Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Frango, não estou sendo teimoso, já disse que entendo como personalidade pesa na escolha feminina e também já disse que feio pode se dar bem, e até ganhar de bonitos, se forem bem desenvolvidos na persona e no financeiro.
Mas o físico também pesa na escolha e principalmente na atração, só isso, e uma coisa é não ser bonito, outra coisa bem diferente é ser realmente feio.
É como gente rica falando que pobre é pobre por que é culpa deles mesmos, por serem vagabundo mesmo, e logo merecem ser pobres por que vagabundo tem mais é que se foder mesmo na vida.

Esse papo motivacional de achar que tudo é culpa da pessoa pensar pequeno é foda. Existem circunstâncias nas nossas vidas que nem todo pensamento positivo e confiança do mundo irão mudar. Não é por que fulano crê que pode pegar qualquer mulher que ele realmente adquire essa capacidade. O mundo é de quem efetivamente pode e não de quem quer ou acha que pode.
Tenho 30 anos de vida, cara, sei que não é muito e que deve ter gente aqui bem mais experiente que eu, mas também não sou um adolescente tímido e inseguro cujos todos problemas podem ser creditados à essas caracerísticas. Sou formado em História por uma universidade federal, sou funcionário público federal há 9 anos, tenho uma filha de 4 anos. Tudo que eu penso e falo é baseado em centenas de livros que li, estudos, e na experiência da minha vida.
Eu lutei muito pra conquistar o que tenho hoje, eu não tenho família que me ajude, sou sozinho no mundo. Conquistei um bom cargo, um diploma, apartamento, já tive carro do ano. Só por que eu não pego mulher não quer dizer que eu seja um fracassado ou que eu "penso pequeno".

PS: Vejo muito cara bom hoje sem mulher, isso seria ainda mais perceptível se os homens não tivessem vergonha de falar sobre isso. Embora em um nível pessoal, isso possa logicamente ser creditado à falhas do próprio homem, há também uma causa estrutural que corrobora para que essa situação ocorra.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você era rejeitado não por ser feio, mas por ser perdedor. Você era perdedor por achar que por ser feio não pegaria ninguém. Vira uma bola de neve. Sua auto-estima cai. Aí tu não pega ninguém mesmo.

Agora tua teimosia tá foda. Ao invés de você comemorar e agora mudar o seu comportamento sabendo que seu visual pouco importa, você fica teimando no erro.

Francamente, pessoas que pensam pequeno e minimizam seu potencial de ação têm mais é que se foderem mesmo. Fazer pouco sexo, ganhar pouco dinheiro, enfim, fazer as coisas menos felizes.

---

Logo que eu terminei meu namoro com uma HB8, conheci uma HB10 na academia. As HB's10 são aquelas que os homens olham enquanto elas não estão olhando. Daí quando elas olham, o cara fica tão constrangido com a beleza, que ele desvia a beleza. Todos os homens já conheceram mulheres assim. Fantásticas. Uma beleza constrangedora. Parece que olhar a mina é como bater uma em público.

Bom, eu estava descansando do desenvolvimento militar. A mina parou na escada para olhar quem estava naquele andar da academia. A hora que ela passou o olho no meu, ela esperou q eu desviasse primeiro, eu fixei o olhar no rosto dela com aquele meio sorriso progressivo de quem cumprimenta de longe. Ela que teve que virar o rosto de vergonha. Ela ficou intimidada, no fim das contas. Depois disso, ela passou a me cumprimentar, até que passamos a conversar, e ficamos juntos por um tempo até ela se mudar de curita para fazer mestrado.

Agora vou falar o detalhe da história: eu fixei aquele primeiro olhar, que definiu toda a história, muito sem querer. A verdade é que eu estava mega distraído. E para quem tinha acabado de terminar um namoro, era foda já sair todo energético flertando com geral. Foi um erro: uma distração. Que virou um acerto.

Daí eu pensei: se eu estivesse consciente, provavelmente desviaria o olhar, como faz todo homem beta quando contempla areia de mais para o seu caminhão.

