Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ps : É você na foto ai do lado ? Se for, tu parece o Pete Doherty mano :lmaosmiley:

Sou eu sim, eu não me achei parecido com esse maluco ai não HUAUHUHAUHAHUA deve ser essa foto msm, mas ok @_@

Publicidade

Postado (editado)
Em primeiro lugar: a essência básica das minhas regras
A primeira lição, para aqueles que nunca me leram ou já se esqueceram: o propósito de sair
com uma mulher é somente e exclusivamente visando o sexo. Não é pra ficar bebendo
cafezinho, visitar museus ou ficar de conversinha com as amiguinhas feiosas dela. Não é para
ficar escutando ela falar da vida dela, antigos namorados, o chefe pé no saco, problemas com
o carro dela ou qualquer outra coisa. Você quer passar o mínimo tempo possível com ela
porque sempre se lembre: você pode até se sentir sortudo em ter saído com ela, mas
o seu tempo também é valioso. Tenha sempre em mente: mulheres tentarão roubar o máximo
possível do seu tempo, não raro enquanto estão transando com outros caras que nunca a
levam a canto algum ou não ficam perdendo tempo com papinho. Nunca tenha em mente que
você é o único para ela e nem se importe se realmente não for simplesmente porque ELA
também não é a única e nunca será. Para poder ser bem sucedido seguindo as minhas regras,
esta deve ser a sua atitude.
Quanto mais tempo e dinheiro seu você permitir que ela gaste, piores as coisas ficarão no
futuro. Evite jantares, cafeterias e qualquer situação que requer que você fique lá escutando
ela feito um idiota. Tente chamá-la para algo depois do horário que ela normalmente janta, o
que irá lhe salvar tempo e dinheiro. Foder é o objetivo principal, caras. Conseguem colocar tal
coisa em suas cabeças? Fiquem ligados, mais dicas serão postadas no futuro!
1 - Gaste no máximo 75 reais por encontro
A razão disto é que Leykis afirma que quanto mais dinheiro você gasta num encontro não
necessariamente levará uma mulher a dar mais fácil para você, ao contrário do que muitos
desinformados acreditam. A meta final é obter sexo dela, então quanto mais encontros você
tiver, mais e mais caro ficará para atingir este objetivo.
Como cortar custos? Há diversas maneiras. Por exemplo, se forem sair na hora do jantar, faça
uma refeição antes. Então, na hora do encontro, somente peça alguma refeição leve e barata,
como uma sopa ou uma saladinha. Nenhuma mulher quer comer mais que um homem,
especialmente num primeiro encontro. Ela não quer que o cara pense que ela é uma
"porquinha" devoradora, não é?
Tente também evitar jantares. Quando for chamá-la, pergunte algo como "Bem, que horas
você costuma jantar?" Ela provavelmente pensará que você está a chamando para jantar - mas
não! Quando ela responder, como "ah, eu costumo jantar lá pelas 7:30", aí você faz sua
jogada. Diga "Ok, então vou dar uma hora e meia para você jantar direitinho. Te pego às 9,
assim podemos beber mais tranquilamente."
Você conseguiu. Provavelmente ela irá te olhar sem entender nada por um momento, ou irá
pensar que você é meio "denso", mas você conseguiu. É um jantar inteiro que você não precisa
mais de pagar. Este dinheiro pode ser empregado melhor comprando bebida para ela e
levando ela para algum lugar depois para terem um pouco de diversão.
(Nota do tradutor: lembrando que o poder de compra americano é maior, então 75 reais lá
não é uma quantia tão alta. Mas se for contar também o que gastaríamos com deslocamento,
consumo, motel pra foda, etc, etc o valor chegaria próximo a isto mesmo. Obviamente, tem
sempre onde cortar!)
2 - A regra dos 3
Esta pode ser meio difícil de seguir, mas tente assimilar ela. Mulheres já sabem nos 5 primeiros
minutos o quão longe elas irão contigo, e provavelmente farão isto o quanto antes. Se você foi
cortado da lista "eu vou dar para ele" dela, será muito difícil você conseguir algo, além de ter
que torrar muito tempo e dinheiro para poder entrar nesta lista. Este tempo e dinheiro podem
ser mais bem empregados procurando por novas oportunidades. Se você está na lista dela,
você ainda pode estragar tudo se agir feito um imbecil. Se você não conseguir nada em 3
encontros, é hora de cair fora. As chances de ir para a cama com ela são muito baixas. A única
vez que é aceitável você ir vê-la de novo é se o sexo for 100% garantido. Continuar a ir atrás
dela somente irá te custar mais dinheiro e fazer com que jogue tempo fora.
FONTE : LIVRO - SOBREVIVENDO NO MUNDO VAGINANTE
o livro é um coletânea de vários textos, esses acima são os primeiros dois, é bem estilo os do Silvio...recomendado também
Editado por MrCrowley
Postado

