Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Quando vocês falam alpha eu imagino alguém intelecto, rico, reconhecido socialmente, como o George Clooney ou alguém mais alternativo como o Johnny Depp.

E não um fanático por musculação que simplesmente gosta de sexo com estranhas hah

Sexo com estranhas é uma coisa, agora pegar "mina 10/10, rica, maravilhosa e famosa" é outra bem diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por acaso você discorda da afirmação?

A mulher é o ser mais inteligente do planeta.

Porque é a única espécie que faz outro ser trabalhar para ela, sustentá-la, sustentar seus filhotes e ainda se sentir grato por fazer tudo isso.

as feministas não se enquadram nesse grupo de inteligência, elas tentam acabar com isso de hoem sustentar mulher

ahahaha

Eu tô de boa. É que coincidiu de debater com criança em três tópicos ao mesmo tempo.

Você mostra 50 filmes pro cara mostrando que o sol é amarelo e ele continua falando que é azul.

Eu sei exatamente onde eu sou ignorante e onde eu estudei. O cara que é burro não sabe diferenciar a sua ignorância do seu conhecimento.

mano esses debates infinitos não levam a nada, coloca sua opinião/idéia e pronto, quem não tem capacidade para entender 1 linha não vai entender 30

o tempo é muito escasso pra ficar debatendo com quem não vai entender

COMO SER ALPHA HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Como não vi isso antes...

Enfim, só li a primeira e ultima página, e.... peraí, mulher não curte cara trincado?

Fica uma fotino da semana passada...

1094957_622380671127236_1910388288_n.jpg

Sabem de nada inocentes hahahaha

Agora, falando sério, invistam na vibe, alguém já deve ter falado isso neste tópico porque não é segredo nenhum. Se tu tem uma boa vibe, você atrai as pessoas, inclusive mulheres, e muitas, mulher gosta de acordar no outro dia e contar pras amigas; então, transei com ''aquele cara'' de ontem... e ''aquele cara'' nunca vai ser o que ficou de canto na festinha, que ninguém reparou, pelo contrário, é sempre o que todo mundo repara, gosta de estar, sabe interagir, não se importa muito com o que os outros pensam, sempre faz o que quer e diz o que pensa.

Eu sempre procurei agir assim, naturalmente, e mulher nunca foi problema, já fiquei com mina 10/10, rica, maravilhosa e famosa, e aposto que meu shape foi só um atributo. Apesar de ser abordado por grupo de mulheres apenas pelo meu físico, o fator decisívo sempre foi a vibe, não vou generalizar porque tem mina assanhada demais que topa transar contigo em qualquer lugar simplesmente pelo shape, principalmente as coroas, quem diz que mulher não paga pra transar não sabe investir em uma boa e velha cougar... já recebi e tenho amigos que também receberam oferta tentadora, desde viajens, $$$, quarto de hotel 5 estrelas, carro e até apartamento.

Apesar de eu não me considerar um alpha, seja lá oq isso significa, confiem em mim, invistam na vibe! sejam destaque, mulher nenhuma quer uma medalha de comparecimento, todas querem ''O Prêmio''.

concordo 100% e já ouvi relatos confiáveis no mesmo sentido, de um amigo da época da faculdade que tinha shape perfeito e era gogo-boy

Link para o comentário

mano a foto do avatar é você , se for acho que te conheço hahah ... pq essa sua descrição de ter amigos aí recebendo convite de coroas tinha uma turminha da minha cidade que era famosinha por isso, rs.

Brincadeiras a parte, a mulher mais velha com quem me envolvo tem 28 (eu tenho 20,e uma puta cara de menino, como podem ver no avatar :laughingsmiley:)

Tem uma coroa na gym que treino, coroa mesmo, deve ter seus 40 pra cima, mas ta inteira, parece até que ta conservada no formol, a gente age cordialmente um com outro, so se cumprimenta, diz oi tudo bom e talz.

As vezes ela olha pra mim eu todo suado e com pump e da um sorrisinho e eu dou outro de volta, no entanto ela tem uma aparencia séria saca? Aparenta ter mta $ (vem num Civic LXR) e não usa alianças em nenhuma das mãos.

