Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou noob e queria tirar uma dúvida bem básica: Um macho alfa tem q pagar tudo ou deve dividir a conta com a HB?

Conversando em grupo comentei q achava errado pagar tudo, ai alguns caras responderam q tem q pagar tudo sim e q se vc n paga é muito machista e não vai pegar ninguém.

Eai?

nossa, na verdade quem não paga é feminista hauhuauha

Também penso/sou assim...

Tem bastante PUA que ama o o jogo direto, que no caso funciona muito melhor em lugares onde todos vão com a intenção de rolar algo...

Mas tem muito PUA que também faz o jogo direto durante o dia/lugares onde ninguém tem intenção, o que pra mim é muito estranho...

O jogo indireto no caso seria mais apropriado pra lugares onde ninguém tem intenção.

Mesmo assim, abordar uma mulher estranha na rua que tu nunca viu na vida, mesmo jogando indireto, pra mim soa estranho.

Eu sou muito mais conhecer primeiro de forma natural e depois investir, que abordar na rua, mas cada um é cada um...

(Ai que esta mais um motivo pra quem pensa como eu procurar evoluir muito circulo social e ficar bem conhecido, vai conhecer bastante mulher naturalmente, cada vez mais e mais.)

E não tem nenhum problema em conhecer a menina antes, alguns puas dizem que tu vai pra friendzone, mas na verdade você só vai pra friendzone se você quiser ir pra friendzone...

Eu acho que a friendzone é muito mais falta de coragem do cara deixar claro pra guria que pensa em pegar ela, diretamente ou indiretamente, que qualquer outra coisa.

Edit> Agora pensei bem, mesmo que você não conheça a pessoa, na primeira conversa vai estar conhecendo, então mudando um pouco o que eu disse, é melhor conhecer naturalmente como quem não quer nada mesmo que forçar a barra como fazem...

Quando eu disse sobre estranhar era mais na parte da rua mesmo, mas se estiverem em um lugar sossegado, e for estranha, por que não?

velho, pegação é um jogo de números, se vc ficar tentando só quem vc conhece ou só quem fica sorrindo pra vc... tá ferrado...

Publicidade

Postado

Sou noob e queria tirar uma dúvida bem básica: Um macho alfa tem q pagar tudo ou deve dividir a conta com a HB?

Conversando em grupo comentei q achava errado pagar tudo, ai alguns caras responderam q tem q pagar tudo sim e q se vc n paga é muito machista e não vai pegar ninguém.

Eai?

nossa

só tem mangina ao seu redor hein

sou do tipo que se eu convidei pra sair, eu ofereço a pagar, se ela não aceitar eu deixo ela pagar. Se caso ela me convidasse, eu não ofereceria pagar o dela, apenas rachar.

Postado

Pra quem acha que não é bom/não gosta de abordar em day game, segue uns videos de daygame infield com dicas do meu pua brasileiro favorito, Gui Pinheiro.

Tem também o Sasha, que é um Pua canadense que mora nos EUA, segue um dos videos infield daygame dele

Postado

Eu vi um cara falando que médico é a profissão mais ignorante, pois tem que ler tanta coisa de medicina que não tem tempo para ler mais nada.

isso me lembrou uma coisa

aqui vai um relato

Não tem muita coisa aqui.. é mais sobre comportamento...

Estava trabalhando no barzinho do meu pai nessas férias do meio do ano (meu pai tem 1 pequeno barzinho q vende uns petiscos... mas o que sai mesmo é cerveja)

Numa dessas noites, chega um cara todo de branco (calma , esse não é o médico) e chega com ele um cara de óculos,calça jeans, sapato e camisa polo basica. Depois chegam duas mulheres.

Agora aos personagens : o CARA de branco é um farmaceutico que vende remédios/representante de fármacos,gordinho. O outro cara é um cirurgião, 30~33 anos, shape de magro sedentário (magro com pancinha discreta).O cara de branco esta num honda fit eu acho, e o dr esta numa TR4 . As duas mulheres, duas gostosas. Uma é loira e uma morena.

A loira ficou um tempo na mesa e saiu, vi ela dando uns beijos no gordinho e foi embora no carro que ela veio junto com a morena - nem lembro q carro era.

