Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Conhece algum livro que trata especificamente do Push/Pull? Eu comecei fazendo mas sempre erro na hora do push aeuhehuhuhuaehu

Tem também o Push/Pull não verbal.

O Push seria se inclinar pra trás, virar um pouco na direção contrária a ela, não olhar muito nos olhos enquanto ela fala (se mostrar levemente desinteressado), olhar discretamente outras mulheres (ou até puxar papo com elas) etc.

E o Pull seria se inclinar na direção dela, ficar de frente com ela, manter o contato visual, prestar bastante atenção no que ela fala e se mostrar interessado, etc.

Sobre livros de Push Pull, o cara que ''inventou'' (o primeiro foi o Mystery, com a sua teoria do Barbante, ele explica o processo no livro ''The Game'' do tio Neil) isso foi o Swinggcat, no livro Real World Seduction ele dá descrições detalhadas de todos os tipos de push-pull, exemplos, e outras coisas. Não fala especificamente de Push/Pull, mas tem um capitulo reservado para o assunto. E o livro é muito bom, recomendo a leitura.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também o Push/Pull não verbal.

O Push seria se inclinar pra trás, virar um pouco na direção contrária a ela, não olhar muito nos olhos enquanto ela fala (se mostrar levemente desinteressado), olhar discretamente outras mulheres (ou até puxar papo com elas) etc.

E o Pull seria se inclinar na direção dela, ficar de frente com ela, manter o contato visual, prestar bastante atenção no que ela fala e se mostrar interessado, etc.

Sobre livros de Push Pull, o cara que ''inventou'' (o primeiro foi o Mystery, com a sua teoria do Barbante, ele explica o processo no livro ''The Game'' do tio Neil) isso foi o Swinggcat, no livro Real World Seduction ele dá descrições detalhadas de todos os tipos de push-pull, exemplos, e outras coisas. O livro é muito bom, recomendo a leitura.

Vou dar uma olhada depois que eu acabar o do Nessahan, valew !

Link para o comentário

a um tempo atras estavamos falando aqui no topico como seriais killer nos EUA recebem cartas , casam na prisão e tal , algumas mulheres parece que sentem tesão por caras malvadões assim

passou no jornal que o maluco la de Goiania tava recebendo varias cartas de amor kkkkkkkkkkkkk

entendi

resumindo, muié gosta de ser chutada memo só pode kkkkkk

já tinha ouvido falar em uma que foi estuprada e ela conheceu o estuprador e se apaixonou

não to generalizando, é que sou um cara mal kkkkk

acho que vou receber alguma carta [?]

Link para o comentário

Claro, é muito mais dificil para o homem conseguir sexo, pra mulher é mais facil.

Nós nos defendemos, nós gostamos delas porque nos apaixonamos, não pelo dinheiro e o carro que ela tem na garagem.

Não faz sentido voce comparar homens e mulheres.

Quantos caras sofrem pra conseguir sexo? E homens que mentem pra conseguir sexo geralmente sabem que a mulher é uma vadia interesseira.

E não, eu não, o que eu digo, eu faço.

Esse pensamento igualitario que voce ta tentando propor é balela.

Um homem impuro pode desejar uma mulher pura, da mesma forma que uma mulher magrela pode desejar um homem bombado. Não é hipocrisia.. A mulher não precisa levantar 100 kg no supino, para preferir um homem forte. Por que eu teria que ser virgem para desejar uma virgem?

Achar uma mulher honrada é muito dificil hoje em dia, não to dizendo que homens não mentem ou que não traem, isso não entra em questão, porque isso é do carater do homem, quantos ex bonzinhos que hj em dia mentem pras mulheres? Porque elas mentiram ou disseram que só queria como amigos? Ou ele soube que ela engoliu esperma de um cafa enquanto ele tava esperando ela com flores na chuva? :ohno01:

Não justifico mentira com mentira, mas hoje em dia as mulheres estão muito mais pomiscuas, safadas, traem mais, fazem mais putaria.

O cara que mente pra conseguir uma transa, geralmente é porque sabe que se for sincero, ela não vai dar pra ele.

Se você vive num conto de fadas, acredita no amor feminino, e acha que só porque homem mente, voce deve aceitar que elas mintam.... boa sorte amigão.

Já que tá lendo o MM recomendo fazer o desafio Stylelife.

Valeu pela recomendação, já botei na minha lista. Tenho que correr atrás de muita leitura pua ainda. O pessoal aqui conhece bastante coisa já pelo que tenho visto.

As leituras da Real me deixaram muito durão e sério. Pua vai ser bom pra dar uma equilibrada, me soltar um pouco, tentar ser mais divertido...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

entendi

resumindo, muié gosta de ser chutada memo só pode kkkkkk

já tinha ouvido falar em uma que foi estuprada e ela conheceu o estuprador e se apaixonou

não to generalizando, é que sou um cara mal kkkkk

acho que vou receber alguma carta [?]

mas tem que ta preso e aparecer na tv , e tambem matar varias pessoas heuheuheue

Link para o comentário

Valeu pela recomendação, já botei na minha lista. Tenho que correr atrás de muita leitura pua ainda. O pessoal aqui conhece bastante coisa já pelo que tenho visto.

As leituras da Real me deixaram muito durão e sério. Pua vai ser bom pra dar uma equilibrada, me soltar um pouco, tentar ser mais divertido...

Falando assim parece que você molda a sua personalidade para tentar agradar as mulheres. Não adianta, se a sua personalidade for mais séria, centrada, introspectiva e você querer se passar por um cara extrovertido, palhação, fora da sua natureza... é ridículo, as pessoas notam isso.

Você não deve mudar a sua personalidade e sim tentar melhorar alguns pontos em que VOCÊ acha que tem que melhorar, não pelos outros, mas por você.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...