Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

que cabaço... acho ridículo esses caras que resolvem pedir a mulher em casamento/namoro em público...

Senhor Crowley...o senhor falava com os mortos?

Agora falando sério, também acho ridículo pedir em namoro ou em casamento sua mina em público.

Mas cuidado pra não achar que demonstração pública de carinho é ruim.

Falo isso por experiência própria.

Acredito ser um pouco arisco por natureza, no sentido da menina querer me tocar no meu rosto ou cabelo e eu não deixar. Por que faço isso? Involuntário. Não sei mesmo, mas elas não curtem. Mais de uma me deu bronca. Então fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, sempre fico pensando sobre essa parte..

O que vocês acham da promiscuidade? É um ponto negativo nos textos dele?

Eu sempre fui pró família e não considero isso um fator determinante para ser um alpha. Mas eai? qual a opinião de vcs sobre isso?

Promiscuidade é uma merda.

Mas se tu ficar velho e nunca tiver experimentado uma fase promíscua, você vai ficar na vontade até o resto da vida. Pois o que vão propagandear de como é bom pegar várias mulheres e fazer sexo com mulheres diferentes.

No caso, a turma do "eu resolvi esperar", acaba tendo que se isolar em grupos religiosos para resistir a estas propagandas.

O que você descobre com a promiscuidade é que toda vagina é igual e a melhor é aquela que você ama.

---

Ah. Sim, se tu não é promíscuo, é mais possível que você seja beta do que alpha. Não é regra, mas alphas tendem a ser cafas (percebam como as mulheres gostam de cafas).

Ser beta não significa que você é um merda. Só significa que dentro de parâmetros de hipergamia, você não tá entre os melhores. Só isso.

O cara pode ser beta mas bom em outras coisas e ser feliz do mesmo jeito.

Digo por experiência própria caras, estou num fase meio cafajeste (saio com mais de uma, mas sem fazer nenhuma promessa ou mentindo para conseguir algo) e parece um magnetismo natural: quando mais mulheres você sai, mais aparecem as interessadas em você (já cheguei no ponto em que mulheres bonitas me chamam para sair e nem sou essa coisa toda). Claro, estou tentando achar uma mulher honrada para criar uma relação melhor, contudo digo que é um pouco tentador querer permanecer nessa vida.

Link para o comentário

Digo por experiência própria caras, estou num fase meio cafajeste (saio com mais de uma, mas sem fazer nenhuma promessa ou mentindo para conseguir algo) e parece um magnetismo natural: quando mais mulheres você sai, mais aparecem as interessadas em você (já cheguei no ponto em que mulheres bonitas me chamam para sair e nem sou essa coisa toda). Claro, estou tentando achar uma mulher honrada para criar uma relação melhor, contudo digo que é um pouco tentador querer permanecer nessa vida.

cara, tem umas paradas da aura que não consigo explicar ... mas algo estranho tenho certeza que existe

se to em nofap e celibatário a dias(mais de 5/7 dias) e faço sexo, no resto daquele dia e no dia seguinte as minas saem do seu caminho para sorrir pra mim... vira pro lado me encarando e sorrindo, nesse nível mesmo... (sou gordo e feio, apesar de ser bem alto)

é como se eu tivesse cheio de energia(yoga/tantra/chakras/aura) e o sexo desse uma qualidade sexual pra toda minha aura..

outra que eu tava um nofap bem longo e pensei em um cliente, no dia seguinte o cara me ligou falando que ainda tinha bastante estoque e depois compraria...

sabe quando já conteceu de um cliente ligar e falar isso?

hahah

nunca

tem cada coisa inexplicável nesse mundo

Editado por planeta
Link para o comentário

planeta celibatário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio do magnetismo que o Ari falou é o segredo da sedução. A melhor mina que eu peguei me viu pegando uma hb8 no show do lobão que só quis me pegar pq viu eu com uma hb7 dançando funk numa outra festa.

Eu provocava a mina antes da festa e ia na festa com outra.

É só perceber que quando namoramos enche de mulher louca.

Alita tem uma tese que homens gostam de sexo pelo efeito físico e mulheres pelo efeito psicologio (por exemplo, como vitória de uma rivalidade feminina).

Aquele livro da Esther, O Homem do Domado, fala algo semelhante: mulheres não gostam de homens, mulheres gostam de ganhar das outras mulheres.

Eu sempre falo que quando namoramos temos que pensar que tudo que vamos fazer vai ser falado para as amigas da namorada. No meu último namoro, eu costumava fazer massagem na minha mina. Eu sabia que os namorados das amigas dela nunca fariam uma massagem pré-coito. Sabia que ela ia contar isso para as amigas e é exatamente isso que as mulheres querem - poder se gabar para as outras.

Quando se fala que mulher se veste para mulher, tem um fundo de verdade.

---

"Estudos sobre os fatores que influenciam a formação de casais entre humanos costumam se concentrar nas mulheres, que demonstram ter uma preferência similar por homens mais fortes para se envolver em casos rápidos, mas preferem um de tipo mais intelectual para relacionamentos estáveis, possivelmente por considerarem esta uma aposta mais confiável para ajudar a criar os futuros filhos."

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/06/homens-namoram-belas-mas-se-casam-com-feias-diz-estudo.html

Link para o comentário

Pra mim não muda nunca, se eu estiver nofap ou bater 3 punhetas por dia, se eu estiver celibatário ou transar com 2 ao mesmo tempo, se eu estiver solteiro, namorando ou casado, não importa, nunca percebi qualquer mudança em relação a isso.

Link para o comentário

frango, vc tá falando de uma coisa de ego, do pré-selection dos caras do PUA

magnetismo é outra coisa, carisma aumenta em nofap tb, tem já centenas(ou milhares) de relatos nesse sentido

to falando de uma coisa diferente, energética, essaas minas que falei não me viram com outra mulher, apenas sentiram maior atração

é igual qdo tá ciclando, quando a testo alta...

exceto se o sexo aumenta MUITO a liberação de feromônios, mas depois do sexo não consigo encontrar uma necessidade da natureza em fazer isso daí não consigo teorizar, por que a natureza nos faria aumentar a produção de feromonios se acabamos de ter sexo?

sei que celibatário aumenta kkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário

exceto se o sexo aumenta MUITO a liberação de feromônios, mas depois do sexo não consigo encontrar uma necessidade da natureza em fazer isso daí não consigo teorizar, por que a natureza nos faria aumentar a produção de feromonios se acabamos de ter sexo?

Sério q vcs acreditam nessa besteira?

Editado por 1234
Link para o comentário

Os padres então eram pra ser puro feromônio...

Vou começar um ciclo de oxan e pretendo ficar nofap durante o ciclo. Não quero desperdiçar energia.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Os padres então eram pra ser puro feromônio...

Olha mano...eu nao sei afirmar...mas como que um homem pode ficar anos sem sexo ? é contra a natureza..agente precisa reproduzir...(gozar) de alguma maneira kkk esses padres devem ter poluçoes noturnas tensas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...