Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas Frango, é exatamente isso que eu disse! Entendi e concordo. Confiança é tudo. Sem mais.

tudo tudo eu não concordo...conheço vários caras que são confiantes pra cacete, mais não pegam "ninguém" devido ao shape

Postado

Então refuta ae fera:

Certo, eu não discordo disso, estou de acordo, fui infeliz em dizer que só o primeiro prestava, o segundo também e ainda é melhor que o primeiro...

Mas é como no estudo, tem a fase fértil e a outra sobre estabelecer família, etc.

E sim, concordo que o shape bom vai mais pra autoestima do cara que qualquer outra coisa, já disse que shape dentro do padrão já ta resolvido.

Mas dizer que elas não são visuais embaça um pouco, pelo menos as da minha idade, boa parte são...

O que me mais faz discordar é dizer que elas preferem gordos...

De qualquer jeito eu sou narcisista, vou treinar pra mim de qualquer forma.

De qualquer jeito vou ser natty, então nunca vou ter um shape muito "foda".

No mais tu sabe que não estou dizendo que shape é tudo, sempre deixei claro nos meus posts aqui que ele soma pontos, mas é de longe o que mais soma, e também sabe que concordo que o shape serve mais pra autoestima, enfim...

Postado

A mulher não gosta do corpo do homem. Pq diabos tem mais prostituta que prostituto? Os prostitutos tem 90% dos clientes homens. Quase nenhuma mulher procura prostituição. Isso por toda história da humanidade.

Mulher não procura prostituto simplesmente por que elas tem acesso a sexo MUITO mais facilmente do que os homens.

Como já dizia meu professor de Biologia, quando tem uma querendo dar, tem 300 em volta querendo comer. Por que elas gastariam ? Mas se tem um cara querendo comer alguém elas nem dão bola :lmaosmiley:

De resto concordo com você, argumentou muito bem, parabéns.

Postado

Mulher não procura prostituto simplesmente por que elas tem acesso a sexo MUITO mais facilmente do que os homens.

Como já dizia meu professor de Biologia, quando tem uma querendo dar, tem 300 em volta querendo comer. Por que elas gastariam ? Mas se tem um cara querendo comer alguém elas nem dão bola :lmaosmiley:

De resto concordo com você, argumentou muito bem, parabéns.

Sem contar que as q procuram prostitutos são as coroas que não conseguem arrumar caras com shape bom.

Vcs já viram alguma novinha procurando prostituto? kk

--

De resto mitando como sempre, valeu por compartilhar mais um EctoConhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...