Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

eu sou muito grande então muita vezes estraguei minha postura para ser mais normal, não parecer tão grande, issso afetou minha mente, agora que to forçando estar sempre ereto e expandido, to melhorando bastante! se vc prestar atenção nas pessoas muito altas vai ver que muuitas delas tem ombros pra frente e cabeça baixa...

---------------------------------

entra cara, apenas entra, não faça perguntas...

1 - não fique pensando o que falar, apenas preste atenção na sua postura e na conversa, são essas duas coisas... preste atenção nessas duas coisas smpre, mantenha sua postura ereta, sempre, pernas abertas pelo menos a largura dos ombros... ombro pra trás, mao na cintura posição do superman kkkkkkkk desenvolva algumas dessas posições parciais, não tão abertas para não ficar forçada, teste no espelho

2- qualquer impulso pra falar, SOLTE!

fale alto e com alegria

se alguem te zuar, zoe de volta, mas sem ficar irritadinho, foca de novo na postura, e presta atenção na conversa...

a maioria das pessoas não precisam disso mas se vc é introvertido e fica pensando no que falar, etc, foca na postura, sempre, nunca de cabeça baixa, nunca pegue o celular

kkk vc é inteligente dá pra perceber, apenas tem que se deixar entrar na vibe

05POSTURE_SPAN-articleLarge.jpg

alpha-beta-body-language.png

00a7f25e04c23998b89363ef0dd32129.jpg

jason-statham-justjared.jpg

jason-statham-expendables-2-madrid-premi

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho sérios problemas com os braços no sentido de linguagem corporal, sentado minha BL é ótima, o problema é de pé, eu sempre fico com os braços cruzados, as vez com as mãos nos bolsos, ou boto os braços pra trás igual a militar, não consigo deixar elas soltas, acho estranho, deve ser psicológico. Também acho essa posse ai de botar as mãos na cintura gay pra caralho :lmaosmiley: , não sei se é impressão minha.

Link para o comentário

não tem nada de gay...

outra, se ta de calça jeans pode apoiar os dedos onde entra o cinto... ou apiar no bolso, eu direto apoio o dedão no bolso de trás e mantenho os braços ligeiramente abertos, como nessa imagem abaixo

728-arnold-schwarzenegger-body-and-physi

olha ae bitch, sou gordo né mas olha a foto da esquerda como parece que sou confiante com ombro pra trás e braço aberto

kkkkkkkkk porém não sou confiante, apesar de cada dia estar melhor ...

fake till you make it

140125093843406167.jpg

vê essa posião que os caras ficam de terno com mão no bolso e braços abertos, peito pra frente, ombros pra trás

o ideal seria não ficar com a mão no bolso mas de terno acaba ficando razoável e também facilidade o semi-arco da forma dos braços.. que é uma posição alfa intermediária... a total alfa é a posição de super-herói mesmo

poha, tava analisando essa foto agora que se eu emagrecer posso ficar com shape razoável até

Editado por planeta
Link para o comentário

Ontem assisti esse video aqui na aula, fala justamente como a nossa linguagem corporal molda como a gente age. Ele menciona varias coisas aqui do tópico, relaciona postura com alpha, niveis de testosterona e cortisol, e até faz um experimento com as postura das pessoas na hora de jogar jogos de azar. Tem legenda em português pra quem não falar inglês

http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are?language=pt

Link para o comentário

Claro né velho, como o Planeta falou (e falou bem) sedução é um jogo de números, você vai abordando mulheres e algumas vão responder super bem, umas tu pega na hora, outras tu pega o telefone, já outras já vão querer jogar spray de pimenta na sua cara, com a prática vai melhorando. Já vi que tu tem umas crenças bem enraizadas sobre essa questão de abordar estranhas, day game etc, só por isso vou insistir nisso, acho que vai ser benéfico pra ti. Enfim, se quiser, veja os videos do canal dele, do canal Social Arts (o qual ele trabalhava antigamente), e também sugiro que leia os tópicos dele do PuaBase (entre o de outros membros), ele posta lá de vez em quando, mas é só coisa boa.

Esses aqui são bons > http://www.puabase.com/forum/farsa-comunidade-pua-por-gui-pinheiro-t83021.html , http://www.puabase.com/forum/erros-muito-cometidos-por-iniciantes-t64305.html Entre vários outros, mas como já disse, ele só posta de vez em quando.

Sobre ser social, ele tem uns videos bem bacanas também, vou botar os links aqui embaixo pra não ocupar muito espaço.

Ps : To te mostrando só videos dele pra não te encher muito o saco mesmo :lmaosmiley: , e por que ele mostra um material bem bacana,não por que ele é o fodão, tem MUITO mais gente que manja nesse meio. Também é mais fácil ir estudando um pua de cada vez, absorvendo as ideias que acha bacana de cada um.

Abração

Edit : Tentei botar só os links dos videos mas acabou que eles tão aparecendo sem querer, é a vida.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário

Ontem assisti esse video aqui na aula, fala justamente como a nossa linguagem corporal molda como a gente age. Ele menciona varias coisas aqui do tópico, relaciona postura com alpha, niveis de testosterona e cortisol, e até faz um experimento com as postura das pessoas na hora de jogar jogos de azar. Tem legenda em português pra quem não falar inglês

http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are?language=pt

que aula? tipo

que escola? publica?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...