"Na sociedade do passado, assim como é possível ver nos macacos e gorilas hoje, por exemplo, haviam “machos alfa”. Esses homens dominavam a comunidade em que se encontravam e tinham acesso a mais mulheres, porque os outros homens não conseguiam competir com eles fisicamente.

E o que eles fizeram? Foram chorar num canto e morreram virgens? Não. Segundo estudo da Universidade do Tennessee em Knoxville (EUA), publicada no jornal Proceedings of the National Academy of Sciences, os homens “menos cotados” da sociedade desenvolveram outras características para agradar as mulheres.

Eles não tinham músculos para competir com os “machos alfa”, mas usaram a cabeça, e nem preciso dizer que isso funciona muito mais, né? Ou seja, ao invés de tentar se tornar o “garanhão da parada”, eles passaram a dar atenção a uma mulher só, provendo a ela tudo de que precisasse: comida, proteção, etc.

Essas são as raízes da família: foi assim que começamos nossa tradição monogâmica. A “revolução sexual”, segundo termo dos pesquisadores, teve origem quando nós, mulheres, seres mais inteligentes conhecidos, começamos a escolher homens que eram bons “provedores” ao invés de seus colegas fortões."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de quem acredita fielmente em cada palavra desse texto.

Postado (editado)

Acabei de racionalizar que assim como em época de guerra se produz mais tecnologia do que o habitual, em época de debates acalorados (leia-se x1) se produz mais e melhor conteúdo do que o habitual. As vezes quando arranjo uma treta com alguém, me sinto forçado a procurar mais sobre determinado assunto e dominá-lo.

André, e não é? A não ser que tu seja uma exceção. O shape em si não faz mágica, mas o que ele geralmente traz faz: confiança , BL, auto estima, testo, etc. Com isso vem mulher.

André?

Eu li esse. Tem umas partes engraçadas. O cara coloca pimenta na camisinha para que se a mulher usar a camisinha para forçar uma gravidez ele saiba. kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de quem acredita fielmente em cada palavra desse texto.

A sociedade mais avançada da antiguidade era matriarcal. Os caras As minas tinham até ar-condicionado feito por vulcões.

Eu não acredito que as mulheres já foram mais inteligentes que os homens. Acontece que eu postei o estudo, não o texto.

Só tu pegar outro texto do mesmo estudo:

Early humans became monogomous because women evolved to prefer reliable providers over macho alpha males, a study has found.

While physically imposing men hold a certain appeal, women long ago evolved to value qualities like loyalty and generosity over bulging muscles and a strong jawline.

This is because men who lacked the ability to compete physically with their peers compensated by providing better for their spouses in order to buy their affection, researchers said.

The rise of the Beta male began at an early stage of human evolution when our ancestors lived in large social groups where the most dominant men had access to the most women.

Lower-ranking men had to develop another strategy for obtaining a mate, and did so by devoting themselves to one woman and providing her with all the food and protection she needed.

This led women to value a generous and devoted partner over a promiscuous stronger man, laying the first foundations for monogamous family life, researchers from Tennessee university said.

In a study published in the Proceedings of the National Academy of Sciences journal, mathematicians from the University of Tennessee-Knoxville developed a model to explain why humans first began living in monogamous pairs.

