Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por falar nisso, o quanto de dinheiro faz um homem alpha? (dentro desse quesito, claro)

Ou no caso, um salário de quanto seria o minimo pra ser considerado dentro desse patamar?

3,000 por mês, atraí mina 10/10?

Eu quero saber mesmo o quanto seria o mínimo pra estar dentro do padrão?

(Padrão ou o mínimo aceitável por elas)

No pessoal tenho um conhecido que ganha por volta de 1,000, mas ele come todas, só que é escravo de buceta, tem 24 anos e o único bem dele é uma Biz.

Falo isso pois a cidade onde eu moro o trabalho é miserável...

Tem muito emprego, mas isso é ruim, pois o salário geralmente é ruim.

Então falem ai, quanto seria o mínimo, o bom/desejável e o melhor.

Man conheço muito rico beta e pobre alpha... não sei te dizer não.

@Edit: Acredito que o mínimo seja ter dinheiro para se vestir bem.

Editado por GhostGainer

Publicidade

Postado (editado)

Por falar nisso, o quanto de dinheiro faz um homem alpha? (dentro desse quesito, claro)

Ou no caso, um salário de quanto seria o minimo pra ser considerado dentro desse patamar?

No pessoal tenho um conhecido que ganha por volta de 1,000, mas ele come todas, só que é escravo de buceta, tem 24 anos e o único bem dele é uma Biz.

Acho que isse depende bastante. Vou te dar um exemplo. Eu ganho em volta de 5 mil por mês. Só que 2.500, ou seja, a metade, nem passa pela minha mão por que tem o financiamento do meu apê que é 1.500, mais 1.000 do construcard por que gastei 30 mil em reformas. Por outro lado, tem colega de trabalho que ganha o mesmo salário mas mora com os pais, ou mora sozinho mas herdou a casa dos pais, esse cara efetivamente tem 5 mil por mês pra gastar, e não 2,5 como eu. Outra coisa que varia é o lugar que tu mora, 2 mil no interior "vale mais" que 2 mil numa capital, por que o custo de vida no interior é mais barato.

Classe média com carro popular não chama atenção das minas (só se for mina da periferia, daí pra elas classe média já é "rico") pra chamar atenção e parecer que tem grana mesmo tem que ter carro acima da média, ou seja, não adianta ter golzinho, palio, tem que ter um civic no mínimo. Outra coisa também é ostentação de viagens em redes sociais, isso mostra que o cara tem grana.

Se eu não fosse tão empenhado com o finaciamento que me tira 50% da minha renda, acho que eu poderia ostentar bem com 5 mil, poderia ter carro, roupas de grife e viajar bastante. Então acho que a partir de 3 mil por mês já dá pra ficar bem na foto, parecer acima da média. Mas eu acho difícil estabelecer parâmetros pois realmente varia muito, até por que uma coisa é ter grana, e outra é aparentar ter grana. Tem gente que tem e não aparenta, daí não atrai atenção das mulheres, e outros que não tem mas fazem de tudo para parecer que tem.

PS: Ainda tem mais uns 500 pila de pensão da minha filha, mais as contas de água/luz/net. No fim mesmo sobra menos de 2 mil pra eu gastar durante o mês, ou seja, se tu vê meu contracheque acha que eu tô grandão, mas meu estilo de vida é bem abaixo. Por isso não dá pra dizer se o cara tá bem ou mal apenas baseado na renda. Tem que considerar também os compromissos financeiros que o cara tem.

Editado por A_Almeida
Postado

"alpha" de verdade sabe administrar seu dinheiro e investi-lo

Não importa se seja 2000 reais ou 10.000

Postado (editado)

• Te falta positividade, acreditar em si mesmo. Pode não ser tudo, mas é uma ponta pra você partir pra ação de fato.

Eu era muito desligado pros estudos e quando pensava em estudar, ficava horas me planejando, juntando material, planejando cada passo... Porem, eu me auto sabotava caso algo não saisse como eu planejei. Era muito negativo, mas muito! Aprendi a ser positivo, aprendi que sem ação você não realiza nada. Parei de me lamentar, de reclamar, nem mesmo eu me suportava. Isso me ajudou monstruosamente a mudar meu estado mental, tenho pensamentos novos e mais realistas.

Se você quer mudar sua vida, você só precisa se mexer, pare de pensar e mexa-se. Funcionou comigo, eu idealizava, resmungava, me subestimava e não fazia nada, mas agora me sinto diferente só por eu ter me mexido, ao invés de pensar se vai dar certo, faça oras! Se não der certo, tenta de novo ou se adapte, esses pensamentos só te jogam pra trás.

