Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pegar puta namorando/casado é obvio que é traição né

se não ta satisfeito com o relacionamento, termina e come uma puta de luxo

simples

cara as vezes acho que muitos que postam isso nunca estiveram num relacionamento longo, ou então não amam de verdade suas conjugues que estão.

(uma visão minha construída após 1 ano traindo)

Não é pq vc trai, que vc tem que terminar não...você não pode é deixar as escapadas atrapalharem sua relação - vc não dar conta de 2 sexos, daí acaba ficando meio broxa ou cansado com a sua oficial - deixar de dar atenção, e toda aquela coisa que voces sabem, pra dar atenção pra outra.

Resumindo, nao tenha uma AMANTE, tenha casos, esporádicos, conforme sua necessidade e DESEJO , não faça apenas por mera pressão dos amigos!!!!

Afinal, um caso é um caso , é só SEXO, um relacionamento envolve afetividade, carinho.

sem falar que convenhamos , isso é uma fase. Duvido que muitos de nós com 35~40 anos (se bem que aqui todo mundo vai acabar virando um vovô ciclador ou adepto d TRT kkk ) vai manter esse pique.

Isso é a minha visão, agora se vc me perguntar e se voce fosse traído, bem eu terminaria na hora :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

machista? óbvio. Todo mundo tem defeito, esse é um dos meus :lmaosmiley:

Postado

Estou pensando seriamente em pagar uma puta q venha aki em casa. Foda q eh uns 250 conto

manin qual sua idade? pelo q lembro vc tem 15~16. Tem uma cabeça boa, e se nao to enganado, tu ja teve ON fire, então deve ter 1 shape bem acima da media da molecada da tua idade.

Um cara na tua situação,qunaod eu tinha sua idade, comia toda as putinhas de colégio que eu conhecia.

já o lesado aqui com 15 comia 2 pacote de bono por dia e batia punheta.

Postado

mah , se voce trai voce ta errado nao tem desculpa se voce ta carente e ta longe ou é so uma escapadinha , ou voce namora ou termina , nao que num seja divertido hehehe , mas pense na menina, voce acha mesmo que ela merece isso, gostaria que fizesse com voce ? Se amastes de verdade acho que nao. ( creio que ela nao lhe traia né rsrsrs ).

Postado

[sOBRE PUTAS]

só tive uma até hj de pagar, foi a q perdi o cabaço.

Eu sou muito fresco com o lance de dar $ pra sexo. por exemplo uma puta TOP que eu digo que vale a pena, é uns 250 +

Com 250 eu faço 2 ou 3 encontros que resultam em sexo.

eNTÃo são 2 ou 3 transas contra uma

Mas beleza o nível da puta é duas ou 3x maior. Enfim

Agora por exemplo uma mais ou menos de 150 , vale ? eu não dou.

Sem falar que sei lá mano, vc da 300 pra comer uma puta, linda olhos azuis. Eu não vo mentir que daria uns beijo na boca, não tem diferença ela ter chupado 1000 rola ou 3. Ela vindo com o dente escovado com aquele hálito de listerine....

E outra, pagar 300 p meter com camisinha? pera aí... e arriscar DST é foda.

Resumindo, EU , pelo menos até ter meu proprio $ , dificilmente vou gastar com putas.

Postado

manin qual sua idade? pelo q lembro vc tem 15~16. Tem uma cabeça boa, e se nao to enganado, tu ja teve ON fire, então deve ter 1 shape bem acima da media da molecada da tua idade.

Um cara na tua situação,qunaod eu tinha sua idade, comia toda as putinhas de colégio que eu conhecia.

com 15 anos eu nem tinha beijado na boca

Ae manoarroz se tiver grana pra gastar paga mesmo vei tem gente gastando 1000,2000 em bebida em balada pq voce nao pode gastar 250 numa mulher pra fuder , e ainda pega quem vinher comi tudo , essas novinha da tua idade tao mt gostosa na minha epoca era tudo so a tabua , depois que danoninho começou a ter 12 vitaminas as coisas mudaram heuheuheue , eu queria voltar no tempo e ter 15 anos com o pensamento malino de hoje.

Postado (editado)

mah , se voce trai voce ta errado nao tem desculpa se voce ta carente e ta longe ou é so uma escapadinha , ou voce namora ou termina , nao que num seja divertido hehehe , mas pense na menina, voce acha mesmo que ela merece isso, gostaria que fizesse com voce ? Se amastes de verdade acho que nao. ( creio que ela nao lhe traia né rsrsrs ).

sim manin eu tenho plena consciencia disso, tanto que falei que não seria o fim do mundo pra mim se acontecesse isso, a essa altura.

O que quis dizer foi o segunite vamos supor que ela descubra e chegue : amor eu sei que vc me trai, eu deixo vc me trair contanto que vc deixe eu dar minhas escapadas e dar pra outro.

Minha resposta: NÃO.

Agora por exemplo, a de 28 q já citei aqui, com certeza ela deve ter um cara q enraba ela lá onde ela trabalha, eu nunca perguntei, e ela nunca falou. Se eu descobrisse iria me incomodar? Nem um pouco, uso camisinha, não a chupo, foda-se :laughingsmiley:

Editado por Rodzilla
Postado

f

Eu n sei qual eh meu problema.. Eu dou muito vacilo, muito msm. Ja perdi 2 oportunidades de fuder e descolar um boquete mas isso eh foda pq as meninas q fazem isso sao as putas msm e eu acho paia ficar pegando mulher rodada e com fama de puta; nao q eu va recusar mas acho meljor investir em outra.

Tava de papo com uma mina na gym, tava trocando ideia todo dia ela eh bem gente boa e gata. Como estavamos cv

Muito eu resolvi dar aquela leve ignorada pra muie n axar q eu to doido com ela. Hj ela nem olha na minja cara direito kkkkkk

Postado

f

Eu n sei qual eh meu problema.. Eu dou muito vacilo, muito msm. Ja perdi 2 oportunidades de fuder e descolar um boquete mas isso eh foda pq as meninas q fazem isso sao as putas msm e eu acho paia ficar pegando mulher rodada e com fama de puta; nao q eu va recusar mas acho meljor investir em outra.

Tava de papo com uma mina na gym, tava trocando ideia todo dia ela eh bem gente boa e gata. Como estavamos cv

Muito eu resolvi dar aquela leve ignorada pra muie n axar q eu to doido com ela. Hj ela nem olha na minja cara direito kkkkkk

mah vai por mim ja quis ser assim e me arrependi , tem que pegar vei , foda-se se é rodada se for pegavel nao pode deixar oportunidade passar eu ja perdi varias oportunidades por ser mole , tipo de menina falar faz minha tarefa que eu ti dou um beijo na boca eu fazia e deixava por isso mesmo kkkkk lesado demais , outras tambem que perdi a chance e me arrepende ate sou zuado por isso pela galera , mas é a vida , aproveita enquanto é novo pra fazer teu nome

por qual motivo ela nao olha ? voce foi ignorante ? grosseiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...