Tem cara de ser logista, ou esposa de rico, pois ela vai em horarios comerciais pra academia, as vezes costuma ir no intervalo de 11 até as 14, se não, aparece no intervalo de 16 as 18

porra vei ,voce ta passando exatamente a mesma coisa que eu , ate os horarios e idade da coroa batem , lá uma loira conservada cara normal de quem tem 40+ anos , mas tem um rabo show e coxas grandes , ja deve treinar ha muito tempo , ela sempre troca olhares comigo e me pedi ajuda nos exercicios , o problema é que é casada ,mas o marido dela viaja sempre , ela mora no mesmo condominio que eu anda num carro bom tambem e vai treinar nele , tenho medo de falar algo e ela ser uma mulher seria e falar pro marido dela ou pra minha familia , ai é foda , pro outro lado ela tambem tem uma cara de safada , sempre to encarando ela agora pra ver no que dá.

1503332_583342225070383_1264536023_n.jpg

Link para o comentário

mano a foto do avatar é você , se for acho que te conheço hahah ... pq essa sua descrição de ter amigos aí recebendo convite de coroas tinha uma turminha da minha cidade que era famosinha por isso, rs.

Brincadeiras a parte, a mulher mais velha com quem me envolvo tem 28 (eu tenho 20,e uma puta cara de menino, como podem ver no avatar :laughingsmiley:)

Tem uma coroa na gym que treino, coroa mesmo, deve ter seus 40 pra cima, mas ta inteira, parece até que ta conservada no formol, a gente age cordialmente um com outro, so se cumprimenta, diz oi tudo bom e talz.

As vezes ela olha pra mim eu todo suado e com pump e da um sorrisinho e eu dou outro de volta, no entanto ela tem uma aparencia séria saca? Aparenta ter mta $ (vem num Civic LXR) e não usa alianças em nenhuma das mãos.

Tem cara de ser logista, ou esposa de rico, pois ela vai em horarios comerciais pra academia, as vezes costuma ir no intervalo de 11 até as 14, se não, aparece no intervalo de 16 as 18

aff cara chama ela pra um suco

Link para o comentário

só uma pergunta... pq recusastes o carro e o ape ?

Liberdade, só isso. A partir do momento que tu aceita uma proposta desta, tudo o que tu perde é teu direito unico como ser humano, sua liberdade, de agir e de pensar. Será que vale a pena eu me privar da minha rotina, amigos, mulheres, a ter de ir em eventos e ter relações sexuais com uma mulher de 50 anos pelos restos dos meus dias ou até ela enjoar de mim simplesmente por comodidade?

A proposta foi essa; larga teu trabalho e vem pro Porto que te compro tudo do bom e do melhor.

Eai? você aceitaria?

Eu não vou mentir, se ela fizesse essa proposta 10 anos atrás eu abraçacia de pernas abertas; 18 anos, cheio de tesão e sem um tustão no bolso, não preciso nem responder...

Enfim, vamos mudar um pouco de assunto que to com minha cara a tapa aqui ahahah

Sexo com estranhas é uma coisa, agora pegar "mina 10/10, rica, maravilhosa e famosa" é outra bem diferente...

Essa é a questão meu caro, ela é rica, gostosa e famosa, mas e daí? Por isso deve ser tratada de outra forma? mereço um prêmio por comer ela? aí está o erro de 90% dos homens... a maioria tem capacidade pra pegar a mulher mais gata do recipiente, mas não pega porque tem medo, se subestima, falta confiança, põe elas em um pedestal e tudo o que elas querem é ser abordada por cara capaz de comer ela por 45 minutos sem ter que pagar um taxi.

Mas também depende do contexto, depende do nível da mulher e como ela é vista na sociedade, se for alguém como Kate Moss que postaram aí, ela não pode ser vista com um cara qualquer de uma festa qualquer e saindo de um hotel qualquer, a não ser que ela esteja tirando férias em Ibiza onde não mal tem paparazi hahahah aí me avisa que eu vou pra lá agora HAHAHAH :lmaosmiley:

concordo 100% e já ouvi relatos confiáveis no mesmo sentido, de um amigo da época da faculdade que tinha shape perfeito e era gogo-boy

Todo mundo já ouviu... a real é que isso é mais normal do que a galera pensa.

Das duas uma;

1- ou você não tá frequentando os lugares certos.

