Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

to esperado a indicação dos livros que aumentam a testo hauhuauha

Uma parada muito beta é que eu não leio em inglês, se não leria este conto.

Eu já postei a indicação de livros, acho que tu não viu. Repostando:

A linguagem corporal "forçada" aumenta a testo, como vimos no estudo. Eu acredito que uma cosmovisão (visão de mundo) máscula também aumente a testo. Tais livros podem ajudar. Recomendarei alguns:

Em busca do sentido, Viktor Frankl. - o fdp conseguiu desenvolver a melhor escola de psicologia dentro de um campo de concentração nazista, onde a vida não tinha sentido. O método da logoterapia é famoso por começar com a frase "pq vc não se mata?"... Você tá deprê. O logoterapeuta fala isso e, a partir da sua resposta, ele descobre o sentido da sua vida e trabalha sua motivação aí.

Todos do bukowski. São histórias de sexo, drogas e o mais inspirador é um velho ter tanta energia jovem.

Todos do dostoievski. O bom da literatura russa é que é uma literatura de coragem, de enfrentamento, é aqueles livros que tu congela lendo. Dostoievski nem tem grandes enredos, mas pira de mais no psicológico e tu acaba descobrindo coisas sobre você lendo. Livro bom é aquele que lê você, não é mesmo?

Qualquer um do millôr. O millôr é foda simplesmente pq ele era um reaça em jornais e revistas que eram 99% dominadas por esquerdistas. Não conheço nenhum humorista morto ou vivo melhor do que millôr. Um gênio, e brasileiro.

Qualquer um do Nelson Rodrigues. Principalmente para os jovens. Pois ele dá uns bons tapas na juventude sonhadora e subversiva.

Qualquer livro integralista. Para quem não sabe, o integralismo é tipo um nazismo sem racismo. É coisa pra macho mesmo. O foco do integralismo é a ação. A ideologia desce mais como um soco na cara, muito diferente do cházinho inglês conservador ou do suquinho de limão alemão de marx.

Para os Cristãos, Chesterton. O cara mostra que cristianismo não é para baitolas ou machos betas.

Jorge Luiz Borges, pelo mesmo motivo anterior.

Ainda que você não seja escravo de boceta, você pode ser escravo do Estado. Então vale ler Thoreau e Hakim Bey para entender as melhores formas de desobediência civil sem ser pego pela polícia. Desobedecer leis, às vezes, é necessário.

E como supracitado, a turma anterior ao iluminismo, onde tu encontra grandes heróis, grandes militares, grandes santos. A biografia militar do Napoleão é um bom começo.

Todos os livros religiosos aumentam a testosterona. Mais ou menos assim:

• Novo Testamento: +5%
  • Torá: +10%
  • Apócrifos: +20%
  • Alcorão: +50%
  • Talmud: +5000%

xD

Acho que não há nenhuma dúvida que literatura sagrada, principalmente a que fundou grandes e perenes civilizações, é coisa máscula, viril, para quem tem estômago forte.

Eu tô lendo, no momento, O Livro de Enoque. Os anjos transaram com humanas e os filhos foram gigantes. Esses gigantes começaram a tocar o terror - conhecidos como Deus puniu geral né. O curioso que a arqueologia tem uns achados do tipo:

image0044.jpg

Não sei se é fake.

--

Continuando as indicações...

Senhor dos Aneis e Crônicas de Narnia são livros que podem aparentemente parecer mero entretenimento, mas com mensagens profundas que vão penetrar na sua alma. Só ler a intenção dos escritores (que, por acaso, eram amigos).

Tem um cartunista que não lembro o nome mas lançou o tal do gato Fritz. Rolou duas animações para o cinema que são espetaculares.

Clube da luta.

Os dois opúsculos de Santo Ancelmo, que são fodas pra caralho.

Mário Ferreira dos Santos. Esse cara é simplesmente o maior filósofo brasileiro. O cara era tão foda que escreveu livros praticamente sobre todos os assuntos, assim como fez aristóteles, o pai da lógica.

Olavo de Carvalho: "Conservadorismo significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geléia." Nem precisa falar que vale a pena ler os livros do velho, até mesmo os mais antigos de ocultismo e misticismo.

Ae já tem livro pros próximos três meses.

