base do $ ou é beta com $

ele tem minha idade (20) não ganha $ ainda, é tudo dos pais, não é bombado, mas é boa pinta até.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de falar da vida pessoal, mas confio em vcs pra dividir essas intimidades.

Ah sim mano.

12 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

7 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro. O melhor professor entre os professores, é o macho alpha. Eu escrevi neste tópico que eu acho que o alphismo depende da circunstância. Vocè pode ser alpha em um grupo e não ser em outro.

Eu acho o dono de academia mais alpha que o juiz, que o delegado e que o chef de cozinha.

Vou explicar pq. Empreendedor:

  • Define seu horário
  • Define sua função
  • Define o seu salário
  • Define tudo isso de todos da empresa

Eu não troco a vida de empreendedor pela vida de médico ou juiz. A melhor coisa é tu mandar na sua vida, não tem horário pra cumprir.2012 eu tirei o ano todo de férias. Fiquei 12 meses sem trabalhar, só namorando e jogando. xD

Quero ver um juiz ficar 1 ano sem trabalhar sem que isso prejudique sua carreira de alguma forma - no caso, perder o cargo.

Por isso eu falo que empreendedor tende a ser o alpha. Eu não troco o salário de um juiz top pelo lucro da minha empresa, mas nem fodendo.

Só o empreendedor pode trabalhar pouco e ganhar muito.

Estamos falando aqui de viver na excelência. Um juiz/médico tem que estudar pra porra. Um empreendedor, não. Não mesmo. Nenhum livro de empreendedorismo ou faculdade de adm ensina mais que a experiência.

Empreender não é pra qualquer um, principalmente no BR. Por isso que os empreendedores tendem a ser os alphas. Quanto mais difícil é uma coisa, mais foda são aqueles que se dão bem com essas coisa. A dificuldade que faz o mérito.

A galera que ainda não tem profissão aí ou tá indecisa deveria pensar seriamente em fazer um daqueles cursos do SENAI. Aquela porra muda sua vida.

Enquanto eu to digitando isso, tem 15 funcionários trabalhando em pleno sabadão. Alpha ou não? Por isso eu falo... Empreender vale a pena. Eu abandonei a faculdade para montar a minha empresa e abandonaria mil vezes de novo.

Curioso que hoje eu contrato meus amigos que se formaram em jornalismo, inclusive minha ex e o namorado dela trabalham pra mim. Mas poderia ter feito a escolha errada. Minha empresa poderia ter falido como a maioria e eu poderia tá sem grana e sem diploma, hoje, bem fodido. Mas Deus é foda.

Eu não gosto de falar da vida pessoal, mas confio em vcs pra dividir essas intimidades.

Nunca tinha visto por esse lado, e olha que sou estudante de Direito(que todo ele inicialmente sonha com esses cargos)...porém nunca tive a vontade de ser juiz, justamente por não ter vocação mesmo, mas olhando por esse lado, só percebo que não tenho mesmo.

Bem interessante, escolhi Direito, pra fazer concurso publico, mas acho interessante a ideia de empreender.

Acha que essa ideia se aplicaria, caso eu abrisse um escritorio de advocacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto por esse lado, e olha que sou estudante de Direito(que todo ele inicialmente sonha com esses cargos)...porém nunca tive a vontade de ser juiz, justamente por não ter vocação mesmo, mas olhando por esse lado, só percebo que não tenho mesmo.

Bem interessante, escolhi Direito, pra fazer concurso publico, mas acho interessante a ideia de empreender.

Acha que essa ideia se aplicaria, caso eu abrisse um escritorio de advocacia?

Sim.

Minha tia é advogada e tem uma advocacia. Por vezes, fiquei pensando o porquê dela não buscar um cargo público..

Porque com a advocacia quem faz o horário é ela e não tem patrão.

Mas depende do objetivo q tu quer com a advocacia.. Porque ela rala bagarai, lê processos o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensa em escritório cara. Pensa em uma puta empresa de consultoria jurídica que tu só vai ter o trabalho de abrir e depois teu bolso vai encher de dinheiro sem que você faça muito esforço.

O esforço do empreendedor é menor, mas o risco também.

Vou passar uma lição de família. Meu pai e minha mãe eram professores de escola particular. Juntaram grana e meu pai abriu um colégio. Cresceu pra porra por 4 anos. Daí meus pais se separaram e o colégio faliu. Os professores do colégio receberam normal. O meu pai precisou trabalhar quase 10 anos para pagar as dívidas do colégio.

Francamente, eu conheço mais casos de fracasso do que sucesso empreendendo.

No teu caso, se der merda tu tem teu diploma. No meu caso, eu tô fodido. Pois isso tenho que angaria uma quantia boa de propriedades para que se meu negócio for pra merda eu tenha uma saída.

Antigamente, ninguém podia empreender por falta de grana. Hoje, tu joga uma pedra numa árvore e cai um investidor.

To meio sem tempo de escrever, mas vou dar uma resposta rápida.
Então cara, são pontos de vista diferentes, eu curto a ideia do concurso publico, ganha bem e tem estabilidade, fazendo um cargo que eu goste, não vejo problema em trabalhar sem ter a liberdade de tirar férias quando eu quiser.
O lance é, pouquissimos tem essa oportunidade que vc tem, não vou nem entrar no merito de falar da grande quantidade que empreendem e falem ( é assim que se escreve? Kkkk ), mas a maioria que tem sucesso na empresa RALAM pa caralho, cheios de preocupaçoes, conheço empresários bem sucedidos que só dormem com remedio.
Sem contar dos " betas de sorte" que conseguem ter sucesso com uma empresa, ficam com pensamentos que nem o seu, de que podem fazer os próprios horarios e que vão tirar férias e se dão mal por falta de organizaçao e de compromisso ( deixar claro que se feita de maneira inteligente um empresário pode sim conseguir ficar com vida boa, relaxando, fazendo os próprios horarios, mas não são muitos que tem esse nível de inteligencia, acredito que vc tenha pelos posts e tals)

Mas eu adoro empreendorismo, adoro a sensaçao de começar algo seu e do zero, crescndo aos poucos, gosto muito dos livros sobre empreendorismo tambem, por isso pretendo criar uma microempresa no futuro, como um hobby mesmo.

Abraços

Digitamos a mesma coisa e postamos juntos. kkk

Eu fiz um post estimulando a galera que não tem profissão a empreender e fiz outro com as ressalvas.

Eu dei MUITA sorte mesmo.

Talvez é o nicho que eu entrei.

Fé em Deus ajuda muito também.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...