Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falando assim parece que você molda a sua personalidade para tentar agradar as mulheres. Não adianta, se a sua personalidade for mais séria, centrada, introspectiva e você querer se passar por um cara extrovertido, palhação, fora da sua natureza... é ridículo, as pessoas notam isso.

Você não deve mudar a sua personalidade e sim tentar melhorar alguns pontos em que VOCÊ acha que tem que melhorar, não pelos outros, mas por você.

Extrovertido e palhação eu sei que nunca vou ser, não faz parte de mim. Mas eu digo pelo menos tentar equilibrar um pouco... não deixa de ser uma forma de desenvolvimento pessoal.

Não quero moldar minha personalidade para agradar mulheres, mas apenas ver alguns pontos que estou errando pra tentar ser um cara mais completo, com mais jogo de cintura pra qualquer situação...

Publicidade

Postado

Aposto que fui tudo com AH-6

que nada haeu

só na infantaria, sou péssimo com veículos ainda mais os helicopteros

Postado

Exatamente.

O PU é como o nome diz: um artista.

Aquele que abre os olhos, se transforma.

Outra crítica ao PU é que até ensina os caras a pegar mulher, mas não ensina a desenvolver um relacionamento.

É o que aconteceu comigo sobre o PU...

Comecei a ver que tudo o que tem la dentro pode ser aprendido naturalmente (isso é óbvio, mas eu era burro e entrei na onda de "mundo novo")

Então eu larguei na mesma hora que me toquei disso. Por mais que eu deixe de pular etapas e adiantar muito minhas "habilidades", eu prefiro quebrar a cara mesmo.

O PU fala sobre se libertar da matrix, mas ele mesmo é uma...

Não me levem a mal, mas esse negócio de termos pra tudo parece mais um rpg...

Eu mostrei essa coisa pra um amigo meu, agora toda conversa comigo ele vem usando todos os termos que existem no PUA, e na moral, isso é muito tosqueira.

Ele ainda não se tocou, mas quando ele fala com esses termos eu deixo ele no silencio, porque é muito chato.

Agora que eu estou vendo o que é a Real, eu comcei a perceber que sempre puxei mais pro lado da Real, e por isso sempre me senti meio mal diante do PU.

E ainda antes de vazar lembro muito bem de como a galera lá valoriza um beijo muito mais que uma trepada, nunca vi isso, coisa de juvenil...

Aliás, vazar no sentido de parar de ler o tópico, pq nunca me registrei.

Enfim, minha opinião...

Postado

Interessante a regra do David X.

Analisando assim parece coerente. A maioria das meninas que não dei atenção elas vieram atrás de mim (e outras sempre voltam a falar). E as que eu fui mais "atencioso e cuidadoso" deram no pé. Como eu tô na fase do "quer não"? Foda-se! Próxima..." tá aparecendo interessadas em progressão geométrica. Só não fodo mais porque não tenho muito tempo livre (R$) e sou meio noiado com a disciplina de uma vida saudável rsrsrs :laughingsmiley:

Postado

Pois é Almeida. Não dá para interpretar papeis.

Embora faço duas ressalvas: estudos mostram que as mulheres não sabem diferenciar um sorriso falso de um verdadeiro. Ou seja: você pode usar algumas coisas de linguagem corporal forçadas. Vi um estudo que o homem mudava a voz quando falava com a mulher que desejava. Eis a prova que de qualquer forma mudamos quando vamos à caça. A segunda ressalva: a psicologia cognitiva diz que ao repetir um comportamento, você passa a introjetá-lo e naturalizá

isso não seria pnl? (programa neuro linguistico)

Postado

cara vcs estão generalizando demais ao falar que as mulheres não ligam para aparência

muitas ligam, muuitas mesmo.

só sei que depois que casam querem que o marido fique feio pacaraio pra nao ter chances pra fora

Postado

frescura do caralho, quanto mais destaque em várias áreas melhor, se o cara ficar quebrando a cabeça pra agradar a mulherada ele vai se foder, isso é perda de tempo

se vc é rasgado, um rasgado e bonito vai ser mais alfa que vc

se vc é rasgado e bonito, um rasgado, bonito e extrovertido vai ser mais alfa

se vc é rasgado, bonito e extrovertido, um rasgado, bonito, extrovertido e famoso vai ser mais alpha

e assim por diante

o resto é punhetação mental q não serve pra nda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...