Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, mulher PIRA em bunda, é 100% verdade, principalmente as mais novas. Aqui no meu colégio as gurias vivem apertando a nossa bunda, e algumas até comentam quando um cara passa ''Olha a bunda dele, que coisa linda !'' Haueahuea.

Já ouvi falar que as mulheres gostam de homens com bunda grande por que os homens que tem bunda grande tem uma penetração melhor por causa dos músculos, questão evolutiva.

Publicidade

Postado (editado)

Eu falei que mulher não entende nada de BF, fibrado, proporção, etc., etc. Qual melhor shape na sua opinião?

a-b.jpgc-d.jpge-f-g.jpgh-i.jpgj-k.jpg

Pegaram umas mulheres até bonitas para avaliar, que iam pra academia e pá. Olha o resultado:

Resultados:

A: 0 Votos B: 0 Votos C: 0 Votos D: 4 Votos E: 0 Votos F: 1 Voto G: 1 Voto H: 0 Votos I: 3 Votos J: 4 Votos K: 2 Votos

O mais legal que REPROVARAM O ZYZZ! KKKKKKKKKKKKK

A votação foi um pouco variada. Vamos começar pelos que não receberam nenhum votos:

corpos-masculino-a-b-c-zero-votos.jpgCorpos-fisiculturistas-E-H.jpg

Assim como o esperado, o A, B e C não receberam nenhum voto pois possuem um corpo menos malhados. Aletra E é de um físiculturista, provavelmete só receberia votos de mulheres que treinam pesado para competição de físiculturismo.
Já a letra H me surpreendeu um pouco, pois apesar de ser o 2º mais musculoso, não acho que seja um corpo feito esteticamente para as mulheres, achei que fosse receber pelo menos 2 ou 3 votos. Pelo visto, visualmente este passou dos limites para as mulheres.

Agora vamos falar do F e G que receberam apenas 1 voto:

corpos-masculinos-f-g.jpg

A letra F foi outro que me surpreendeu, achei que seria um dos mais votados, porém, pelo visto também excedeu um pouco em termos "estéticos" para as garotas entrevistadas.
A letra G apesar de ser um físico forte, possui ainda uma alta taxa de gordura, o que faz com que esconda seus músculos. Penso que as mulheres que gostam de deste tipo de corpo preferem os homens "grandes" ou também conhecidos como "bombados".

Vamos falar sobre a letra K, que recebeu 2 votos:

corpo-homem-sem-camiseta-k.jpg

Bom, pela imagem da para ver ou imaginar que é um homem mais velho comparado aos outros, o que pode ter influenciado na votação, pois 2 das 3 mulheres mais velhas da entrevista o escolheram.
Ele também se enquadra em um perfil fitness dos mais leves comparado com a maioria, possui baixa gordura corporal e os músculos trabalhados.
Penso que se fossem selecionadas mais mulheres com uma faixa etária mais alta para a pesquisa esta letra receberia a maioria dos votos ou chegaria perto das mais votadas.

Vamos para a letra I:

Modelo-fitness-I.jpg

Esta letra para mim seria a mais votada junto a letra F, porém não foi nada mal.
Pelo visto este tipo de físico é o "limite". Aquela famosa frase das mulheres para os homens: "Para de malhar que já está bom" parece se encaixar neste caso.
É óbvio que atletas treinam com outro foco, algo além de agradar as mulheres mas como este post é voltado a estética masculina que as mulheres mais admiram é interessante manter a forma neste físico e não ultrapassar muito caso seu objetivo é ter uma estética agradável para as mulheres.

Chegou a hora das letras mais votadas, que seriam as D e J:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

Se tem uma coisa que as mulheres adoram são as famosas "entradinhas", aqueles músculos que fazem parte do grupo abdominal lateral que dão a impressão de que estão fazendo entradinhas para baixo.
A letra J me surpreendeu, achei que receberia 1 ou 2 votos, porém parece mesmo que as mulheres(ao menos as entrevistadas) gostam de um corpo apenas "definidinho", sem muitos músculos.
A letra D é um pouco mais "forte" do que a J mas ainda assim são as letras que representam os corpos malhados de menor proporção.

http://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-mulheres-mais-sentem-atra%C3%A7%C3%A3o

---

Conclusão:

Se você é assim:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

Essa mina aqui:

Amanda-Armelin.jpg

Vai preferir você do que o zyzz.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Tenso, sexta fui pra balada e fiquei a festa toda pensando na EX, ainda bebi e mandei umas menssagens pra ela no whats no fim ela me bloquio e acho que a fila ando hahaha (eu terminei com ela umas 3x, acho que dessa vez ela canso mesmo) kkkkk. Tenho 1,93m e 95kilo to longe de estar mega "bem", mas me destaco bastante dos outros devido a altura, mas mesmo assim tava travado so pensando na dita cuja, esse finde estou pensando em chamar uma GP para sair, tenso é que é 100 reais mais o motel hahaha, eu sou meio contra pagar por sexo sendo que eu teria a oportunidade de pegar varias cocotas na balada e depois gastar o restante da grana num encontro em um dia posterior que poderia render um sexo kkkk

Sobre um post acima do ice

6 - enxergar a si mesmo como o prêmio (vc é um cara legal, esforçado, honrado, que está se desenvolvendo em todos os aspectos de sua vida, vale a pena jogar sua honra no lixo e suportar humilhações apenas para copular com uma fêmea?)

esse ponto é totalmente true, quando mudei meu pensamento assim, teve uma semana que sai 3 dias e nos 3 fiquei com alguem que rendeu uma foda depois, tenso que depois começei a namorar e joguei todos meus aprendizados no lixo hahah

Editado por ik3r
Postado (editado)

Ia treinar costa e bíceps hoje, mas estou indo agora mesmo cancelar minha matrícula na academia, por que pra ficar que nem o D e o J não precisa nem malhar, palhaçada...
Ainda não estou acreditando... se botar o D e o J numa praia junto com o I e o H, as mulheres vão ficar muito mais assanhadas pelos últimos, tenho certeza. Mulher mente até em pesquisa, querem parecer santinhas que não se molham pra um peito de macho com abs rasgado.

Elas não gostam de dizer que gostam de homens românticos mas na verdade ficam com bad boys? É a mesma coisa. Dizem que gostam de homem normal mas ficam com os rasgados. Não se pode julgar as mulheres pelo que elas dizem, mas sim pelo que elas fazem na prática.

Editado por A_Almeida
Postado

Elas não gostam de dizer que gostam de homens românticos mas na verdade ficam com bad boys? É a mesma coisa. Dizem que gostam de homem normal mas ficam com os rasgados. Não se pode julgar as mulheres pelo que elas dizem, mas sim pelo que elas fazem na prática.

Ele tem um ponto Ice

Nessa pesquisa so analisava o shape, nao analisava o fator grana.

Postado

Aliás, teve um episódio muito engraçado (e triste ao mesmo tempo) que me aconteceu.

Estava na academia com um amigo e chegou uma menina que ele conhecia, a menina o cumprimentou, mas nem olhou na minha cara.

Passados poucos dias tive que ir em uma reunião em determinada empresa onde a menina trabalhava como recepcionista.

Quando ela me viu descendo do carro e entrando na empresa de terno e gravata, parecia um paraquedas aberto, correu até mim, me cumprimentou com um sorriso de orelha a orelha, deu beijinho e tudo mais.

Aí vcs podem dizer que ela só estava sendo simpática devido ao trabalho. Ok, pensei a mesma coisa, só que quando terminou a reunião e ela me acompanhou até a saída, me convidou para sair.

Então vou falar de novo, pare de se enganar.

Caralho...

Postado (editado)

Agora tamos evoluindo ! que belo exemplo @ice bem verdade,como ja paginas anteriores foi dito... o shape é apenas um PLUS.

@frango muito boa pesquisa obrigado ! abriu um pouco meus olhos,mas se sabe com qual faixa etaria das mulheres que fizeram a pesquisa ?

Isso sim é conteudo !

@edit: Há alguns meses atras criaram um topico bem interessante sobre o gosto de shape que as mulheres curtem,sem contar o lado financeiro e nem lado de crescimento pessoal,muito interessante,pena que a galera daqui do forum nao soube se comportar e nao tiveram maturidade o suficiente para deixarem a mulher que quisessem dar a sua opiniao disvirtuando totalmente o topico com comentarios que mulher gosta de dinheiro e tal (OK é verdade ) mas pelo intuito do topico era considerar o shape e nao o dinheiro,tinha algumas que até postaram que gostam de homem de BF baixo com obliquos bem desenhados..coicidindo com a pesquisa que o frango postou...bem interessante.

Editado por Junior_maromba2013
Postado

uma coisa que faz muita diferença é

nas situações sociais, quem tá falando e direcionando o que todo o grupo está fazendo

e quem tá só olhando

o cara que tá falando, direcionando o papo, liderando as brincadeiras, sempre chama atenção das fêmeas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...