2- ou tu não tá trincado o suficiente.

hahahahaha

Link para o comentário

essa questão de 10/10 é bem relativa né, varia de pessoa pra pessoa.

Agora o famosa em que sentido? celebridades, ou 'famosinhas' no circulo social?

porra vei ,voce ta passando exatamente a mesma coisa que eu , ate os horarios e idade da coroa batem , lá uma loira conservada cara normal de quem tem 40+ anos , mas tem um rabo show e coxas grandes , ja deve treinar ha muito tempo , ela sempre troca olhares comigo e me pedi ajuda nos exercicios , o problema é que é casada ,mas o marido dela viaja sempre , ela mora no mesmo condominio que eu anda num carro bom tambem e vai treinar nele , tenho medo de falar algo e ela ser uma mulher seria e falar pro marido dela ou pra minha familia , ai é foda , pro outro lado ela tambem tem uma cara de safada , sempre to encarando ela agora pra ver no que dá.

mano tava ficando cabulado já!!! a descrição batia com a da minha gym kkkkkkkkk

Aí manin, acho que essa tá bem facil pra vc, mesmo sendo casada. Moram no mesmo condomínio man!!! então vcs tem muita coisa pra poder conversar e talz puxar assunto como quem não quer nada.

@this is trance hahah não é voce então.Mas por vias das duvidas, se teu nome começar com S e for vc no avatar pode ser voce kkkk

eu to vendo que ninguém aqui nesse topico ama mais mulher não sério HAHAHA até eu kkk.

Vejam só como nos nos referimos as mulheres com quem possivelmente ou que acabamos tendo contato sexual e social

- Gostosa

- Tesuda

- Doida por sexo

hahaha ... meu ultimo case foi com a guria q falei aqui q eu tinha criado IG pra me aproximar (ja ate excluí kkkkkkk) rapaz é incrivel. Desde o começo eu nao queria nada dela além de come-la de 4. Depois do acontecido tanto ela como eu nos falamos mas ela rodada do jeito que é , já deve estar dando pra outros ou analisando a proposta, da mesma forma que eu já não estou mais nem aí pra ela.

E agora meu next target (esse vai ficar pro proximo semestre) eu também só vejo como uma mulher q me deixará fazer o cão com ele na cama e possivelmente me dar alguns mimos como 20 reais de gasolina, me pagar um açai dps do sexo.

caralho estou virando um putão, dá até vergonha isso. :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Rodzilla
Link para o comentário

Amar ? é bom sim na hora , mas depois so causa sofrimento , melhor ser putão quem tem mais historia pra conta , pelo menos enquanto é jovem

Outro dia tava na gym , e tinha uma outra ''coroa'' 30-35 mas essa com cara de puta , feia de rosto mas com um rabo legal e dava pra da umas e tal, nunca tinha visto ela , a bixa me encarava na cara dura mesmo , e eu tambem hehe olhava com um sorriso de safado de baixo pra cima , achei que ela ia aparecer no mesmo horario no outro dia , mas deve ter pago so diaria ou vai a noite.

Lembro que um amigo meu comentou comigo , rapaz essa dai tem cara que faz programa heuheuheue

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

rapaz eu sei que a melhor coisa q fiz foi ir morar fora e não ter redes sociais.

Veio, voces nao tem ideia da minha picaretagem. Putz é foda ficar falando certas coisas vai que alguem me identifica...kkkk

mas basicamente eu posso ser quem eu quiser !! (com mulheres/pessoas da faculdade é mais dificil né, pessoal aos poucos vai descobrindo sua vida kkk).

Mas sério, eu posso dizer que já fui em tal lugar, já viajei pra tal canto. Já inventei que meus pais são ricos kkkkkkkkkkkk. Rapaz já botei boneco como falam por aí.

Sem falar que não ter rede social te faz um desconhecido pra uma guria. Geralmente hj em dia tanto homem como mulher é assim, ve a pessoa, dai pergunta se alguem conhece, ou entao onde trabalha ou estuda. Daí ce vai lá na pagina da empresa ou colégio e vai caçando (o q demora as vezeS) vai descendo abrindo todos os perfis com fotos parecidas ate que vc acha. Ai lá vc descobre nome dela , e tal, ve amigos em comum LOCAIS ONDE ESTEVE (sério as pessoas não tem ideia da exposição que FB e IG fazem!! uhahuahua).

