Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse tal de gui pinheiro falou umas verdades nesse tópico...

Ele meio que diz entrelinhas que o PUA faz uma lavagem cerebral mesmo, e é verdade...

O PUA tem sim muito material bom, eu faço o uso pra tirar dúvidas mesmo, pois antes de ler algumas coisas ali eu não sabia, por exemplo, sobre os indicadores de interesse...

Ou seja, eu era muito inocente, então eu já devo ter perdido bastante coisa por não saber de coisas como essa.

Mas na boa, esses termos que usam, esses enlatados que mandam o pessoal novato decorar, esse negócio de encher o próprio ego dizendo que beijou 6 em um sábado, até esse negócio de falar "alpha e beta" pra mim é tosco...

Sim, concordo que existe, mas não é bem assim, um cara alpha nem sempre é alpha, depende do dia, lugar, hora, estado...

E o que eu acho mais ridículo é a quantidade de PUA que manda você excluir todos os contatos com os "betas" da sua vida...

Que isso, cara? isso é ser "alpha"? pra mim isso é ser "beta"...

Humildade é qualidade de alpha, se não é humilde vai parecer um babaquinha xarope...

Por que se o cara se garante mesmo ele vai trocar ideia até com mendigo e continuar "alpha"

Eu conheci o PUA faz tempo, não li praticamente material nenhum, talvez 1 livro e meio.

Por que eu vi que sendo natural vai dar na mesma, então eu faço tudo naturalmente, se der errado (como tenho quebrado a cara com algumas gurias) deu e pronto, aprendo com os erros, assim como ta dando certo agora e to pegando uma guria que conheci sexta feita retrasada.

Então sei lá, vai de cada um...

Como eu disse, o PUA não é ruim, ele é ótimo, mas o cara tem que filtrar tudo pra não entrar nesse mundo meio viajado...

Mas eu acho que você acaba aprendo mais com você mesmo e sua experiencia que qualquer outra coisa...

Bom, ontem fui cortar o cabelo, cortei mais moderno, maquina dos lados e maior em cima, mas eu não gosto muito de cabelo curto em mim, o meu formato de rosto é melhor com cabelo médio (tipo 3~4 dedos de comprimento), e eu tive sorte no cabelo, meu cabelo é um dos meus maiores charmes, então devem imaginar o "Sansão" que eu sou...

Mas como ta verão, e fica foda com cabeço grande (principalmente porque moro no litoral)

Enfim, se isso fosse ano passado eu ia me esconder, ia ficar sem ir pra academia, recusar convites, coisas do típico tímido, mas agora eu to pouco me fodendo, depois que eu treinei fedendo cebola com desodorante vencido, parecendo mendigo mesmo, e fiz esteira do lado as novinha ainda, esse tipo de coisa que antes me fazia sumir do mapa agora não é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a velocidade da hipertrofia fosse 500 vezes maior, poderíamos avaliar o resultado de um treino ou uma dieta de um dia para o outro.

O PUA tem este benefício. Você pode testar as paradas e ver se funciona no mesmo dia que você leu. Ainda que fosse tudo bobagem, você iria adquirir alguma experiência social e inteligencia para interagir melhor.

Como o PUA se pauta muito na psicologia evolutiva, que é ciência, acaba que muitos dos conceitos são bastante aplicáveis e há muitas verdades que poucos percebem, como por exemplo o fato de nem todas as mulheres gostarem de dinheiro, mas só um reduzido grupo de vadias que nem representa a maioria das mulheres. O que elas gostam é o poder que o dinheiro concede ao macho alpha. O dinheiro é como um martelo de guerra.

Link para o comentário

hahaha

as novinhas sempre fcam rindo assistindo minhas flexões na pracinha, mas são na maioria das vezes novinhas under-age.... 12/13/14 kkkkkkk

...

sobre a voz, a postura d´[a uma voz melhor, e meses de postura vão dando confiança e melhorando a voz,... a cada dia um pouquinho

Link para o comentário

hahaha

as novinhas sempre fcam rindo assistindo minhas flexões na pracinha, mas são na maioria das vezes novinhas under-age.... 12/13/14 kkkkkkk

...

sobre a voz, a postura d´[a uma voz melhor, e meses de postura vão dando confiança e melhorando a voz,... a cada dia um pouquinho

Percebi muito isso, eu tinha voz pra dentro demais...

