Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu sou meio desconfiado quanto a esses "padrões" que tentam estabelecer para o corpo e mente. Quando envolve uma pesquisa na área de Exatas (Química, Física, Matemática, etc.) fico até calado. Entretanto quando envolve a área de Saúde (Medicina, Psicologia, etc) e Humanas (História, Letras, etc) sabemos que o buraco sempre é mais embaixo.

Claro, há algumas vantagens em estabelecer padrões quando algo vai ser aplicado a um grande grupo, porém não podemos esquecer que quanto mais individualizamos, mais aparecem as "diferenças". Ex: tenho um amigo magro que diz ejacular rápido. Eu (que sempre fui ectomorfo) sou o contrário, mesmo sem camisinha sou bem demorado. Tem gente que quando bebe diz que perde a "sensibilidade" do pau e demora mais - enquanto estudos provam que o álcool prejudica a atividade sexual.

Enfim, não desmerecendo as pesquisas apresentadas pelo Frango, apenas gosto de acrescentar a "relativização", pois sabemos que sempre aparecerá um bitolado que "pensará em deixar de malhar para pegar mais mulher já que pesquisa X confirmou que magro/gordo pega mais".

Editado por Ari176
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, não tem como acreditar que um shape sozinho faça milagre.

E ninguém aqui vai parar de treinar pq ele postou aquele estudo, pqp, não é essa a intenção.

Tenho um amigo q só treina e ocupa o resto do dia com entretenimento (shape razoável).

Meu shape é pior q o dele mas tenho disparado mais popularidade só de se envolver em discussões sobre politica durante a aula.

As mulheres preferem homens sociais e inteligentes, é difícil achar alguma q não queira.

Link para o comentário

Mano, não tem como acreditar que um shape sozinho faça milagre.

E ninguém aqui vai parar de treinar pq ele postou aquele estudo, pqp, não é essa a intenção.

Tenho um amigo q só treina e ocupa o resto do dia com entretenimento (shape razoável).

Meu shape é pior q o dele mas tenho disparado mais popularidade só de se envolver em discussões sobre politica durante a aula.

As mulheres preferem homens sociais e inteligentes, é difícil achar alguma q não queira.

Eu entendi a intenção do Frango e o que quiseste dizer cara.

Sei que mulheres ligam mais para a "Aparência" (que difere de beleza) e "Status" que um Shapudo em sí. Já conheci pessoalmente um Master PUA que tinha um shape muito inferior ao meu, mas como tinha aparência e jeito de playboy, naturalmente pegou mais minas TOPs que eu.

Apenas complementei porque já vi uns caras aqui no fórum que tem problema de intelecção textual rsrsrs

Link para o comentário

Eu que sou homem nao importo muito com shape de mulher; desde que não seja uma baleia por mim tudo bem, aliás o que realmente torna uma mulher atraente é sua feminilidade, tem bastante gordinha bem melhor que muita marombeira com voz de pato por aí..

Mulher entao, liga ainda menos pra shape, o que realmente impressiona a fêmea penso que seja acima de tudo, a representaçao do homem no meio em que ele vive, o quanto os outros dão valor a ele e a esperteza social do cara

Link para o comentário

Mulher entao, liga ainda menos pra shape, o que realmente impressiona a fêmea penso que seja acima de tudo, a representaçao do homem no meio em que ele vive, o quanto os outros dão valor a ele e a esperteza social do cara

No entanto, a "representaçao do homem no meio em que ele vive, o quanto os outros dão valor a ele" também é fortemente influenciado pela beleza e shape do cara.

É como o ovo e a galinha.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Mulher não procura prostituto pq mulher não transa só por prazer, mas também por amor. A biologia fala que os homens tentam espalhar seus genes pela "guerra dos genes". A promiscuidade.

Na mulher, isso não existe.

Eu usei como argumento pq mostra que mulher tá pouco se fodendo pra corpo. Outra coisa: a mulher não olha pra você enquanto ela transa. 90% dos orgasmos são com os olhinhos virados - quase que um ímpeto fisiológico.

Homem é visual. Mulher não.

Vocês já viram o quanto mulher PIRA com moda? Nós homens nem vemos tanta diferença assim. Se a mina for gata até mau vestida nos pegamos. Certo?

É a mesma coisa com academia. A academia é a moda dos homens. O homem pira mas a mulher nem dá tanta bola.

Quem pensou em parar de treinar aí é pq treina só para pegar mulher.

No entanto, a "representaçao do homem no meio em que ele vive, o quanto os outros dão valor a ele" também é fortemente influenciado pela beleza e shape do cara.
É como o ovo e a galinha.

É via dupla. Mas é mais comum a mina transformar um sapo em príncipe pelo comportamento do cara do que um cara bonito pagar de alpha.

Ser bonito não te faz alpha.

Tem comportamento de alpha te faz, independente de ser bonito ou feio.

Estudo: Comportamento Altera Percepção de Beleza

Esse estudo é foda.

