Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Se pegarmos o gráfico de esquerdista por idade, o pico é aos 16~22 anos, que é a idade dos militontos. Depois disso vai diminuindo. Quanto mais velho, mais sábio, mais reaça. Subversão é coisa de jovem. E nunca o jovem foi tão careta. Pois o status quo é a subversão. Você subverter é estar indo no status quo. Por exemplo, chamam a gente de coxinha, mas o sentido de coxinha original é o cara que defende o patrão que fode ele, ou seja: o chapa-branca. O chapa-branca são eles, que defendem o status quo - PT, Dilma -, nós somos os subversivos, que queremos acabar com tudo isso. Eles são os caretas. Quem é que tem mais testo?

Mandem 1 oscar para esse homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem dúvidas ice.

Minha mãe terminou o doutorado, recentemente.

Meu padastro é segurança de um hospital.

Ela manda nele.

Não deu certo com meu pai pq meu pai queria ser patriarca e minha mãe queria ser independente.

Mulheres que ganham muito são as que querem ser independente. Elas traem, enganam e mentem.

Inclusive mulheres independentes são as mais inteligentes.

Mulheres inteligentes traem mais do que homens, diz pesquisa

Homens fiéis são mais inteligentes

Quando ice diz que só compartilhamos o planeta com as mulheres, ele não tá brincando. Elas são, em muitos aspectos, diametralmente opostas aos homens.

É por isso que homem feminista é como negro nazista. O feminismo é a tentativa de diluir a masculinidade pela emasculação e exaltar a masculinidade na mulher, incentivando topless, pegação, promiscuidade, sexo livre, fim de padrões de beleza, aborto, etc., etc.

O homem escolhe gozar na vagina. Se o homem não gozar, não vai ter filho.

A mulher nunca pode escolher que o homem goze ou não na penetração. Ela nunca pode impedir a gravidez.

Esse ressentimento feminino se converteu, em algumas mulheres diabólicas, na ideia do aborto. Uma forma de controlar a ovulação que só o homem tinha.

Freud não brincava quando dizia que a mulher tem inveja do pênis

O bom é que nem todas mulheres são doentes. As feministas abortistas são minoria.

Vocês devem perceber que toda ideia tem uma motivação psicológica. O esquerdista que estimula o coitadismo e o vitimismo por exemplo - como no tópico de cotas - está nada mais que se voluntariando para defender a bandeira dos fracos, pois com os fracos ele se identifica. Quem defende os fracos, se identifica com os fracos. Quem ama os fracos de verdade são os fortes, que sempre ajudaram os fracos. Os fracos não amam os fracos. Vide que todos os revolucionários amaram a humanidade, mas odiaram o próximo, como diria nelson rodrigues.

O esquerdista que defende o coitadismo é um coitado. Por um bom tempo eu achei que era falta de estudo. Mas há estas influências psicológicas indeléveis. Tanto que tem indivíduos que permanecem a vida toda esquerdista, como uma síndrome do Peter Pan.

Se pegarmos o gráfico de esquerdista por idade, o pico é aos 16~22 anos, que é a idade dos militontos. Depois disso vai diminuindo. Quanto mais velho, mais sábio, mais reaça. Subversão é coisa de jovem. E nunca o jovem foi tão careta. Pois o status quo é a subversão. Você subverter é estar indo no status quo. Por exemplo, chamam a gente de coxinha, mas o sentido de coxinha original é o cara que defende o patrão que fode ele, ou seja: o chapa-branca. O chapa-branca são eles, que defendem o status quo - PT, Dilma -, nós somos os subversivos, que queremos acabar com tudo isso. Eles são os caretas. Quem é que tem mais testo?

Não queria trazer esta parte política para este tópico. Foi só uma divagação.

775.gif

Link para o comentário

Para os que querem exercitar o desapego, acabei de ler um conto fodástico sobre o amor: http://www.culturabrasil.org/zip/orouxinolearosa.pdf

Bastante curto. Vale a pena! Pode arriscar! Creio que o conto resume a vida de muita gente.

Link para o comentário

Putz, muito fera esse conto... achei que era um continho romântico aguinha com açúcar, mas o final foi um tapa na cara..

Logo que terminar meus estudos aqui, vou começar a ler 'A vida como ela é' do Nelson Rodrigues..

Massa né. Vou te recomendar outro com o mesmo tema, curtinho, com final maneiro. É do machado de asis: http://www.biblio.com.br/defaultz.asp?link=http://www.biblio.com.br/conteudo/MachadodeAssis/noitedealmirante.htm

Uma pequena sinopse

Eram oito ou dez meses de ausência. Como fiança recíproca, entenderam dever fazer um juramento de fidelidade.

- Juro por Deus que está no céu. E você?

- Eu também.

- Diz direito.

- Juro por Deus que está no céu; a luz me falte na hora da morte.

Link para o comentário

Que coisa imbecil, o Amor! – Resmungou o estudante, afastando-se. – Nem
vale a utilidade da Lógica, porque não prova nada, está sempre prometendo o
que não cumpre e fazendo acreditar em mentiras. Nada tem de prático e como
neste século o que vale é a prática, volto à Filosofia e vou estudar metafísica.
Retornou ao quarto, tirou da estante um livro empoeirado e pôs-se a ler...

