Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal me deem uma forca... Acho que sou um homem muito emotivo, omega, sensivel (serio, sem viadagem) toda menina que eu me aproximo e demonstro interesse (mesmo que nao tenha pegado ainda) eu fico meio "apaixonadinho" muito facil, só que n demonstro, obvio; mas fico meio bolado comigo mesmo por ser muito apegado a essas mulheres e na minha opiniao meu psicologico é muito fraco nesse aspecto. Me sinto um verdadeiro trouxa por dentro sabendo que eu to aqui fazendo esse post e ela essa hr deve ta boquetando alguem por exemplo. Sinceramente, o que pode ser isso de me apegar tanto com uma menina? cabacice, omega nato, falta de mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes é só falta de experiência mano... tu é novo ainda? procura alguma coisa pra fazer : algum curso, algum trabalho, investe em ti, procura algo que te arranje uma grana, ocupa a cabeça com alguma coisa. Agrega valor a ti mesmo

lê Nessahan Alita, David X e outros citados aqui no tópico, vai te ajudar também..

Link para o comentário

Sei como é mano, no começo do ano fiquei com uma guria que era bem bonita mas que eu nem gostava muito por insistência dela (Ela gostava muito de mim). No fim eu acabei me apaixonando MESMO, e sabe como a gente fica quando se apaixona né ? Totalmente beta. A nossa ''relação'' não foi além das ficadas, e eu fiquei triste pra caralho por alguns meses.

Ficava em casa pensando a mesma coisa que tu, eu em casa sem fazer nada e ela lá provavelmente se divertindo.

A minha tristeza só foi embora quando eu comecei a ir atrás de outras e a viver a minha vida.

Mulher sente o cheiro de desespero a quilômetros (sem querer dizer que você seja desesperado) , e elas sabem muito bem discernir um cara que tem a vida rodeada de mulheres e um que não tem. Torne a sua vida interessante e esteja sempre rodeado de mulheres e de opções, essa é a cura.

Mas pelo amor de deus, não vai dar 100% do seu foco em mulher, trabalhe o seu social (amigos), estudos, carreira, hobbies, etc. Enfim, como eu já disse, se torne um cara interessante e tenha uma vida interessante.

Você é um cara interessante, com uma vida bacana e com várias opções de mulheres ? Se não, deve ser o que eu te falei mesmo.

Abraçs

Link para o comentário

No final das contas, você vai morrer. Esta sua timidez/carência/fraqueza vai ser motivo de risada na velhice. O quão antes você combater isso, logo você vai entrar em um mundo novo.

Acho que meu problema esta ai timidez/carencia. Porra mano, quando quero conversar com alguma mulher que eu nao tenho intencao de pegar, eu consigo conversar numa boa. Quando é com outras intencoes eu meio que dou uma bugada dentro de mim, fico naquele dilema "vou, nao vou?", sinceramente sou um homem sem atitude, é meio raro eu tomar iniciativa, ou seja, ja da pra deduzir q eu n sou pegador. Eu ja perdi MUITA oportunidade de pegar mina gata porque eu sou cuzao pra caralho, nao sei chegar em mulher e pra mim me auto enganar eu fico quieto e nem chego, sei que é coisa de cabaco escroto mas é foda..

Link para o comentário

Qual é o melhor livro dele?

Leia o como lidar com as mulheres, não esqueça de ler os outros também.

Eu comecei a ler ''Como lidar com as mulheres'', só li 30 páginas mas já to achando do caralho, recomendo.

A propósito, qual seria o nome da donzela da sua foto ? :lmaosmiley:

Sara Luvv hehe

Dei risadas ironicas, e fiquei impressionado como isso descreveu meu relacionamento de 3 anos(que terminou recentemente), estou lendo varias vezes, porque não acredito...não pode ser, é incrivel como meu relacionamento se tornou isso, e como ele descreveu perfeitamente, como isso é possivel...,ele acertou tudo...:as partes em negrito ja estavam, n marquei nada, apenas retirei uma parte porque n acontecia...quer dizer +/-, n ao pé da letra, enfim!

Você não é o unico, já vi muitos caras descrevendo a mesma coisa, que quando estão lendo veem flashbacks de seus relacionamentos anteriores e percebem como fizeram merda

Acho que meu problema esta ai timidez/carencia. Porra mano, quando quero conversar com alguma mulher que eu nao tenho intencao de pegar, eu consigo conversar numa boa. Quando é com outras intencoes eu meio que dou uma bugada dentro de mim, fico naquele dilema "vou, nao vou?", sinceramente sou um homem sem atitude, é meio raro eu tomar iniciativa, ou seja, ja da pra deduzir q eu n sou pegador. Eu ja perdi MUITA oportunidade de pegar mina gata porque eu sou cuzao pra caralho, nao sei chegar em mulher e pra mim me auto enganar eu fico quieto e nem chego, sei que é coisa de cabaco escroto mas é foda..

http://mundorealista.com/nobreshomens/2012/08/26/seja-um-homem-de-verdade-ao-chegar-nas-mulheres/

http://doutrinador.net/2014/03/03/como-aumentar-sua-virilidade/

Link para o comentário

que livros tu recomenda, Frango?

Depende muito do que você gosta de ler - narrativas, poemas, filosofia, religião, política, etc.

Se quiser indicações de uma área em específico, me manda um MP que te passo uns livros viris que devem até aumentar a testo.

Eu odeio cinema. Mas tem gente que curte filmes, também tem bastante filme inspirador:

14643458064_50e03f125b_o.jpg

Tem uma série muito boa: Californication. Não sei se alguém já viu, é inspirado nos livros do Bukowski, aquele velho bêbado putão.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...