Um cara feio SEM shape pode ter mais chance com a mina que ele conhece do que um cara bonito COM shape. Somente pelo comportamento. O estudo tá aí.

Post perfeito do ice...o shape te dará um Plus... poem em igualdade um magricelo bem de vida/socialmente e um maromba shapudo bem de vida/socialmente.. o maromba nesse caso levaria a mulher.

Eu nao concordo plenamente sobre mulheres nao curtirem homens bonitos ou shapudos... ate entao la bem antes na pre historia shape=power,e com toda revoluçao que o nosso mundo teve ate os dias de hoje,nos subconcientes ainda existem shape=power.No quesito atração galera.

Mulheres literalmente perdem a linha com um shapudo na cama. :laughingsmiley:

Na verdade não. O que o estudo mostra é que a mentalidade shape-power só valia pro mundo primata. Hoje as mulheres mudaram. Leia o estudo.

---

Veja que curioso: vocês tão indo contra toda uma gama de crenças - desde a filosofia de schopenhauer - até a psicologia evolutiva e os testes de correlação. Tudo isso só pelo capricho de achar que academia vai te trazer mais mulher.

Amigo, comprar um relógio pode te dar um plus maior que seu shape.

Treinem por outros motivos. Treinem por vocês mesmo. Não façam nada pelos outros.

Eu sempre treinei para pegar mulher. É curioso que a minha melhor época não foi nem quando tinha um shape massa nem quando tinha minha empresa, mas quando era feliz da vida. Mais que dinheiro ou shape, mulher gosta do cara que vai fazer ela sentir as melhores emoções. Um caral alto astral.

É só ser o cara da gravata florida que tu pega muita mulher.

---

Mais uma coisa... Mulheres mais novas podem curtir muito mais um shape. Eu sei que alguns de vocês são mais novos. Então pode ser por isso que vocês não percebem na realidade que mulheres tão pouco se fodendo pra shape.

---

As melhores fêmeas de São Paulo estão na Vila Olímpia. Lá tem academia? Não. Marombeiros? Não. Apenas um monte de executivo de mais alto sucesso. A sede das grandes multinacionais estão ali. Eu estive recentemente no prédio do Google e vi que as mulheres mais gatas da minha vida. Elas não estão com marombeiros.

Quem acha que tem pouco marombeiro, saiba que já passou o futebol: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/10/brasileiros-praticam-mais-musculacao-do-que-jogam-futebol-diz-pesquisa.html

---

Olha que maneiro. Quando um estudo avalia a beleza feminina, basta pedir pro homem dar uma nota. Quando é para a mulher avaliar o homem, o questionário com as fotos dos rostos surge:

"Se lhes pedia que avaliassem, em uma escala de 1 a 7, os seguintes parâmetros dos homens com base em sua aparência física: grau de confiança, honestidade, capacidade de atração, cultura/educação, profissionalismo e competência, cordialidade.""

Ou seja: a beleza, para as mulheres, vão passar algumas características. Um exemplo:

"De acordo com os resultados, um homem com barba fica com um ar mais ‘macho’, adulto e inspira mais confiança para uma relação séria. Homens sem qualquer pelo no rosto transmitem a sensação de serem mais jovens e muito menos másculos."

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Post perfeito do ice...o shape te dará um Plus... poem em igualdade um magricelo bem de vida/socialmente e um maromba shapudo bem de vida/socialmente.. o maromba nesse caso levaria a mulher.

Eu nao concordo plenamente sobre mulheres nao curtirem homens bonitos ou shapudos... ate entao la bem antes na pre historia shape=power,e com toda revoluçao que o nosso mundo teve ate os dias de hoje,nos subconcientes ainda existem shape=power.No quesito atração galera.

Mulheres literalmente perdem a linha com um shapudo na cama. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Eu já previa isso. Como falei:

Só o ice entendeu o teor da minha mensagem.

Eu faço e gosto de academia. Acho que melhora muito as relações sociais por aumentar a auto-estima.

O hipertrofia tem um número grande de promessas em nobel de ciência. Não tem um estudo científico que os caras não refutam. Mesmo sem ter nunca feito ciência na vida, os caras manjam 'tudo' de metodologia. Dale wikipédia.

R: Qual estudo científico ???

Então refuta ae fera:

"Na sociedade do passado, assim como é possível ver nos macacos e gorilas hoje, por exemplo, haviam “machos alfa”. Esses homens dominavam a comunidade em que se encontravam e tinham acesso a mais mulheres, porque os outros homens não conseguiam competir com eles fisicamente.

E o que eles fizeram? Foram chorar num canto e morreram virgens? Não. Segundo estudo da Universidade do Tennessee em Knoxville (EUA), publicada no jornal Proceedings of the National Academy of Sciences, os homens “menos cotados” da sociedade desenvolveram outras características para agradar as mulheres.

Eles não tinham músculos para competir com os “machos alfa”, mas usaram a cabeça, e nem preciso dizer que isso funciona muito mais, né? Ou seja, ao invés de tentar se tornar o “garanhão da parada”, eles passaram a dar atenção a uma mulher só, provendo a ela tudo de que precisasse: comida, proteção, etc.