The "sexual revolution" happened when women began to choose men who were good providers over their stronger rivals, forcing others to change their behaviour, they said.

---

Pq diabos a playboy vende centenas de vezes mais que qualquer revista erótica feminina? O tesão da mulher é o que os psicólogos chamam de "ordem de emoções-contemplação" ao tempo que o tesão masculino é da "ordem de emoções-explosão". Isso se dá pelas diferenças hormonais.

Não sou nenhum fatalista, mas o determinismo hormonal é notório, inclusive influenciando na escolha até de quem você vota: http://www.sciencevsfeminism.com/science/hormones-womens-votes-religiosity/

Eu queria entender pq essas atrizes famosas gostosas que levam os Oscar não pegam nenhum marombeiro. Também é curioso que os ídolos de revistas teen, como a capricho, sejam todos frangos.

Só o iceman e alguns outros aí no tópico não vivem só no mundo fechado da maromba e sabem que lá fora nego tá pouco se fodendo pra shape.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Esse papo de beleza e dinheiro

Para a mulher, em geral, existe 2 tipos de homens: os provedores e os "reprodutores"

os provedores serão normalmente aqueles que não tem um aspecto visual tão legal, não é tão atraente, mas tem outros atributos que pode oferecer como conforto (dinheiro), etc..

os reprodutores serão aqueles usados só pra sexo, são bonitos, tem shape bom, sabem foder bem e por ai vai...

O próprio Nessahan diz que as mulheres mentem quando citam características de um homem ideal.

Postado

Esse papo de beleza e dinheiro

Para a mulher, em geral, existe 2 tipos de homens: os provedores e os "reprodutores"

os provedores serão normalmente aqueles que não tem um aspecto visual tão legal, não é tão atraente, mas tem outros atributos que pode oferecer como conforto (dinheiro), etc..

os reprodutores serão aqueles usados só pra sexo, são bonitos, tem shape bom, sabem foder bem e por ai vai...

O próprio Nessahan diz que as mulheres mentem quando citam características de um homem ideal.

Perfeito cara. Tu leu Nessahan mais que todos nós do tópico juntos.

O estudo diz que as mulheres deixaram de gostar dos reprodutores (musculosos) para gostar dos provedores na revolução sexual.

O macho alpha deixou de ser o ogro de lança musculoso para ser o macho alpha que já descrevemos no tópico - multidisciplinar, etc.

Os caras poderiam muito bem ler o estudo e mostrar onde está o erro. Até agora foi só choradeira. O que eu chamei de dissonância cognitiva logo de início.

---

O que tu falou é real. Mulher vive falando que homem não presta, mas gosta dos cafas. Vive falando que gosta de romantismo, mas tu só conquista se tratar mal, ao menos um pouco - o tal do push pull no pua.

Você prefere uma mulher:

1. Feia e segura.
  2. Bonita e insegura.

Acho que você fica com o segundo.

Já as mulheres vão preferir:

1. Feio e seguro.
  2. Bonito e inseguro.

É óbvio que é o 1.

Como diz o Pondé, quem fala muito em beleza interior é pq é feio. O ideal é ser bonito, elegante e alpha. É o corre da rapaziada ae que tá no desenvolvimento pessoal lutando por um lugar na alta cúpula. Todos rumo a nata celeste. Só os que vivem na excelência.

Postado

Perfeito cara. Tu leu Nessahan mais que todos nós do tópico juntos.

O estudo diz que as mulheres deixaram de gostar dos reprodutores (musculosos) para gostar dos provedores na revolução sexual.

O macho alpha deixou de ser o ogro de lança musculoso para ser o macho alpha que já descrevemos no tópico - multidisciplinar, etc.

Os caras poderiam muito bem ler o estudo e mostrar onde está o erro. Até agora foi só choradeira. O que eu chamei de dissonância cognitiva logo de início.

---

O que tu falou é real. Mulher vive falando que homem não presta, mas gosta dos cafas. Vive falando que gosta de romantismo, mas tu só conquista se tratar mal, ao menos um pouco - o tal do push pull no pua.

Você prefere uma mulher:

1. Feia e segura.
  2. Bonita e insegura.

Acho que você fica com o segundo.