Como não tenho nada disso, eu atiço a curiosidade, e crio um personagem pra cada pessoa. Por exemplo, na academia eu já dei uma de badass duas vezes, indo treinar de aba reta baixa, fone de ouvido, fazendo terra perto das mulher (huauhauh) regata curta, veia saltando!!

Já outras vezes, eu dou uma de menino certinho ! kkkk por exemplo, aquela guria que namora, eu dou uma de gentleman sou educado e discreto com ela, eu percebo que ela já sacou meu interesse haahaha... semestre que vem eu faço esse namoro dela acabar :ph34r_anim:

tem uma baixinha lá da gym que to de olho que dou uma de extrovertido com ela, de personal sabe? aquele cara que ta la dizendo, e assim e tal.

Já com a coroa eu to agindo como aquele meninão inocente do interior, só na malemolencia, sendo educado, mas olhando na cara de pau pro traseiro dela com um sorrisinho de canto , ela vendo toda a cena no espelho e segurando o riso.

enfim, aconselho a gurizada q ta vendo o tpc aí, e ta na epoca de vestibular e tem possibilidade de morar fora, digo - é um perrengue , tem epocas q vc ta na merda. Esse fds mesmo estou com 20 reais e o carro na reserva. Entao vou fica na punheta hahaha, mas sem duvidas, no fim, prefereria estar aqui do que passar essa epoca de faculdade morando em casa!!!

relatando:

com a de 28 eu quis dar uma de inocente mas não consegui engana-lá UHASEUHAESUHaesuh .... ela tem uma renda boa $$ e eu tava querendo ter um lance assim mais adotivo com ela (quando saímos nos raxamos a conta :mad: ) daí eu dava uma de inocente. Lembro que na nossa primeira vez quando viemos aqi pro ap ela tava meio alta, e falou "eita q tu deve trazer mil mulher aqi pra esse ap" daí eu falei "vc é a segunda com quem eu transo (mentira do caralho :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: ) daí ela parou e disse "sério? nossa...." fez queel mimiimi, depois que fizemos o rala e rola todo no banho ela me deu um tapa na cara e falou "Tá bom que eu sou a segunda com quem vc deita kkkk" e ja ficamos mais 4x depois dessa, hehehe ela vem a cada 15~30 dias pra ca (Trabalha fora)

ahh lembrei.. eu falei q ela era segunda pq eu lembro de pedir um boquete e ela falou que não costumava fazer a nao ser com namorados daí eu dei esse mimimi aí q ela era segunda mulher q tava doido pr saber como ia ser q ela era um tesão uhAUHasuhaESUH dai acabou q ela deixou eu fazer td.

por isso no final ela deu esse tapinha com tom de brincadeira né, como quem foi passada pra trás kkk

Editado por Rodzilla
Link para o comentário

rapaz eu sei que a melhor coisa q fiz foi ir morar fora e não ter redes sociais.

Veio, voces nao tem ideia da minha picaretagem. Putz é foda ficar falando certas coisas vai que alguem me identifica...kkkk

mas basicamente eu posso ser quem eu quiser !! (com mulheres/pessoas da faculdade é mais dificil né, pessoal aos poucos vai descobrindo sua vida kkk).

Mas sério, eu posso dizer que já fui em tal lugar, já viajei pra tal canto. Já inventei que meus pais são ricos kkkkkkkkkkkk. Rapaz já botei boneco como falam por aí.

Sem falar que não ter rede social te faz um desconhecido pra uma guria. Geralmente hj em dia tanto homem como mulher é assim, ve a pessoa, dai pergunta se alguem conhece, ou entao onde trabalha ou estuda. Daí ce vai lá na pagina da empresa ou colégio e vai caçando (o q demora as vezeS) vai descendo abrindo todos os perfis com fotos parecidas ate que vc acha. Ai lá vc descobre nome dela , e tal, ve amigos em comum LOCAIS ONDE ESTEVE (sério as pessoas não tem ideia da exposição que FB e IG fazem!! uhahuahua).

