Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Manojohson é igual a minha duvida

Tenho 19 anos,metade da facul med.veterinaria..nao tenho rrnda e ajudo meu pai no comercio dele qndo posso

To querendo vender roupa pra juntar uma grana,o q acham?

Tenho outra duvida..o que vcs acham desses jovens q pegam carro do pai e sai ostentando pela ai?odeio pegar o carro do meu pai,me sinto intruso,usando algo q nao e meu.,besteira minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Silvio diz que a pior fase é dos 20 aos 30, porque é a transição de "faculdade/formado", as novinha de faculdade tudo doida pra dar pra professor, e caras mais ricos, esse tipo de coisa.

É ralar, faculdade,concurso,estudar.

Comecei tarde, e to tentando correr atrás do prejuizo passando em concurso.

Tenho 23 anos e vou pro 3 semestre de Direito ano que vem.

Termino em 2018 com 27 anos, ta muito tarde, então tenho que ter pelo menos uma boa renda quando me formar.

Apesar da economia ta um lixo, espero que a Dilma faça valer a pena a merda do meu voto e abra bastante concurso nesses 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manojohson é igual a minha duvida

Tenho 19 anos,metade da facul med.veterinaria..nao tenho rrnda e ajudo meu pai no comercio dele qndo posso

To querendo vender roupa pra juntar uma grana,o q acham?

Tenho outra duvida..o que vcs acham desses jovens q pegam carro do pai e sai ostentando pela ai?odeio pegar o carro do meu pai,me sinto intruso,usando algo q nao e meu.,besteira minha?

Eu diria que sim.

Vc ta usando algo do seu pai, não do seu tio, vizinho , enfim.

Querendo ou não, tudo que é do seu pai é seu também, a casa que vc mora é dele e sua tb, rs

Só não esqueça depois que vc se formar e seu pai tiver velho, que o que é seu, é dele também, não deixe o velho na mão! (pelo seu jeito sei que não vai deixar)

abraços.

(eu ostento até com o carro da miinha cunhada kkk foda-se!!)

o que é HB?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, uma coisa é ter grana, outra é saber administrar. Eu mesmo poderia ter um carro, mas escolhi ter uma poupança.

Waggamama: "mulher não entende de carro...assim como n entende que vc tem 8% de bf por exemplo. Entao um gol, um celta, um uno, tanto faz..."

Brother, realmente, gol, celta e uno elas não sabem a diferença mesmo, é tudo carro popular igual, elas sabem que é carro de classe média baixa, agora entre um gol e um honda civic ou entre um palio e um mitsubishi lancer elas sabem a diferença sim, hehe, elas podem não entender de modelo de carro, mas elas sabem o que é carro de pobre e o que é carro de rico.
Elas também podem não entender de bf, mas um abs trincado com os gomos duros elas sabem muito bem o que é também, hehe



Manojohnson: "Uma coisa que tem me assustado é o preço dos imóveis, ta ridículo, caras... Casinha caindo aos pedaços por 250 conto, não é brincadeira não..."

"Minha cabeça é muito nova nesse mundo, antes eu achava que ia viver feliz da vida ganhando no máximo 2000 por mês, e ia morrer feliz ganhando isso. Hoje, já vejo que é bem diferente."


Pode crer, eu há 9 anos atrás achava que com 2 mil eu estaria grandão. Claro que 2 mil naquela época era mais poder aquisitivo que 2 mil hoje, mas mesmo assim, eu considerava isso por que morava em um alojamento da faculdade em que não pagava nada de aluguel nem água ou luz, internet, até comer saía quase de graça por que o restaurante da facul era super barato. Daí 2 mil pra quem tem todas as contas pagas é dinheiro pra caramba mesmo, dá pra ter carro, roupas de grife, viajar todo ano, etc. Mas quando você tem que manter uma casa, pagar todas as contas, daí tu vê que 2 mil tu humildemente sobrevive.
Em relação aos imóveis, realmente subiu muito o valor nos últimos anos, o apê que eu comprei já valorizou bastante.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é HB?????

hot baby

Voces pensam muito baixo na questao de salario, a galera é nova e pensa baixo, tudo querendo ganhar 3 mil por mes. Serio isso? 3 mil nao da pra fazer porra nenhuma, nao da pra construir um familia.

Sinceramente eu nao ficaria satisfeito em ganhar menos de 15 mil por mes quando me formar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hot baby

Voces pensam muito baixo na questao de salario, a galera é nova e pensa baixo, tudo querendo ganhar 3 mil por mes. Serio isso? 3 mil nao da pra fazer porra nenhuma, nao da pra construir um familia.

Sinceramente eu nao ficaria satisfeito em ganhar menos de 15 mil por mes quando me formar.

Irmão, concurso de nivel medio o maximo são 4 mil reais, por isso que falei.

Obvio, que quando me formar, vou querer ganhar muito mais.

Eu falei que durante os 4 anos que me restam de faculdade, quero ter essa renda..e continuar...

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...