Já as mulheres vão preferir:

1. Feio e seguro.
  2. Bonito e inseguro.

É óbvio que é o 1.

Como diz o Pondé, quem fala muito em beleza interior é pq é feio. O ideal é ser bonito, elegante e alpha. É o corre da rapaziada ae que tá no desenvolvimento pessoal lutando por um lugar na alta cúpula. Todos rumo a nata celeste. Só os que vivem na excelência.

Você quer dizer que o provedor , aquele que é corno e só serve pra sustentar a mulher, escravo de xota etc? É essa a conclusão?

Tudo bem que os provedores são escravos de buceta, pagam pau, são necessitados, carentes, etc...mas as vezes da a entender que o homem devia ser provedor, e sabemos que a realidade ta cheio deles, mas sabemos que não queremos ser.

Eu queria entender pq essas atrizes famosas gostosas que levam os Oscar não pegam nenhum marombeiro. Também é curioso que os ídolos de revistas teen, como a capricho, sejam todos frangos.

Algumas pegam, outras pegam magrinhos, elas nem ligam, sabem que pegam a hora que quiser também.

Mas com certeza chama a atençao delas.

Bem frangos mesmo, um cara estetico, saudavel.

Postado

poxa parabéns a todo que estão tocando o tópico, muitas visões engraçadas e interessantes , hahaha.

pessoal, agora com a visão sobre o sexo feminino apresentadas por vocês.

Vocês realmente acham que um relacionamento monogamico é impossível na atualidade por parte das fêmeas?

pq assim, voces sempre falaram de como as femas vem os machos, na questão provedor x reprodutor.

Sobre a questão das mulheres na internet:

cara você merece um prêmio por essa imagem, meus parabéns.

Tem algum premio no fórum melhor imagem de tópico?????

Postado (editado)

poxa parabéns a todo que estão tocando o tópico, muitas visões engraçadas e interessantes , hahaha.

pessoal, agora com a visão sobre o sexo feminino apresentadas por vocês.

Vocês realmente acham que um relacionamento monogamico é impossível na atualidade por parte das fêmeas?

pq assim, voces sempre falaram de como as femas vem os machos, na questão provedor x reprodutor.

cara você merece um prêmio por essa imagem, meus parabéns.

Tem algum premio no fórum melhor imagem de tópico?????

This is a polemico assunto.

Vamos lá!

Destruindo mito da mulher que ama sexo mas se segura para não ser taxada de vadia

Sobre o clichê estúpido de que "somos criadas pra reprimir e segurar sexo se não somos taxadas de vadia", isso é uma canalhice sem tamanho.

Quando aparece um galã de novela, fodão, badboy, pegador, liberam de primeira, vão à caça, dão em cima, vão no morro dar pra traficante.
Mas quando é um homem mediano, correto, certinho, aí não pode liberar, tem que segurar "pra não ser taxada de vadia". É muita hipocrisia pra minha cabeça.
Vocês não gostam de sexo e cagam e andam pra isso. Se gostassem mesmo, não haveria "repressão" que desse conta. (Comentário do Soldado: lembrem do ditado, "ninguém segura mulher que quer dar".)
E essa balela de que "no relacionamento é onde se vê que curtem sexo". É o CONTRÁRIO. É no relacionamento que se vê como enjoam rápido, como fazem frescalhices, jogos, manipulações, greves, dores de cabeça.
E não venham culpar os homens, tomem controle das suas ações uma vez na vida pseudo-independentes

"Mas o homem não faz a mesma coisa, comendo vadias e depois casando com uma "boazinha"?"

Faz, mas a diferença é que ele realmente gosta dela, e não do que ela tem na conta bancária ou na garagem.

As mulheres sabem que não sentem atração alguma por homens inexperientes, nerds, tímidos e bonzinhos. Por isso, em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes.

A questão não é que muitos de nos não tem sentimento. Errado! Todos temos sentimento. Só que não canalizamos esse sentimento de forma errada. Nós começamos a direcionar esse sentimento para nos mesmos.