Essas são as raízes da família: foi assim que começamos nossa tradição monogâmica. A “revolução sexual”, segundo termo dos pesquisadores, teve origem quando nós, mulheres, seres mais inteligentes conhecidos, começamos a escolher homens que eram bons “provedores” ao invés de seus colegas fortões."

R:Tu prestou atenção nessa parte ai?

Você não entendeu o que eu quis dizer sobre tamanho.

Na TV, se entra um cara com o abs zuado, as minas começam a gritar. Tipo um Alexandre Frota da vida.

Daí tu pega um cara que se matou muito mais pra ficar seco e fibrado que vai causar o mesmo efeito.

Ou seja: grandes diferenças no shape causam o mesmo tezão.

Exemplo: o Zyzz com 40 de braço causa o mesmo tezão na mina que o zyzz com 45 de braço e bf menor.

Isso que eu quis dizer.

Novamente, leviandade: não falei que shape diminui o número de fêmeas. No meu caso aumentou. No de vocês também. Acontece que não aumenta PELO SHAPE. Mas pela confiança, auto-estima, etc. Os maromba que tu conhece que pegam mulher é por isso.

O que os estudos mostram é que ter um corpo grande por si só não te faz atraente. Amigos, mulheres não são visuais. Mulheres pegam os caras mais feios.

Aí vai a pesquisa:

As mulheres preferem os feios! Pesquisa explica o motivo

Eu argumento com ciência e lógica. Eu sei que é difícil quando nossas crenças são muito grandes. Mas é a realidade. Aceite.

A mulher não gosta do corpo do homem. Pq diabos tem mais prostituta que prostituto? Os prostitutos tem 90% dos clientes homens. Quase nenhuma mulher procura prostituição. Isso por toda história da humanidade.

Vocês querem que as mulheres tenham o mesmo critério que vocês. As mulheres não são visuais como os homens.

Segundo a CIÊNCIA, ter um shape vai te colocar fora do que a mulher gosta. O que falta é a visão holística de ver que a vantagem de ter um shape foda é o aparato emocional.

Querer que seu corpo seja o canto da sereia é, também, uma desculpa para ser medíocre em outros âmbitos da vida.

R: Cara, eu até concordo com vc, mas usar essas pesquisas foi realmente lamentável, nem vou perder meu tempo refutando isso, pq vc acha q tivemos q recorrer a autores de livros específicos ou até msm procurar fóruns de PUA pra entender como funciona a relação humana ? pq 90% dessas pesquisas, é tudo babaquice.

Entretanto, uma pesquisa q vc deveria ter mostrado ( e essa sim tem algum valor ) é aquela em q tentaram vender revistas masculinas nuas pra mulheres, e de duas, uma: ou a banca falia ou teria q mudar o publico alvo para os gays, pq as poucas q vendiam eram eles q compravam, e qual a conclusão q se tira disso ? mulheres não são visuais como nós, portanto, a parte estética deve ser desconsiderada como atração. Poderia ter citado os autores dos livros q lemos tbm, o nessahan msm já falou sobre isso.

Eu sou meio desconfiado quanto a esses "padrões" que tentam estabelecer para o corpo e mente. Quando envolve uma pesquisa na área de Exatas (Química, Física, Matemática, etc.) fico até calado. Entretanto quando envolve a área de Saúde (Medicina, Psicologia, etc) e Humanas (História, Letras, etc) sabemos que o buraco sempre é mais embaixo.

R: E vc tem uma razão por desconfiar, só tenta comparar um dos livros q recomendamos nesse tópico com qualquer pesquisa feita nessa area, a diferença é enorme, as pesquisas parecem ter sido feitas por crianças de 7 anos, mas como possuem diplominha na área, eles são vistos como ciência; ciência é o q encontramos naqueles livros, nos fóruns, nas pessoas q se comprometem com a verdade sem usar a palavra ciência como apoio as suas ideias.

Claro, há algumas vantagens em estabelecer padrões quando algo vai ser aplicado a um grande grupo, porém não podemos esquecer que quanto mais individualizamos, mais aparecem as "diferenças". Ex: tenho um amigo magro que diz ejacular rápido. Eu (que sempre fui ectomorfo) sou o contrário, mesmo sem camisinha sou bem demorado. Tem gente que quando bebe diz que perde a "sensibilidade" do pau e demora mais - enquanto estudos provam que o álcool prejudica a atividade sexual.

Enfim, não desmerecendo as pesquisas apresentadas pelo Frango, apenas gosto de acrescentar a "relativização", pois sabemos que sempre aparecerá um bitolado que "pensará em deixar de malhar para pegar mais mulher já que pesquisa X confirmou que magro/gordo pega mais".

R: O problema é q a relativização não nos ajuda a encontrar respostas nessa área, a propósito, a partir do momento em q vc relativiza, vc já tira o valor da pesquisa.

Editado por 1234
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...