Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

a cara voce tem que fazer isso quando a mulher tem cara de safada ou quando ver que ela esta afim de se entrosar com voce , tipo se ela ficar perto e puxar assunto do nada , ai vale sim arriscar , se voce chegar fazendo isso na primeira menina gata que ver na rua voce vai levar fama de pervertido e punheteiro heuheuheue.

é complicado isso, tem que arriscar msm... Outra coisa escrota é simplesmente ficar olhando e fazer com que ela saiba q vc esteja olhando mas sem deixar com que ela pense q vc é doido ou ta encarando. Essa parada de nunca desviar olhar primeiro é meio esquisito, tem mulher q vai continuar olhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é complicado isso, tem que arriscar msm... Outra coisa escrota é simplesmente ficar olhando e fazer com que ela saiba q vc esteja olhando mas sem deixar com que ela pense q vc é doido ou ta encarando. Essa parada de nunca desviar olhar primeiro é meio esquisito, tem mulher q vai continuar olhando

ue

qq tem ela ficar olhando? se ela ta te encarando é pq gostou

Link para o comentário

kkkkkkkk mas tem meus foras tb né galera.

Peguei uns 4 foras esse semestre

1) Eu fiquei com uma garota assim que cheguei aqui ano passado, na época ela não tava tão gostosa e so rolou uns beijinhos.

Vamos lá, ela vale uma historinha.

Cheguei na cidade, fui numa loja da tim comprar um chip (com ddd da cidade) Daí eu parei numa loja de celular qualquer que vendia chips, tinham duas atendentes, ela tava com uniforme de treinamento. Eu logo deixei uma pessoa passar na minha frente pra nao ir na primeira e fui com ela huahuahuauh. Eu percebi que ela tava me encarando enquanto eu sentado tb a encarava, daí ela foi perguntando os dados né... cara que sorte né galera, uma situação que me permitia ver o nome dela do crachá, e ela saber o meu de forma 'totalmente inocente' dai eu vi lá, oi Andreza (nome ficticio) aí ela oi td bem.. .e pá.. fui passando meus dados.. nome... idade... daí cidade que residia.. daí nisso ela puxou assunto... daí eu falei pois é vim pra cá pela faculdade e vc .... nisso aí conversamos e no dia ia ter um show de pagode - sorriso maroto (puta merda to dando detalhes demais uhahuaeuhe)

Daí marcamos de ir nesse show e nos encontrarmos lá. Eu encontrei ela lá pelas duas da manhã já meio que faltando uma hora pro show acabar (o show durou 1:30 mais ou menos) daí ficamos so nos beijinhos (eu tava sem carro na epoca e não morava só ainda)

Pois bem, eu ainda não tinha pego os paranauê e ela viu no face q tava em relacionamento sério... (eu até tinha dado um tempo com a gata nesse tempo, olhem só) daí ela ficou meio p* da vida e não nos falamos, eu também nem corri atrás.

Passado varios meses, ou seja esse ano, eu encontrei com ela em 2 ocasiões e ela bem gostosa, malhando e talz e fazendo dieta, vi o IG dela depois (ela tem uns 2k de seguidores LOL, por isso digo q essas porras estão acabando com nós homens) ta fazendo enfermagem na facul estadual (conheci ela , ela tava no terceiro ano) ela é gata, mas nem é tudoooooo isso (acho minha namorada mais gata em td, talvez só a bunda da 'andreza' seja melhor)

Daí eu tentei duas x com ela e ela me deu dois foraas uhaehuaehuaesuihaseuhiesaui.... Não tem muito o que explicar, talvez eu não estivesse no meu melhor dia. Ela é meio estrela namorou um cara de 27 anos aí nesse período e num curto intervalo (cujo eu tomei 2 foras) ela colocou relacionamento sério com 1 cara aí um pouco mais velho (23 anos) que trabalha e talz....

2)Fora - Uma marombeirazinha da faculdade, minha caloura. Acho que esse fora foi mais pq eu tentei na situação errada, eu tinha bebido, começo do semestre nao tava shapudo e nessa festa todo mundo tava dando em cima dela lol (malditos escravocetas) também depois disso, não mexi mais.

3)Fora - Esse foi num show também.... eu cheguei numa veterana minha.. que ta lá pelo 8 semestre já quase no internato, uma loira baixinha, rosto bonito, levemente em forma; eu cheguei do lado dela no show pq vi q ela tava só perto do palco. E aí vem uma negativa minha : não sei dançar. Então eu cheguei puxando assunto só e conversando ela até escutou mas tava fazendo uma cara de bosta, daê nao deu certo não. Acho que meu 'social proof' não me permite ter chance com ela não, daí dps nunca mexi tb e ela nao veio falar comigo.