É como aquele clichê de: "Estava o tempo todo dentro de você!". MAS ESTA, INFERNO!! Se você não começar a sentir amor próprio é melhor esmurrar o seu nariz até quebrar. Se esmurrar no nariz é igual a ficar correndo atras de mulher. Pelo menos é mais rápido!

Todos os homens normais têm sentimentos, mas eles têm de agir com racionalidade E FAZER O QUE É CERTO para o bem de todos. Mesmo que doa, mesmo que o coração sangre.

Entenda que você não é preso pelo amor. Quem ama quer a felicidade do ser amado, mesmo que seja com outra pessoa. Você é apenas apegado na garota.

Quem está apaixonado deixa de pensar com racionalidade, passa a ser escravo de seus sentimentoes e não dá à mulher o que ela realmente quer.

Respondendo a pergunta do tópico, sim quero ter família, uma esposa jovem, muitos meninos e meninas. Vou comprar uma fazenda e irei ensinar as crianças a tirarem leite da vaca e usar um rifle quando algum membro do MST se aproximar.

Meu caro, você não pode fazer as coisas pensando que tudo vai dar errado, do contrário você nunca fará nada, você não é forte pela quantidade de porrada que você dá, você é forte pela quantidade de porrada que recebe e continua de pé...

Se o gayzismo avançar, se o sol não nascer, se não houver um ponte de ouro no final do arco-íris...

O mundo pode ser um caos imprevisível, mas eu não sou um "talvez" eu sou um "sim, vai dar certo, tem que dar certo, EU FAREI DAR CERTO." é assim que se conquista as coisa e não com vitimismo, se as coisas estão ruim, isso só significa que você tem que ser 10 vezes mais macho do que no passado.

Se quer alguma coisa, o mundo está lá te esperando, o mesmo céu que testemunhou Davi matar Golias é o céu que irá testemunhar a sua batalha.

CASAMENTO

Às vezes quando eu estava com a minha ex-mulher e ela não tinha engravidado ainda, eu ficava pensando o que seria de nosso relacionamento no futuro se não tivéssemos filhos, iríamos chegar aos 40, 50 anos, e o que ia ter sobrado do nosso relacionamento? O que teríamos construído? Qual seria nosso legado? Eu sentia um vazio só de pensar que seríamos dois velhinhos sem filhos e solitários.

Quando se é jovem é claro que se quer aproveitar a vida ao máximo, no caso do homem isso geralmente significa sexo em quantidade e qualidade. Sabemos que a paternidade é um obstáculo à essa vida hedonista. Por isso eu acho que enquanto o cara é jovem tem que curtir mesmo e tentar aproveitar o máximo, mas chega uma hora em que é melhor sossegar e colher tranquilamente os frutos de seus esforços. Pra mim não há nada que faça um homem tão vencedor como ser o chefe de uma família funcional e estruturada.

Quando vejo o Ronaldinho Gaúcho cercado de bundas em uma piscina enxergo a personalidade de um menino adolescente que recém descobriu o sexo. Quando vejo William Bonner com sua família enxergo um homem maduro e de respeito com caráter desenvolvido. O primeiro é escravoceta, o segundo é dono de si mesmo. Ademais, não há nada mais ridículo e fracassado para um homem do que chegar aos 50 e adiante ainda babando por mulher como um adolescente. Nessa fase é mais honroso para um homem já ter uma família e coordenar a direção de seus filhos e netos como um sábio ancião.

PS: Sabe quem não gosta de família? As feministas. Para elas, a família precisa ser destruída pois é a "célula básica de opressão patriarcal."

Casamento depois da Real ficou restrito apenas para aqueles que possuem o interesse de ter um rebento, já que o matrimônio, excluindo os infernos emocionais do relacionamento, é mais favorável para criação e educação da prole. Qualquer outro interesse para casar, que não esteja relacionado com a procriação, como por exemplo, o mito do "amor eterno e romântico", não passa de um suicídio emocional e financeiro.