Tô lendo Pascal:

"Limitados em tudo, esse termo médio entre dois extremos encontra-se em todas as nossas forças. Nossos sentidos não percebem os extremos: um ruído demasiado forte nos ensurdece, demasiada luz nos deslumbra, demasiada distância ou demasiada proximidade impede-nos de ver, demasiada longitude ou demasiada concisão do discurso o obscurece, demasiada verdade nos assombrosa (sei de alguém que não pode compreender que quem de zero tira quatro fica zero); os primeiros princípios tem demasiada evidência para nós outros, demasiado prazer incomoda, demasiada consonância aborrece na música, e demasiado benefício irrita, pois queremos ter com que pagar a dívida: Beneficia eo usque laeta sunt dum videntur exsolvi posse; ubi multum ante venere, pro gratia odium redditur. (Os benefícios são agradáveis enquanto pensamos poder devolvê-los; além o reconhecimento se transforma em ódio. - Tácito, citado por Montaigne, XXX, 8). Não sentimos nem o extremo calor nem o frio extremo; as qualidades excessivas são nossas inimigas, não as sentimos, sofremo-las. Demasiada juventude ou demasiada velhice tolhe o espírito; assim como demasiada ou insuficiente instrução. Em suma, as coisas extremas são para nós como se não existissem, não estamos dentro de suas proporções: escapam-nos ou lhes escapamos."
Quando ele fala que os sentidos tem limites e, por isso, os extremos nos são inconcebíveis, lembrei de um trecho de William Blake:
"Quando vim para casa, no abismo dos cinco sentidos, onde uma escarpa achatada franze as sobrancelhas para o mundo presente, vi um Demônio poderoso envolvido em negras nuvens, flutuando pelos lados da rocha; com fogos corrosivos, ele escreveu a seguinte sentença, agora percebida pelas mentes dos homens e lida por eles na Terra:
Como você poderia saber que cada Pássaro que corta a estrada dos ares é um imenso mundo de deleite, bloqueado por seus cinco sentidos?"
Sobre a primeira parte grifada, tem um trecho semelhante no Tao do Tse Tung, que ando lendo concomitantemente:
"O excesso de conhecimento conduz ao esgotamento
E não é melhor do que manter-se no centro"
Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu preciso de férias é do trabalho.

Estudar/ler anda a ser meu ócio - na falta de uma mulher. Como escreveu Asis, no conto, "Nada tem de prático e como neste século o que vale é a prática, volto à Filosofia e vou estudar metafísica. Retornou ao quarto, tirou da estante um livro empoeirado e pôs-se a ler..." kk

Link para o comentário

to esperado a indicação dos livros que aumentam a testo hauhuauha

eu gostei desse, e tava olhando agora o índice, vou ler de novo essa semana..

http://smilyanov.net/download/pdfs/The%20Way%20of%20the%20Superior%20Man.pdf

ficar jogando poker é muito estressante então vou pegar 10 dias de férias, começou hoje

pra mim é impossível fazer dieta jogando todo dia, o auto-controle cansa, jogar usa demais

Já ouvi falar desse livro, ta na fila pra ler

Uma parada muito beta é que eu não leio em inglês, se não leria este conto.

Eu já postei a indicação de livros, acho que tu não viu. Repostando:

Ta falando do pdf que o planeta postou? Tem versão em pdf dele

Link para o comentário

Essa história de produtor/reprodutor é foda. Por mais que sigamos as "regras sociais" corretamente nunca podemos ter a certeza que a mulher estará no nosso controle.

Exemplo. Um breve "causo" que tive com uma mulher casada (a lá Rodzilla :oneeyed01: rsrsrs )

Quando eu malhava em outra academia tinha essa coroa quarentona. Eu falava com ela normalmente. Assim como falava com todos da academia. Em um determinado momento nos encontramos numa trilha/rapel que uma professora de lá organizou. Novamente conversei com ela (junto com uma amiga que a acompanhava) normalmente, sem segundas intenções. Cordialmente, sugeri que ela me add no facebook (sem maldade).

Eis que quando ela me add já me mandou uma mensagem que me achava atraente bla bla bla que também gostava de aventura e essas coisas fazendo uma "indireta totalmente direta". Eu, na fase fogosa pós-termino de relacionamento longo, tava querendo carne nova (trocadilho mal empregado aqui), logo achei a proposta tentadora.

Final das contas. Fiz com ela o que eu quis (tratei feito uma vadia mesmo). Ela me pegava com o carro dela e pagava o motel. Chegou até propor tirar umas férias e bancar um cruzeiro para nós 2 (e ela levando essa amiga para nós acompanharmos). Não aceitei porque não era tão putão rsrs e sugeri ela tentar se reaproximar do "corno". Óbvio que ela ficou puta e se afastou. Contudo de tempos em tempos tentava se reaproximar, mas me fazia de "leso".

PERFIL DELA (se quiserem analisar algo)

Casada a muito tempo (desde os 15 se não me engando). Dois filhos crescidos. Marido bem mais velho (ele beirava 50 e pouco e ela quase 40) e relaxado (gordo, feio, aposentado com grana e quase não saia). Ela sempre saia sozinha com as amigas enquanto o marido ficava em casa (ela usava essa "desculpa" para me encontrar). Disse que nunca tinha traído o marido e só o fez comigo porque me achava atraente e a "amiga" dela que conheci na trilha a "estimulou" (detalhe: essa amiga é psicóloga).

PS: Naquele tempo eu tinha uns 73kg (hoje estou com 79kg, agora que comecei a malhar "pesado" e "certo"), não era forte, apenas "rasgado".