Como não tenho nada disso, eu atiço a curiosidade, e crio um personagem pra cada pessoa. Por exemplo, na academia eu já dei uma de badass duas vezes, indo treinar de aba reta baixa, fone de ouvido, fazendo terra perto das mulher (huauhauh) regata curta, veia saltando!!

Já outras vezes, eu dou uma de menino certinho ! kkkk por exemplo, aquela guria que namora, eu dou uma de gentleman sou educado e discreto com ela, eu percebo que ela já sacou meu interesse haahaha... semestre que vem eu faço esse namoro dela acabar :ph34r_anim:

tem uma baixinha lá da gym que to de olho que dou uma de extrovertido com ela, de personal sabe? aquele cara que ta la dizendo, e assim e tal.

Já com a coroa eu to agindo como aquele meninão inocente do interior, só na malemolencia, sendo educado, mas olhando na cara de pau pro traseiro dela com um sorrisinho de canto , ela vendo toda a cena no espelho e segurando o riso.

enfim, aconselho a gurizada q ta vendo o tpc aí, e ta na epoca de vestibular e tem possibilidade de morar fora, digo - é um perrengue , tem epocas q vc ta na merda. Esse fds mesmo estou com 20 reais e o carro na reserva. Entao vou fica na punheta hahaha, mas sem duvidas, no fim, prefereria estar aqui do que passar essa epoca de faculdade morando em casa!!!

relatando:

com a de 28 eu quis dar uma de inocente mas não consegui engana-lá UHASEUHAESUHaesuh .... ela tem uma renda boa $$ e eu tava querendo ter um lance assim mais adotivo com ela (quando saímos nos raxamos a conta :mad: ) daí eu dava uma de inocente. Lembro que na nossa primeira vez quando viemos aqi pro ap ela tava meio alta, e falou "eita q tu deve trazer mil mulher aqi pra esse ap" daí eu falei "vc é a segunda com quem eu transo (mentira do caralho :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: ) daí ela parou e disse "sério? nossa...." fez queel mimiimi, depois que fizemos o rala e rola todo no banho ela me deu um tapa na cara e falou "Tá bom que eu sou a segunda com quem vc deita kkkk" e ja ficamos mais 4x depois dessa, hehehe ela vem a cada 15~30 dias pra ca (Trabalha fora)

ahh lembrei.. eu falei q ela era segunda pq eu lembro de pedir um boquete e ela falou que não costumava fazer a nao ser com namorados daí eu dei esse mimimi aí q ela era segunda mulher q tava doido pr saber como ia ser q ela era um tesão uhAUHasuhaESUH dai acabou q ela deixou eu fazer td.

por isso no final ela deu esse tapinha com tom de brincadeira né, como quem foi passada pra trás kkk

Tu faz tudo isso com 1,60 m?

1233928590_citizen%20kane%20clapping.gif

PS: tu tá tentando ser um prostibuilder? hehe

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Rodzila voce é puteto hehe , shikaka aproves . Isso que voce falou é o velho ''queixo'' , faz parte. Estou começando a fazer isso onde vou tambem, posso ser quem eu quiser de acordo com a situação.

Essa porra de rede social espõem demais as pessoas pqp , ja tentei excluir mas fica tenso pra se entrosar com o pessoal , dai eu fico de boas mesmo , pior que eu acho que no facebook eu passo uma imagem de uma pessoa mas seria , inteligente e culta ( nao fico falando de maromba e essas coisas isso é pedir pra sofrer bullyng) sendo que na vida real sou mas esculhambado , sendo que na faculdade sou um cara mais queto que sempre presta atenção na materia, procuro me destacar entre meu grupo de amgos , tiro boas notas , e ensino as meninas ( pena que na minha sala tem poucas) ,

ontem mesmo eu tava fazendo a atividade calado na minha e uma menina que nunca tinha falado comigo meio fraca de rosto mas 8/10 de corpo e veio me perguntar se eu era nerd hehehe , depois perguntou meu nome, comecei a puxar papo me fazendo de bom moço , ela juntou a cadeira dela com a minha e pediu pra mim fazer junto comigo , ficamos ate o fim da aula se falando.

O que ta quebrando minhas pernas é a falta de dinheiro , eu nao trabalho e meus pais nao me dao 1 centavo, e sem dinheiro num da pra fazer nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...