Mas passarinho que come pedra, sabe o cu que tem, logo, tem que ser esperto e blindar-se, no mínimo, com um acorpo pré-nupcial e o regime de separação total de bens, já que a dor emocional é certeza, e o prejuízo financeiro é um risco incalculável.

O que esses caras fazem com o sentimento de culpa? Eles tentam aceitar a realidade.

Então eles assumem compromisso com as mulheres como se tivessem uma obrigação

moral de provar que não são preconceituosos, uma vez que eles acham que são os

errados da história, pois eles são machistas e “precisam” mudar!

Agora eu pergunto para vocês:

Alguma mulher perdoa o homem pobre e desempregado?

Alguma mulher perdoa o homem feio e tímido?

Alguma mulher perdoa o homem fóbico e traumatizado?

Alguma mulher perdoa o homem que sofreu bullying no colégio e agora tem medo

da vida?

Alguma mulher perdoa o homem carente e depressivo?

A resposta de todas essas perguntas é um sonoro não. As mulheres falam mal do

machismo, mas elas são super machistas. Procure uma mulher compreensiva. Você não

acha. Você terá que pagar uma psicóloga para te ouvir, porque a mulher odeia ouvir o

homem. As mulheres não são humanistas como elas falam. Se elas não aceitam os

homens nessas condições, então por que isso é visto como um direito de expressão e

não como um preconceito? Os direitos são iguais! Se as mulheres têm o direito de rejeitar

homens pobres e feios, tímidos e desajeitados, os homens possuem o direito de recusar

casamento com mulheres promíscuas!

A vida é sua, o caminho é seu, convide uma mulher para ser sua companheira de viagem, mas já deixe muito claro que não vai alterar a rota e nem o destino por causa dela.

Pronto, é tudo que vc precisa fazer, até porque mulher de verdade quer ter um homem de verdade do lado dela, um cara firme, que toma decisões e que as sustenta, um sujeito responsável que sabe o que quer da vida e não um tanga frouxa que fica mudando de opinião por qualquer birrinha que ela faça.

O homem deve ser homem, fazer coisa de homem e não viver tentando agradar aos outros.

Até porque a mulher é um ser indeciso, inseguro e insatisfeito por natureza.

É dificilimo fazer isso e não é pra todos, simplesmente pq não há mulheres mais sem

resquicios de feminismo promíscuo.

Cretinada, o negócio é que NÃO TEM NADA que tu possas fazer pra manter fiel uma

mulher. NUma sociedade feminista com os instintos delas hipergamos sem restrições

elas NÃO IRÃO ser fiéis a ti e irão trair com machos alfas a vontade escondidas.

A fidelidade de uma mulher pra um homem SÓ EXISTE quando a sociedade FORÇA

isso nelas. Quando o sistema através da moral, ordem, bons costumes incutem isso via

leis morais.

Mulheres que tem vários namorados ou promíscuas comparam

o tamanho do teu pau com o de todos os outros, o teu corpo, beijo, confiança, emprego.

Elas fazem listinhas mentais incríveis comparando cada um.

Por isso que elas sempre tem akele ex que dão fodinhas para relembrar os "bons

tempos" e akele ex que é o carma da guria que ela não eskece e usa como parametro.

Se tu tiveres emprego pior, pau menor, altura menor, familia menos rica, menos

confiança que a referência dela, tu estás fudido e levará chifres violentos e ela te

maltratará por ressentimento de tu seres inferior que os ex.

QUando há mulheres num recinto em competição de corpos e coxas, se um homem

começa a secar demais uma em detrimento das outras, elas ficam desconfortáveis e com

acessos de "feminismo", ou seja, ficam com nojinho porque o homem tá secando outra.

Ou seja, não é chegar como machão, ser viril, etc, é CORTAR as canalhices dela, é não

ser assexuado, é não se USADO como papel higienico emocional, É EXIGIR SEXO,

BUSCAR SEXO, BUSCAR NAMORO E RESPEITO DELAS, se elas nao querem,

PEGUE TUA HONRA e saia fora, manda ela pra merda.

Mulher define como o homem deve ser

Entendam uma coisa.