Concluindo, em geral sei que a maioria das meninas que saíram (diria que 90% no mínimo) comigo pela aparência (não sou "feio" de rosto e sempre tive o físico "divido", mas sem grande volume muscular) e porque sou bem humorado - rico jamais ahahahahaha tanto que não pago nada para as meninas que saio (no máximo um lanche, ou água de coco - nada que passe dos R$ 15/dia) exceto o motel - - com jeito de cafajeste/sonso.

Não ponho minha mão no fogo por mulher nenhuma. E não vou me afogar em lágrimas caso seja traído num futuro relacionamento. Cabeça de mulher para mim é que nem bunda de neném, nunca saberemos quando vem merda. Fui!

Editado por Ari176
Link para o comentário

Essa história de produtor/reprodutor é foda. Por mais que sigamos as "regras sociais" corretamente nunca podemos ter a certeza que a mulher estará no nosso controle.

Exemplo. Um breve "causo" que tive com uma mulher casada (a lá Rodzilla :oneeyed01: rsrsrs )

Quando eu malhava em outra academia tinha essa coroa quarentona. Eu falava com ela normalmente. Assim como falava com todos da academia. Em um determinado momento nos encontramos numa trilha/rapel que uma professora de lá organizou. Novamente conversei com ela (junto com uma amiga que a acompanhava) normalmente, sem segundas intenções. Cordialmente, sugeri que ela me add no facebook (sem maldade).

Eis que quando ela me add já me mandou uma mensagem que me achava atraente bla bla bla que também gostava de aventura e essas coisas fazendo uma "indireta totalmente direta". Eu, na fase fogosa pós-termino de relacionamento longo, tava querendo carne nova (trocadilho mal empregado aqui), logo achei a proposta tentadora.

Final das contas. Fiz com ela o que eu quis (tratei feito uma vadia mesmo). Ela me pegava com o carro dela e pagava o motel. Chegou até propor tirar umas férias e bancar um cruzeiro para nós 2 (e ela levando essa amiga para nós acompanharmos). Não aceitei porque não era tão putão rsrs e sugeri ela tentar se reaproximar do "corno". Óbvio que ela ficou puta e se afastou. Contudo de tempos em tempos tentava se reaproximar, mas me fazia de "leso".

PERFIL DELA (se quiserem analisar algo)

Casada a muito tempo (desde os 15 se não me engando). Dois filhos crescidos. Marido bem mais velho (ele beirava 50 e pouco e ela quase 40) e relaxado (gordo, feio, aposentado com grana e quase não saia). Ela sempre saia sozinha com as amigas enquanto o marido ficava em casa (ela usava essa "desculpa" para me encontrar). Disse que nunca tinha traído o marido e só o fez comigo porque me achava atraente e a "amiga" dela que conheci na trilha a "estimulou" (detalhe: essa amiga é psicóloga).

PS: Naquele tempo eu tinha uns 73kg (hoje estou com 79kg, agora que comecei a malhar "pesado" e "certo"), não era forte, apenas "rasgado".

Concluindo, em geral sei que a maioria das meninas que saíram (diria que 90% no mínimo) comigo pela aparência (não sou "feio" de rosto e sempre tive o físico "divido", mas sem grande volume muscular) e porque sou bem humorado - rico jamais ahahahahaha tanto que não pago nada para as meninas que saio (no máximo um lanche, ou água de coco - nada que passe dos R$ 15/dia) exceto o motel - - com jeito de cafajeste/sonso.

Não ponho minha mão no fogo por mulher nenhuma. E não vou me afogar em lágrimas caso seja traído num futuro relacionamento. Cabeça de mulher para mim é que nem bunda de neném, nunca saberemos quando vem merda. Fui!

uma amiga sincera dos tempos de faculdade diz que tem muita mulher fazendo exatamente igual, pagando muuita coisa, e muitas contratando garotos que anunciam em sites... tem vários acompanhantes com contato girando geral pelo watsapp etc

tem muita gente inclusive nesse tópico que ainda não percebeu essa mudança na sociedade ahuahuauha

Link para o comentário

O Nasi do Ira diz que pegou 1.000 mulheres

Quinze mil por mês, pra bancar a mina
Cabelo, sapato, silicone, gasolina
Quinze mil por mês, ai cê tá armado
Pra ter essa gata tem que ter gado no pasto
Tá pensando que é fácil desfilar de avião
Ai você esquece que tem a manutenção
Você quer botar banca, o preço da fama
Quer comer filé, então não reclama

Que a maquina é quente, vale a pena você pagar pra ver
A pegada é firme, vai te enlouquecer
Então não arrega não, que o padrão é alto
Depois vai me dizer: valeu cada centavo...

Quinze mil por mês, pra bancar a mina.
Cabelo, sapato, silicone, gasolina.
Quinze mil por mês, ai cê tá armado.
Pra ter essa gata tem que ter gado no pasto. Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...