Hoje, eu aprendi a me amar tanto, que não vejo nenhuma mulher como impossível. Creio que sou bom o suficiente para qualquer uma delas. E eis um pensamento que eu julgo, modestamente, ser bastante alpha. E eis o pensamento que eu sugiro ter.

Como dito, não dá para alçar o miso-desapego extremo e, tampouco, virar um mangina. Eu acho que atualmente estou pendendo para o lado mangina, por isso pedi aqueles conselhos, que o ice deu muito sabiamente.

Mita em todos os posts, isso é ser Alpha. aeauhaauhha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que mulher em sã consciência namoraria/casaria com um cara que vive se exibindo em casas de strip ? Os caras são tão losers que não conseguem nem arranjar um emprego descente. É o que o Ice e o Frango tinham falado, se tu não se esforçar em outras áreas da sua vida, especialmente a financeira, você vai ser um merda.

E uma pergunta : Tu casaria uma ''mulher'' que vive indo em boates só pra ver uns perdedores sarados que não conseguem nem arranjar um emprego descente, pra ficar molhadinha e dar pra algum otário depois ? Se eu tivesse a idade de vocês eu não ligaria nem um pouco, parem de se estressar com esse tipo de mulher. Se Valorizem e vão atrás das mulheres de bem.

Não é que não liga pra beleza, é só um plus caralho, tá foda de entender heim ?

aeheu eu não foquei que eles namoram mil mulheres cara

eu só disse que mulher liga muito pra beleza sim caso contrário só tinha gordo fazendo strip pra mulher e mulheres boas fazendo pra homens já que fica esse foco de que mulher não liga pra beleza...

mas eu só to falando por falar não leve a sério, e não eu não casaria com uma mulher que fica indo em casas assim e nem gosto de mulher debochada que fica falando de macho ...

eu não sou garoto eu sou casado e tenho 29 já, é que na internet eu fico molecão pq aqui é só internet :D

e eu defendo que mulher gosta é de dinheiro, não sei nem o que to defendendo que mulher gosta de beleza aqui...

resumindo, mulher gosta então é de tudo que é bom não é atoa que existe aquela frase de mulheres 'quero um homem lindo rico alto louro olhos azuis e sarado' dizer mais o que depois de uma frase dessas?

já eu só quero uma muié que seja uma boa muié :/

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu pensamento fica te sabotando...

Autossabotagem.

Olhe bem pro seu pensamento limitante.

"O mundo é de quem efetivamente pode e não de quem quer ou acha que pode."

Ninguém começa podendo, antes de poder você tem que querer, e com o tempo, querer é poder.

Se você pensa "Vou fazer academia pra ficar com um corpo maneiro" isso é querer.

Depois de 3~4 anos tu fica com um corpo maneiro, e isso é poder.

Agora se ficar pensando negativo e fugindo da vida vai acabar na lama.

Isso se aplica em qualquer coisa da vida, antes do poder as pessoas tem de querer.

A mesma porra aconteceu comigo, cara.

Estou comendo uma mina que eu era afim na época de colégio, mas eu era medroso, fraco, cheio de pesamentos negativos e limitantes, o ditado "Querer é poder" pra mim era um lixo, eu não acreditava em nada nem em ninguém... quer algo mais inseguro e deprimente que isso?

Depois que mudei tudo isso da minha cabeça e agora eu realmente conheci ela esses tempos atrás eu consegui e ainda achei fácil...

Entenda, tu pode me chamar de iludido o quanto quiser, eu estou vivendo mais feliz do que nunca, por que se fosse o "eu" de antes eu não ia fazer nada...

E enquanto for depressivo e desacreditado assim as pessoas vão se afastar, pessoas odeiam gente depressiva.

Tenho um amigo em um circulo que só sabe reclamar, odeia tudo, odeia música, odeia a vida, e sabe o que acontece?

Ninguém liga pra ele, ele não faz falta, aliás, faz falta, sentimos falta de uma pessoa chata ali.