Quem define, quem escolhe, quem DECIDE com quem vai ficar, é a mulher. A mulher

tem o poder sexual, a mulher tem o poder da palavra final nos relacionamentos, no sexo,

nas ficadas.

Por vocês serem as que DECIDEM e DEFINEM qual homem pega, qual homem tem

mais sucesso com as mulheres, então são vocês que DEFINEM quais características,

fatores, contextos que um homem deve ser ou ter para fazer sucesso com vocês.

POrtanto, o fato dos homens PERCEBEREM que carros trazem vantagens imensas na

conquista de uma mulher, nada mais é que um FATO que os homens enxergam e vocês,

e não algo que surgiu do nada, surgiu do machiso masculino, do fato que todo homem é

perdedor e quer botar a culpa em outra coisa.

O fato é esse. Se os homens falam que cafas fazem mais sucesso, é porque, como as

mulheres definem quem tem sucesso ou não, são as mulheres que estão premiando os

cafas e os homens enxergam isso pois são os que buscam se adaptar as exigências femininas porque VOCES DEFINEM QUEM SE DA BEM OU NAO e não o contrário.

Não é surpresa pra mim que em outro estudo este ano pelos sociologos da Universidade de

Virginia descobriuque casais são mais felizes em casamentos tradicionais no modo antigo de divisão de tarefas, onde o homem é o principal provedor.
O estudo mostrou conclusivamente que a mulher que trabalhava era mais insatisfeita com seu marido do que as que ficavam em casa.

Um dos especialistas, W Radford Wilcox, disse:“Independente do que as mulheres
casadas diziam acreditar sobre os gêneros sexuais, elas tendiam a ser mais felizes em casamentos onde o marido era um bom provedor.
Mais felizes de todas eram as mulheres em que o marido trazia para casa ao menos 2/3 da renda da
casa, não importa qual fosse sua participação nas tarefas domésticas.

Então se a mulher era atraída por machos-alfa fisicamente dominantes, então como o nerd
fisicamente fraco se desenvolveu? O desenvolvimento do provedor veio com o
desenvolvimento da inteligência entre nossos ancestrais. A medida que a inteligência
aumentava, bebes humanos se tornavam menos maduros e o tempo requerido para criá-los
amentava precisando de mais recursos. O bebe humano é mto mais frágil q o das outras
espécies.
A medida que o bebe humano precisava de mais tempo pra crescer e cuidados, as fêmeas se
viram na situação de não poder prover mais os recursos necessário para dar suporte as
crianças até crescer. Elas precisavam de ajuda. Os macho-Beta que não era fisicamente fortes
para dominar os outros machos, descobriram que provendo comida e outros recursos para as
fêmeas do grupo poderiam barganhar por sexo. Interessantemente, os mesmo macho-alfa com alta testosterona e força física superior e agressividade natural, tiveram esses atributo como fator negativo como provedores.

Estudos

mostraram que o homem com alta testosterona tem menor inteligência e menor
habilidade de se concentrar em atividades mentais.

Homens com alta testosterona tem menos chance de ter cargos executivos de topo e mais chances de ficar com trabalhos

que requeiram trabalho manual e cometer crimes.

Assim tinha-se de um a lado o homem forte, agressivo dominador e do outro lado o homem inteligente, legal e cooperativo.

Eventualmente a civilização se desenvolveu e inteligência e sucesso financeiro se tornaram mais importantes que força física, as fêmeas preferiram escolher o provedor pois isso resultava em proles mais bem sucedidas.

Com o tempo o macho de alta testosterona teve sua proporção reduzida e o sistema social-religioso aumentava

também a proporção de machos provedores.

As mulheres procurando compromissos de longo prazo e querendo evitar uma vida de infelicidade no casamento colocaram mais

prioridade em companhias com personalidades concordantes e recursos financeiros e baixa prioridade em aparência e masculinidade-alfa.
Nos últimos 40 anos, entretanto, a tendência se reverteu.

Se mulher REALMENTE não desse bola pra carro, homens REALMENTE NEM

mencionariam tal coisa.

• Duas coisas:
  1. Desenvolvimento Pessoal
  2. Desapego
Editado por Waggamama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...