A morena (que mundo pequeno) é ex-namorada de um parente da minha namorada.... e tava ficando com o cara (pelo que entendi depois, estão meio que namorando)

Os 2 estavam bebendo muito (principalmente o medico). Cheegou outro cara e mais uma moça, e a conversa estava boa na mesa, mas o médico ficava mais calado e rindo apenas.. Após algum tempo servindo a mesa, meu pai me apresenta ele (ele é filho de um medico PICA GROSSA e muito bom diga-se de passagem, tb cirurgião) daí ele é super humilde. Qd soube quem eu era puxou assunto e se ausentou da conversa.

A namorada dele ficou conversando com o gordinho enquanto ele conversava comigo ( o bar estava vazio)

Foi quando lancei pra ele uma pergunta sobre aneurisma em artérias elasticas por aterosclerose. fALEI a pergutna meio alto e as pessoas da mesa ouviram. Ele deu uma explicação pra todos na mesa e todo mundo ficou com aquela cara de ficar pagando pau né.

Até aí tudo bem, MAS , ele se empolgou no assunto e ficava repetindo varias vezes para o pessoal da mesa , mesmo eu não estando ali (falava coisas como "rapaz essa questão é bem bolada, num sei q, é nivel de residencia, algo de observação" enfim falando coisas q ngm ali na mesa tinha interesse ou entenderia)

*** A Morena trabalha em banco, nada haver com área de saúde ***

daí ele ficava me chamando pra repetir coisas a respeito (que por sinal mt util) só q ele falava pra mesa toda - percebi que as pessoas ficavam com aquela cara de cu torcendo pra ele acabar logo, e que a morena ficava meio asism sem graça de ver aquela coisa toda q ele estava fazendo.

BOM, COMO AVISEI NO COMEÇO, NÃO HÁ NADA DEMAIS NA HISTÓRIA.fim de papo.

Postado

velho, pegação é um jogo de números, se vc ficar tentando só quem vc conhece ou só quem fica sorrindo pra vc... tá ferrado...

Pois é, eu me expressei meio mal.

Não vou mentir e me contradizer, mas o que quis dizer foi o seguinte:

Abordagem na rua como vários puas fazem:

Vão até a mulher do nada, nenhum indicador de interesse, sem saber até se esta ocupada.

Agora quando digo de forma natural, é isso:

Você entra em um lugar calmo, você troca olahres com algumas mulheres, vê se ela indica interesse e ai vai conhecer.

Se ainda sim gostou bastante da mulher tu pode correr atrás mesmo sem ela mostrar interesse, mas a chance de quebrar a cara é maior.

No caso as duas garotas desses exemplos são estranhas/desconhecidas pra você, mas o segundo exemplo é muito mais natural.

Eu não disse que não gosto de daygame, disse que não gosto de jogar na rua.

E não estou dizendo que jogar na rua é ruim, mas eu acho tosco... Eu moro em cidade pequena, só por isso pra mim já é ruim...

Postado

Acho que como a maioria dos leitores de Pick Up eu comecei no indirect usando o MM. Depois que ganhei mais confiança fui para o Direct do Bad Boy. Li um ou outro material bem rápido mais focado na linguagem corporal e PNL. Hoje sou natural e não aplico rotinas. Uma coisa que acho bem eficiente é você ser diretão na maior cara de pau (as mulheres se surpreendem). Inclusive para pessoas que você conhece.

Eu sempre faço mais ou menos assim para as conhecidas: após elas fazerem algo que me agradou, como forma de recompensá-las costumo soltar um "poxa como você é legal, eu até sairia contigo, pena que você é... (minha amiga, tem namorado, bla bla bla)". Se der brecha, lascou rsrs

Postado

Essa é uma das coisas que preciso dominar. Conversar em grupo...

Quando só ta eu e mais 2 ou 3 eu consigo falar de boa "grupalmente", mas se tiver mais que 2 ou 3 (tipo 8 pessoas) eu já fico "tímido", porque querendo ou não quem tiver ali no círculo vai avaliar você, e se você começar a viajar, falar de assuntos que ninguém ali se interessa, ou então não impor a voz, já era...

A não ser que esses 8 já sejam conhecidos...

Então o que eu faço quando estou em grupo com muita gente é se interessar e perguntar sobre algumas coisas da conversa e dar minha opinião sobre.

Mas isso não te faz ser o centro das atenções por mais que 20 segundos, mas pelo menos não te deixa apagado ali e ficar excluído.

E quando o cara começa sendo o centro das atenções por bastante tempo fica difícil ele tirar ele do posto nesse mesmo dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...