O cara mais popular da minha cidade entre minha faixa etária é um feio do diabo, nem grana tem, chuto que o salário deva ser 3~4 conto...

Ganha 2000 curtidas por foto, mesmo sendo um demônio, a unica coisa que faz é se vestir muito bem.

Ele roda todas, e diz que nem corre atrás de mulher.

O que ele faz é ser a melhor pessoa possível com qualquer um, todas as qualidades de pessoa sociável ele tem lá no alto.

Quando eu conheci ele em um aniversario achei até que ia ser arrogante e prepotente como a maioria dos pops, mas ele acabou sendo mais gente fina que muito amigo meu não é até hoje.

Então sei lá, se quiser continuar pensando que quem pode é só quem pode, vá em frente, esse tópico todo é uma forma de uma ajudar o outro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas eu não fico reclamando e deprimido no meu dia a dia. Tento ser o melhor possível. Estou falando essas coisas aqui e me abrindo no fórum exatamente por estar na internet. Pros meus amigos eu não tenho nem coragem de falar essas coisas, acho vergonhoso ficar choramingando e deprimidinho por não pegar mulher. Eu tento colocar minha mente no estado mais positivo que consigo. Tento ser legal, sorrir, me divertir etc.

O que eu quis dizer é que apenas acreditar que você pode não resolve nada. Agora, claro, no exemplo que você deu ("Ninguém começa podendo, antes de poder você tem que querer, e com o tempo, querer é poder. Se você pensa "Vou fazer academia pra ficar com um corpo maneiro" isso é querer. Depois de 3~4 anos tu fica com um corpo maneiro, e isso é poder") eu concordo plenamente por que o pensamento veio acompanhado de ação. Ou seja, se o cara apenas achasse e se auto iludisse que tem um corpo foda ele poderia até ganhar a confiança mental de quem tem um corpo foda, mas quando ele tirasse a camisa todos veriam que ele é um frango. Agora, se o cara vai pra academia e malha, aí sim existe uma mudança real e claro que isso é positivo, concordo.

Pega um cara feio, sem grana e sem traquejo social. Aí faz uma lavagem cerebral nele pra fazer ele ficar num estado mental super positivo e confiante achando que é capaz de pegar qualquer mulher do mundo. Você acha que ele efetivamente seria capaz de fazer isso só por que ele acredita, apesar de toda sua existência e condição física/material dizer o oposto?
É só isso que eu quis salientar, que se o pensamento não for acompanhado de ações efetivas, não passa de auto ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a_almeida: Voce provou a si mesmo e a muitos que voce pode sim ser alpha e olha como voce conseguiu...passou por altos e baixos e hoje voce ta bem de vida...o que seria demais em pegar mulher pra voce ? Mude o seu pensamento desligue a chave de ahh eu sou feio e isso..isso e aquilo...e liga a chave do EU POSSO ! confia em voce...lute como voce lutou pra conseguir as coisas da sua vida,o seu estudo,o seu trabalho e segue a vida mano... mas uma coisa é necessrio cara... voce tem que dar chances pra vida te dar uns tapas na cara...digo isso no sentido de fora...porque fora sao inevitaveis mas use isso ao seu favor e voce vera que com o tempo voce vai pegar a manha desse jogo...

Só um conselho de amigo mano... SE VALORIZE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso, o quanto de dinheiro faz um homem alpha? (dentro desse quesito, claro)

Ou no caso, um salário de quanto seria o minimo pra ser considerado dentro desse patamar?

3,000 por mês, atraí mina 10/10?

Eu quero saber mesmo o quanto seria o mínimo pra estar dentro do padrão?

(Padrão ou o mínimo aceitável por elas)

No pessoal tenho um conhecido que ganha por volta de 1,000, mas ele come todas, só que é escravo de buceta, tem 24 anos e o único bem dele é uma Biz.

Falo isso pois a cidade onde eu moro o trabalho é miserável...

Tem muito emprego, mas isso é ruim, pois o salário geralmente é ruim.

Então falem ai, quanto seria o mínimo, o bom/desejável e o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...