Parece que quando fica com a postura correta você solta mais a voz, faz diferença mesmo...

Eu melhorei minha postura no geral, mas a parte da cabeça ainda ta estranha, as vezes acho que inclino demais...

Link para o comentário

Um bagulho curioso é que embora achamos que treinar nos deixa mais bonitos para as mulheres - o que de fato ocorre -, não é um grande fator.

Todos os estudo mostram que mulher tá pouco se fodendo para shape. O pior que a maioria dos estudos ainda falam o contrário: mulheres gostam de gordos e magrelos.

Claro que alguns aqui vão falar que os estudos estão errado, já que na cabeça do jênio, se a ciência não concorda com a opinião dele, ela esta errada.

Eu acredito que o cara com shape bom tem mais "confiança" e, portanto, acaba ficando mais atraente. Mas o shape como fator isolado ajudaria muito pouco. Mulheres que realmente gostam de shape é mulher da maromba, tipo a pp. Fora da maromba as minas não sabem avaliar nada. Só tu ver na tv, o cara com 20% de bf, sem abs, as minas aplaudindo tudo só pelo tamanho.

Entendam: senso comum só vê tamanho. Não existe fibra, densidade múscular, bf, nada disso. Nego se mata pra ficar com um shape legal e nao nota que esse shape só é legal dentro da tribo q ele esta incluso.

Tem uma porrada de tópico sobre isso né, só queria pontuar.

Se alguém desejar e conseguir me apresentar boas razões para mudar de opinião, eu mudo agora mesmo.

Link para o comentário

Um bagulho curioso é que embora achamos que treinar nos deixa mais bonitos para as mulheres - o que de fato ocorre -, não é um grande fator.

Todos os estudo mostram que mulher tá pouco se fodendo para shape. O pior que a maioria dos estudos ainda falam o contrário: mulheres gostam de gordos e magrelos.

Claro que alguns aqui vão falar que os estudos estão errado, já que na cabeça do jênio, se a ciência não concorda com a opinião dele, ela esta errada.

Eu acredito que o cara com shape bom tem mais "confiança" e, portanto, acaba ficando mais atraente. Mas o shape como fator isolado ajudaria muito pouco. Mulheres que realmente gostam de shape é mulher da maromba, tipo a pp. Fora da maromba as minas não sabem avaliar nada. Só tu ver na tv, o cara com 20% de bf, sem abs, as minas aplaudindo tudo só pelo tamanho.

Entendam: senso comum só vê tamanho. Não existe fibra, densidade múscular, bf, nada disso. Nego se mata pra ficar com um shape legal e nao nota que esse shape só é legal dentro da tribo q ele esta incluso.

Tem uma porrada de tópico sobre isso né, só queria pontuar.

Se alguém desejar e conseguir me apresentar boas razões para mudar de opinião, eu mudo agora mesmo.

concordo em partes com vc, acho que um corpo fibrado e um abs aparente só vai fazer diferença mesmo na praia, e como não da pra andar sem camisa pela cidade, acho que volume chama mais a atenção das mulheres, eu também achei que ia pegar muito mais mulheres com um shape foda, apesar que ainda não cheguei nele haha, falta muito alias, mais com 1 ano de academia já deu pra perceber uma boa melhora em relação as mulheres, então pra mim valeu, entre um cara magro e o mesmo cara com dez quilos a mais de músculos acho que as mulheres preferem a segunda opção.

Link para o comentário

entre um cara magro e o mesmo cara com dez quilos a mais de músculos acho que as mulheres preferem a segunda opção.

Concordo. Até achei estranho esse estudo q o Frango disse: "O pior que a maioria dos estudos ainda falam o contrário: mulheres gostam de gordos e magrelos."

Tem como postar ele aqui?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...