Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ser alpha não tem nada a ver com beleza, muito menos com músculos. No tempo das cavernas podia ser assim, mas não é mais; Se não acredita é só sair na rua e ver o quanto tem de caras feios e normais andando de mãos dadas com mulheres bonitas, Mulheres dão MUITO mais importância a emoções do que aparência. O alpha de hoje é comportamento, emoções e atitude. Tu tem culhões de sair na rua e fazer essas perguntas pra mulheres bonitas e agarrar elas no meio da rua ? isso já faz dele bem mais alpha (No fator sedução) do que você, por mais musculoso e boa pinta que seja.

E por que isso só dá certo lá na gringa ? Dá pra fazer aqui também, ora porra.

Sobre ser fake or not, nunca saberemos :D

Sim, só aparência não faz de ninguém 1 alpha, mas por Deus; olha a roupa ridicula que esse cara tá velho; não to falando de ser roupa de nerd ou pelo fato de não ser de marca. Olha o shorts que ele ta usando cara.

né por nada não, mas se ele chegasse perto de qualquer amiga minha a primeira reação é dizer que é viado.

Vai pro shopping tentar isso aqui, pelo menos na minha cidade as moças iriam chamar ele de louco.

Uma coisa é o cara fazer isso numa balada, numa micareta, numa cervejada de faculdade.

Pra começar, aqui , pelo menos onde moro é mais dificil achar mulher desse nível assim andando a pé de bobeira na rua em horário comercial, as gatas estão ou no cursinho, ou na faculdade ou no trabalho.

faz um teste aí então, voce ao menos entendeu o que ele faz nos videos

Em um ele chega e pede pra jogar pedra papel e tesoura, se ele ganhar a mina da um beijo.

Vai lá fazer isso no meio da rua vai, chega pra uma garota e diz? "Oi td bem, vem cá, vamos jogar pedra papel e tesoura, daí se eu ganhar voce me beija "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero só ver o resultado. Se vc for um cara boa pinta, blz. Mas 1 applebee igual ele acho dificil

Uma coisa é voce fazer isso sendo assim

VitalyzdTv-Russian-Dude-YouTube-Prank-St

e vamos parar de generalizar tb, minha vida toda ouvia os kra falando isso," há cara magrinho/feio com gata", bem quando eu vejo isso a mina nem é tão gata, ou cara além de papo/etc tem $ , não que seja um milionário, mas tem $ pra bancar um jantar fora todo dia por exemplo (tenho 2 colegas mt feios que namoram duas gatinhas, mas é todo dia saindo pra jantar, lanchar etc) gastam uns 400 $ por semana só com elas.

Isso pra mim é como alugar uma puta.

agora vai ser assim

the-big-bang-theory-sheldon-sheldon-8413

ainda tem vantagem pq ele tem o olho claro e pá

até o cara q namora a mina q to afim de pegar, todo vejo ele num sushibar com ela perto da facul.

uma coisa eu posso te falar, não que eu seja um gigolô , mas não tem coisa melhor pro ego do que vc ver uma mulher de 28 GATA indo te buscar, pagando a conta do motel ... hahaha isso dinheiro não compra não.

aparência e desempenho sexual são duas coisas que NUNCA vão te deixar na mão.

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

Sim, só aparência não faz de ninguém 1 alpha, mas por Deus; olha a roupa ridicula que esse cara tá velho; não to falando de ser roupa de nerd ou pelo fato de não ser de marca. Olha o shorts que ele ta usando cara.

né por nada não, mas se ele chegasse perto de qualquer amiga minha a primeira reação é dizer que é viado.

Vai pro shopping tentar isso aqui, pelo menos na minha cidade as moças iriam chamar ele de louco.

Uma coisa é o cara fazer isso numa balada, numa micareta, numa cervejada de faculdade.

Pra começar, aqui , pelo menos onde moro é mais dificil achar mulher desse nível assim andando a pé de bobeira na rua em horário comercial, as gatas estão ou no cursinho, ou na faculdade ou no trabalho.

faz um teste aí então, voce ao menos entendeu o que ele faz nos videos

Em um ele chega e pede pra jogar pedra papel e tesoura, se ele ganhar a mina da um beijo.

Vai lá fazer isso no meio da rua vai, chega pra uma garota e diz? "Oi td bem, vem cá, vamos jogar pedra papel e tesoura, daí se eu ganhar voce me beija "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero só ver o resultado. Se vc for um cara boa pinta, blz. Mas 1 applebee igual ele acho dificil

Uma coisa é voce fazer isso sendo assim

VitalyzdTv-Russian-Dude-YouTube-Prank-St

e vamos parar de generalizar tb, minha vida toda ouvia os kra falando isso," há cara magrinho/feio com gata", bem quando eu vejo isso a mina nem é tão gata, ou cara além de papo/etc tem $ , não que seja um milionário, mas tem $ pra bancar um jantar fora todo dia por exemplo (tenho 2 colegas mt feios que namoram duas gatinhas, mas é todo dia saindo pra jantar, lanchar etc) gastam uns 400 $ por semana só com elas.

Isso pra mim é como alugar uma puta.

Espero que sua namorada ou suas ficantes nao vejam esssa afirmaçao :laughingsmiley: kkkkkkkkkk

Porra nessa magnitude é demais mesmo kkkkk mas se voce quiser sair com a gata curti algo e tal nao vejo porque nao querer gastar (dentro do que voce claro ) tem mulheres aproveitadoras pra ca@#$ tambem...

Editado por Junior_maromba2013
Postado

sobre os BR, o primeiro video o cara mostra a camera, fala que é uma pegadinha, então a pessoa se solta, pode achar até q é pra televisão, não vale

Com esse papo eu saio pegando telefone de todo mundo.

E a segunda , mesma coisa , além da mulher ter a chance de zuar o kra com uma torta.

E outra selinho né, o gringo falta fazer um filho.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=w5xJsLuOxE0

e aí, fake or not?

sinceramente se isso nao for fake, só acredito que isso dÊ certo nos USA/europa.

as minas q ele beija ai no video a maioria são gata.E o detalhe tb, é que tipo, uma coisa é dar um beijinho igual umas deram.

MAS a maioria ele falta fazer 1 filho no meio da rua.

e Sinceramente esse cara nao tem nada de alpha, ele parece um homossexual kkk

não só pelo físico zuado mas como pela roupa tb

https://www.youtube.com/watch?v=Par2prDXt2k

esse outro com 0:40 oia a loirinha q ele pega

uma coisa é o cara fazer isso numa balada, num carnaval, numa micareta.

https://www.youtube.com/watch?v=EdLP_HNJPEY

a primeira do video, ele falta fazer 1 filho.

O cara nem é tao bonito e ainda é um frango. Esse vídeo é inacreditável. Ainda se fossem selinhos tudo bem mas tem umas minas que dá pra ouvir o estralo dos beijos, pqp...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...