... qdo p pássaro começou a se matar eu achei que a amada ia dizer que mudou de idéia e então ia querer rosa branca, ou amarela

kkkkkkkkk

Link para o comentário

Massa né. Vou te recomendar outro com o mesmo tema, curtinho, com final maneiro. É do machado de asis: http://www.biblio.com.br/defaultz.asp?link=http://www.biblio.com.br/conteudo/MachadodeAssis/noitedealmirante.htm

Uma pequena sinopse

Eram oito ou dez meses de ausência. Como fiança recíproca, entenderam dever fazer um juramento de fidelidade.

- Juro por Deus que está no céu. E você?

- Eu também.

- Diz direito.

- Juro por Deus que está no céu; a luz me falte na hora da morte.

Muito massa esse também..

O Machado foi um cara que trabalhou bastante essa temática do adultério, nesse mesmo estilo, o que eu lembro agora de cabeça é do "A cartomante", e "D. Paula", e claro do livro "Dom Casmurro"

Outra parada que to curtindo são esses contos do Nelson Rodrigues, pior que tem uns em que eu me identifiquei muito (vivenciei histórias muito parecidas), se bobear termino "A vida como ela é" ainda hoje, pqp...

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

Muito massa esse também..

O Machado foi um cara que trabalhou bastante essa temática do adultério, nesse mesmo estilo, o que eu lembro agora de cabeça é do "A cartomante", e "D. Paula", e claro do livro "Dom Casmurro"

Outra parada que to curtindo são esses contos do Nelson Rodrigues, pior que tem uns em que eu me identifiquei muito (vivenciei histórias muito parecidas), se bobear termino "A vida como ela é" ainda hoje, pqp...

Ninguém supera o Nelson.

Algo que poucos sabem é que o Nelson era bem reacionário pq o filho dele foi preso e o Geisel ajudou ele a soltar.

Hoje, até a Dilma falou que lê Nelson e até cita o cara. Mas na época, ele era totalmente enlameado por não ser de esquerda.

Cara, o conto é fantástico na medida que mostra algo que acontece muito: pessoas quebrarem acordos, pactos, etc.

A tensão é a seguinte: você não sabe se a outra pessoa está cumprindo. E isso cria uma tensão que te faz não cumprir. Desconfiança gera adúltero.

O Machado, naquele tempo, já fala da crise da religião em conter as putas:

"Já lhe tinha dito e repetia que quando jurou era verdade. Nossa Senhora, que ali estava, em cima da cômoda, sabia se era verdade ou não. Era assim que lhe pagava o que padeceu? E ele que tanto enchia a boca de fidelidade, tinha-se lembrado dela por onde andou?"

O cara foi alpha e se fodeu. Alpha é fiel, na visão de vocês?

Se for, é o provedor que falávamos.

Se não for, é o tal reprodutor.

Que coisa imbecil, o Amor! – Resmungou o estudante, afastando-se. – Nem
vale a utilidade da Lógica, porque não prova nada, está sempre prometendo o
que não cumpre e fazendo acreditar em mentiras. Nada tem de prático e como
neste século o que vale é a prática, volto à Filosofia e vou estudar metafísica.
Retornou ao quarto, tirou da estante um livro empoeirado e pôs-se a ler...

... qdo p pássaro começou a se matar eu achei que a amada ia dizer que mudou de idéia e então ia querer rosa branca, ou amarela

kkkkkkkkk

Um momento de silêncio pelo sacrifício do Rouxinol:

"E o Rouxinol, desesperado, calcou-se mais forte no espinho, e o espinho lhe feriu o coração, e uma punhalada de dor o traspassou. Amarga, amarga lhe foi a angústia e cada vez mais fremente foi o canto, porque ele cantava o amor que a morte aperfeiçoa, o amor que não morre nem no túmulo. E a rosa maravilhosa tornou-se purpurina como a rosa do céu oriental. Suas pétalas ficaram rubras e, vermelho como um rubi, seu coração."
Cara, quando você toma o devido cuidado de fazer a leitura detida se atendo a cada traço semântico das palavras, a experiência da leitura se torna carnal. Eu senti um pouco da dor do Rouxinol. A imaginação tem uma predileção fisiológica. Quando eu falo que existem livros que aumentam a testo, estou fazendo um chute bastante certeiro. Assim como há livros que aumentam dopamina - os livros zen orientais que o planeta lê - diminuindo o cortisol. Há, também, livros para você se escandalizar, como o próprio Evangelho, a paixão de Cristo é uma das grandes tragédias da literatura mundial e, para quem tem fé, da história da humanidade.
Link para o comentário

to esperado a indicação dos livros que aumentam a testo hauhuauha

eu gostei desse, e tava olhando agora o índice, vou ler de novo essa semana..

http://smilyanov.net/download/pdfs/The%20Way%20of%20the%20Superior%20Man.pdf

ficar jogando poker é muito estressante então vou pegar 10 dias de férias, começou hoje

pra mim é impossível fazer dieta jogando todo dia, o auto-controle cansa, jogar usa demais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...