4)Fora - em uma festinha tb no começo do semestre cheguei numa veterna do 5º semestre, mas fui cabaço. Tinha muita gente no lugar que eu quis dar o bote e tal, a cconversa tava até boa, conversamos muito tempo até. A merda foi pq um amigo meu tinha ido nela antes e eu não sabia!! daí ela deu fora nele. E esse meu amigo chegou comigo de carro e eu dei carona pra ele dps tava junto de mim lá na mesa q eu tava (o fdp nem pra falar né). Daí acho que foi isso, ela tipo achou que tava rolando um "vai lá, se ela nao ficar ctg vou eu" que é muito normal e ate concordo que seja assim uhaeuhaeu só que tem q ser sigiloso pra nao dar merda.

Ela eu ate falo dex em quando, a gente da oi se cumprimenta e tal, mas na real, é que ela não é tão gata quando eu to sóbrio (kkk no dia eu tinha bebido levemente e ela parecia estar mais gata) sei lá, não acho que valha o esforço não, de ficar correndo atrás de volta... deixa o pau torar...

Ah sim...tomei um fura feio semana passada kkkkkkkkkkk foi na faculdade... de uma gata maromba BEEEEM GOSTOSA MDS do 1º (sou do terceiro) eu sentei na mesa com ela pq vi q ela tava só num dado momento da tarde na cantina, quando chegou um colega meu , que não pega muuuita mulher assim sabe? tipo ele é bem nerd, magro , não chega a ser feio, mas não tem shape, mas é alto (1,75) tem cabelo loiro liso e é branco, se fosse forte até seria um cara presença. Daí ele sentou como quem não quer nada pra ela preencher uma pesquisa. Daí ela tipo me jogou pra escanteio e ficou conversando umas coisas com ele ....

daí depois eu fui entender que ela ta ficando com cara, que é ex-namorado de uma mina que ele ficou. Enfim, meio louca a ligação né? só sei q eu fiquei meio chateado dps disso e não falei mais com ela,

ela veio puxar assunto cmg um dia desses no zap zap perguntando se eu não ia fazer cross-fit sábado num sei aonde....

eu falei só assim "vou não".

Eu acho ela meio bipolar, e mulher gostosa tem nego demais babando ovo. Hj mesmo enquanto estou aqui relatando isso pra voces dando uma pausa no Robbins, ela ta numa festa q a sala do meu primo organizou provavelmente sendo bancada por algum cara aí.

Detalhe que os cara que ela fica são meio cavalo (1,80 pra cima e tudo 'grande' - sem definição mas largo) pode ser q meu padrão não seja o favorito dela... enfim é a vida.. uma pena pois é um pitel... quem sabe proximo semestre....

mas sério estou ficando apaixonado pela minha caloura que namora a 3 anos huaseuheasuiaesuiaseuh só nao posto foto dela aqui pq tenho medo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas ela é perfeita, baixinha toda na proporção. :heart: :heart: :heart: :speak_cool: :speak_cool:

Editado por Rodzilla
Link para o comentário

O melhor foi o "Andreza", "nome fictício". kkk

Coe cara, tu poderia falar de boa o nome da mina, quantas marianas não existem? kk

Fora que isso aqui é o hipertrofia, não o programa "Vai dar namoro". A audiência somos nós. kk

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Rodz, valeu pelas histórias, deixa eu te fazer uma pergunta. Tu costuma ficar com mulher mais alta que você?

Não vo mentir, isso é um fator limitante... =/

as mulheresmais altas (se forem muito mais altas) nem costumam encarar saca?

o que percebi é que mulheres andam com amigas parecidas em níveis de gostosidade ...

a mais alta q fiquei, não era muuito mais alta que eu, eu tenho 1 sapato da rafarilo q me deixa 7cm mais alto. pronto eu usando ele ficava com uns 1,73 , daí ficava mesma altura dela :laughingsmiley:

Link para o comentário

Só digo uma coisa, por experiência própria.

Relacionamento sério com mulher de poder aquisitivo maior que o seu é viver o inferno na terra...

Eu sempre tenho dúvidas sobre isso.

Há um tempo atrás, vi de relance, se não me engano foi o Frango que postou, um estudo que relacionava o salário com o bem-estar do casal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...