Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Sem contar que um shape foda e umas fotos bem trabalhadas sem camisa ajudam e muito em interações pela internet, pelo menos pra iniciar uma conversa, quem nunca recebeu um ''Oi'' olhou as fotos e pensou puts não vale a pena que atire a primeira pedra haha, acho que as mulheres também pensam assim, talvez não tanto como os homens, mais algumas pensam, resumindo um bom shape não vai te transformar em um ''Destruidor de PPKS'' mais em alguns casos vai ajudar e muito, sem ele vc seria simplesmente ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, eu acho que mulher sempre mente sobre esse tipo de coisa, mesmo sendo pesquisa...

É igual sobre tamanho do penes, elas falam que não é documento, mas a verdade é outra.

Mas tem mais a ver com subconsciente que outra coisa...

Sobre o corpo, é assim, quanto mais cuidado melhor, mas não é uma coisa que defina...

Como disse antes, são coisas que somam pontos, se você tiver um shape zoado isso vai subtrair pontos, então não precisa ser rasgado com 90kg, mas só estar dentro do padrão já ta ótimo, depois se quiser se sobresair sobre os outros tem que correr atrás de um shape melhor...

Na minha opinião (Shapudo> rasgado> ogro> atlético> magrinho> gordinho> puro osso> obeso.)

Elas falam que não só pra encher linguiça e dizer que não é promiscua, mas o subconsciente delas funciona instintivamente, e pelo instinto o mais másculo leva a melhor.

Como eu disse, isso não é o que define, mas soma muito, até porque como o frango disse isso dá muita autoestima...

E se tiver um shape zoado isso vai subtrair.

Fora que muitas dessas pesquisar de opiniões genéricas são feitas em rua, com qualquer mulher, e a probabilidade de mentirem ali é bem maior.

Link para o comentário

Mulheres preferem homens magros a musculosos, diz estudo

Porque as mulheres preferem os homens mais fracos

Elas preferem os gordinhos na cama, diz estudo

Se você treina pra pegar mulher, você tá perdendo tempo. É o contrário: ter músculos diminui o número de fêmeas que te curte. Pq muitas minas tem a imagem de que marombeiro é burro ou vazio, que só pensa no corpo, etc. De fato, a maioria é bitolado mesmo - vide este fórum.

O cara que gasta 1 hora por dia de academia para ler ou para ganhar dinheiro tende a pegar mais mulher de quem treina.

Dissonância cognitiva: distorcer a realidade para caber nas nossas pré-concepções. Vocês não vão fazer isso né?

Olhem na rua se as melhores fêmeas estão com os musculosos. Não precisa nem destes estudos.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Tirando o primeiro estudo o resto é tosqueira...

Eu já falei aqui antes, shape não é tudo, e tem razão quanto a caras magros, acho que tem mais a ver com gordura corporal que músculos, quanto menor bf, melhor.

Mas dizer que gordo é melhor de cama é meio bizarro...

Tem muita mulher ai que tem repugno por gordo, a maioria delas, pra falar a real. Então, como vão gostar?

E tem menos mulher com maromba porque logicamente tem menos maromba que pessoa normal.

De 10 caras que tu vê na rua, quantos são marombeiros?

Então, pra concluir, é lógico que não precisa ter um shape bom, mas dentro dos padrões esta ótimo, não é preciso mais que isso... (dentro dos padrões = "20%BF pra baixo" / não ser um puro osso)

E sobre o primeiro estudo, ele contradiz o terceiro. e ai? como faz?

Por isso que digo que essas pesquisas não valem muito.

Editado por Manojohnson
Link para o comentário

Eu já previa isso. Como falei:

Dissonância cognitiva: distorcer a realidade para caber nas nossas pré-concepções. Vocês não vão fazer isso né?

Só o ice entendeu o teor da minha mensagem.

Eu faço e gosto de academia. Acho que melhora muito as relações sociais por aumentar a auto-estima.

O hipertrofia tem um número grande de promessas em nobel de ciência. Não tem um estudo científico que os caras não refutam. Mesmo sem ter nunca feito ciência na vida, os caras manjam 'tudo' de metodologia. Dale wikipédia.

Tirando o primeiro estudo o resto é tosqueira...

Então refuta ae fera:

"Na sociedade do passado, assim como é possível ver nos macacos e gorilas hoje, por exemplo, haviam “machos alfa”. Esses homens dominavam a comunidade em que se encontravam e tinham acesso a mais mulheres, porque os outros homens não conseguiam competir com eles fisicamente.

E o que eles fizeram? Foram chorar num canto e morreram virgens? Não. Segundo estudo da Universidade do Tennessee em Knoxville (EUA), publicada no jornal Proceedings of the National Academy of Sciences, os homens “menos cotados” da sociedade desenvolveram outras características para agradar as mulheres.

Eles não tinham músculos para competir com os “machos alfa”, mas usaram a cabeça, e nem preciso dizer que isso funciona muito mais, né? Ou seja, ao invés de tentar se tornar o “garanhão da parada”, eles passaram a dar atenção a uma mulher só, provendo a ela tudo de que precisasse: comida, proteção, etc.

Essas são as raízes da família: foi assim que começamos nossa tradição monogâmica. A “revolução sexual”, segundo termo dos pesquisadores, teve origem quando nós, mulheres, seres mais inteligentes conhecidos, começamos a escolher homens que eram bons “provedores” ao invés de seus colegas fortões."

Link para o comentário

Você não entendeu o que eu quis dizer sobre tamanho.

Na TV, se entra um cara com o abs zuado, as minas começam a gritar. Tipo um Alexandre Frota da vida.

Daí tu pega um cara que se matou muito mais pra ficar seco e fibrado que vai causar o mesmo efeito.

Ou seja: grandes diferenças no shape causam o mesmo tezão.

Exemplo: o Zyzz com 40 de braço causa o mesmo tezão na mina que o zyzz com 45 de braço e bf menor.

Isso que eu quis dizer.

Novamente, leviandade: não falei que shape diminui o número de fêmeas. No meu caso aumentou. No de vocês também. Acontece que não aumenta PELO SHAPE. Mas pela confiança, auto-estima, etc. Os maromba que tu conhece que pegam mulher é por isso.

O que os estudos mostram é que ter um corpo grande por si só não te faz atraente. Amigos, mulheres não são visuais. Mulheres pegam os caras mais feios.

Aí vai a pesquisa:

As mulheres preferem os feios! Pesquisa explica o motivo

Eu argumento com ciência e lógica. Eu sei que é difícil quando nossas crenças são muito grandes. Mas é a realidade. Aceite.

A mulher não gosta do corpo do homem. Pq diabos tem mais prostituta que prostituto? Os prostitutos tem 90% dos clientes homens. Quase nenhuma mulher procura prostituição. Isso por toda história da humanidade.

Vocês querem que as mulheres tenham o mesmo critério que vocês. As mulheres não são visuais como os homens.

Segundo a CIÊNCIA, ter um shape vai te colocar fora do que a mulher gosta. O que falta é a visão holística de ver que a vantagem de ter um shape foda é o aparato emocional.

Querer que seu corpo seja o canto da sereia é, também, uma desculpa para ser medíocre em outros âmbitos da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...