Ação é tudo, se você acha que não consegue algo, então você definitivamente não irá.

Acredite, não dói.

Editado por Senzu
Postado

Alguém pode me explicar o conceito de mulher 10/10 ou 7/10?

Escala de beleza, alguns levam em conta o fato de ser sociável tbm.

Postado

Segundo alguns pos'ts, tem Alpha de todo tipo.

Afinal, gastar a renda mensal pra investir em si mesmo pra pegar mulher é ser mais Alpha do que um cara que investe a grana pra futuramente ter um patrimônio?
Vi também que ser Alpha é ter uma boa renda, mas administrar bem uma renda baixa não seria uma premissa básica?
Comprar carro de luxo ou investir em um popular pro aumento do patrimônio futuramente?

Vejo que muitos consideram como Alpha, o cara que é bastante material.
Tem Alpha bagarai.

Tenho como Alpha, o cara que é "completo", desenvolvimento pleno, mesmo que isso venha custar a ausência de um carro foda.

Me corrijam e me respondam, por favor.

Postado

Alguém pode me explicar o conceito de mulher 10/10 ou 7/10?

Postei sobre:

Tem um artigo do extinto club alpha maneiro. Saca só:

1-5 = feias (30% de todas as mulheres)
6 = neutra, depende da personalidade
6.5 = média, metade das mulheres
7~8 = hb normais (10% de todas mulheres)
8~9 = hb que chama a atenção (6% das mulheres)
9.5 = hb rara (3% das mulheres)
9.9 = hb raríssimas (1% das mulheres)
Não existem hb's 10!

Postado

Só por curiosidade, pq voce acha ele "escravo de buceta" ?

Aqui na minha cidade, acho que não ligam muito pra carro, desde que voce tenha...obvio que quanto mais caro e melhor vai chamar mais atenção, mas mulher não entende de carro...assim como n entende que vc tem 8% de bf por exemplo.

Entao um gol, um celta, um uno, tanto faz...

Eu to estudando pra ganhar mais ou menos isso ou mais. Moro com meus pais e to solteiro, mas vou ajudar em casa...de qualquer maneira sobra o suficiente pra comprar minahs coisas, e até um carro financiado, quem sabe.

O que vai atrair a 10/10 em si, não será o seu contracheque e sim o que voce faz com o que ganha.

Se for uma vadia, como a maioria 10/10 é, voce tem que ter um carro, aparentar ser bem de vida, essas coisas...então tu come e sai fora.

Se for honrada, nem precisa de tanto, basta ter o suficiente...

Se eu ganhasse não digo 3 mil, mas 4 mil, eu investeria pesado em dieta, e no meu corpo, em toda minha estetica.

Compraria o que preciso, sairia numa boa, teria uma vida tranquila, e tudo mais, além de voce ficar confiante...irá atrair vadias,

Postado

Eu sei que tem betas ricos e alphas pobres, pessoal, eu até mesmo dei bastante exemplo disso.

O que eu quis dizer foi falando sobre o alpha e beta dentro do mundo financeiro.

Eu vejo muita gente que quis sair fora da casa dos pais cedo reclamando, justamente por se ferrar no financeiro.

É o caso do meu irmão, ele tem 25, saiu daqui com 22, paga sua casa e seu carro, mas não tem mais dinheiro pra mais nada. e faz tempo que ta nessa.

Ele disse que se pudesse voltar atrás ele voltava...

Então, pra um cara que tem 19 anos, e atualmente se encontra sem nada de grana, só estuda, o que da pra fazer e como pensar no futuro financeiro?

Minha cabeça é muito nova nesse mundo, antes eu achava que ia viver feliz da vida ganhando no máximo 2000 por mês, e ia morrer feliz ganhando isso.

Hoje, já vejo que é bem diferente.

Nessas horas eu tenho uma puta inveja dos caras que ganham tudo da família, carro 0, apartamento, dinheiro...

Ser pé rapado não é fácil...

Uma coisa que tem me assustado é o preço dos imóveis, ta ridículo, caras...

Casinha caindo aos pedaços por 250 conto, não é brincadeira não...

Só por curiosidade, pq voce acha ele "escravo de buceta" ?

Porque ele vive em função de comer mulher, torra todo o salário com mulher, não procura investir em nada, almoça e janta miojo.

Cada centavo dele vai pensando em buceta.

Não desmereço ele por isso, ele tem muito mais habilidade que eu, muito mesmo, mas ele vive em função disso, não pensa no futuro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...