Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1503332_583342225070383_1264536023_n.jpg

o problema é que pra ser prostibuilder tem que ter shape top , e pra conseguir isso a curto prazo so hormonizando , e cado o $ pra isso heuheuheu

AHUAUHAHUAHU essa do prostbuilder é muito boa...

também to morando sozinho, melhor decisão que já tomei...

meu sonho , so sonho mesmo , quem sabe daqui a um tempo , vou tentar descolar estagio daqui pra janeiro ai pego num grana , to terminando semestre da facul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the-rock-clapping.gif

Mano, vou criar um fan clube rodrigoputeto

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao tenho as moral de ficar olhando pra bunda na mulher na cara dela. Penso que ela vai me chingar, falar com o namorado ou me mandar ficar na punhetinha e tambem acho meio que falta de educacao apesar de que a maioria deve gostar e provavelmente passa essa imagem de homem inferior/carente

Editado por manoarroz
Link para o comentário

Nao tenho as moral de ficar olhando pra bunda na mulher na cara dela. Penso que ela vai me chingar, falar com o namorado ou me mandar ficar na punhetinha e tambem acho meio que falta de educacao apesar de que a maioria deve gostar e provavelmente passa essa imagem de homem inferior/carente

a cara voce tem que fazer isso quando a mulher tem cara de safada ou quando ver que ela esta afim de se entrosar com voce , tipo se ela ficar perto e puxar assunto do nada , ai vale sim arriscar , se voce chegar fazendo isso na primeira menina gata que ver na rua voce vai levar fama de pervertido e punheteiro heuheuheue.

Link para o comentário

the-rock-clapping.gif

Mano, vou criar um fan clube rodrigoputeto

-------------------------------------------------------------------------------------------------

na verdade depende da sua cara qdo vc tá olhando kkk

depende da sua expressão(semblante) e vibe

e se a mulher te acha atraente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...