Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu só fui acordar pro meu desenvolvimento pessoal aos 30 anos. Se tivesse acordado aos 20 hoje já estaria grandão aos 30. Se liguem, juvenas, e não cometam o mesmo erro!

Vou resumir todos os seus posts cara:

Se eu pudesse, Se eu fosse, Se o caralho a 4, A tantos anos...

Postado (editado)

Eleição o corno otário beta do mês [ parte final ]

Candidato número 1 a corno otário beta do mês – Salon.com

image_thumb%5B1%5D.png?imgmax=800

Este animal chamado Nathan Hegedus escreveu um artigo em que ele diz que faz seu filho usar rosa. Tudo o que ele compra ou faz não é pra ensinar o filho a ser macho, viril, honrado e sim a fazer do filho um experimento social sueco (o país mais feminista do mundo) onde usa rosa e brinca de bonequinhas.

Veja o que o animal fala:

“Olhando para meu armário, eu vejo que o rosa reflete minha própria masculinidade – toda boba e sensitiva em casa mas forte e silenciosa em público”

É isso aí. Baseado em artigos cretinos feministas no artigo ele diz que não devemos dar caminhões, bonecos e roupas azuis para nossos filhos e sim vesti-los de rosa e dar baldinhas com borboletas. Os homens não contentes em serem cretinos, eles soltam diarréia na próxima geração.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsninemsn

image_thumb%5B3%5D.png?imgmax=800

Este porco espinho cocozento tem um objetivo: Ser a mulher (hã?) mais GORDA do mundo.

Bom, tu homem de bem mediano que está aí sofrendo para conseguir SELINHOS das mulheres, saiba que este troço TEM NAMORADINHO e ele APOIA objetivo dela que tem nome de Phillippe.

Pra sustentar o objetivo ela tem que consumir 12.000 calorias por dia o que dá 815 dólares de compras por semana. Como ela paga? Ora ela tem um website onde HOMENS PAGAM pra vê-la COMER FAST-FOOD.

Vai um Burguer King aí?

Candidato número 3 a corno otário beta do mêsTheledger.com

image_thumb%5B4%5D.png?imgmax=800

Essa história é a típica coisa que mais me irrita nos homens ultimamente e vocês vão entender.

O homem Joey Delbert Midgett foi a casa do homem de 36 anos Jonas Ward para pegar uma fita em que Ward aparece comendo sua namoradinha, Denise Bradshawn. Ward se negou a dar a fita e foi assassinado por Joey.

Os eventos que levaram a esse desfecho cretino foram bizarros e tipicos do comportamento feminino promíscuo canalha aliado a estupidez e fraqueza masculina atual.

Um mês antes, Denise acusou Ward de ter sido estuprada. Ao ser investigado, Ward disse que sim, deu drogas pra guria e teve sexo com ela mas ELA CONSENTIU e ele tinha FOTOS e um VIDEO pra provar.

Qual foi a surpresa da polícia nos vídeos que Denise REALMENTE consentiu e CURTIU o sexo totoso de Ward, ou seja, ela TRAIU o namorado Joey mas acusou INJUSTAMENTE WARD de estupro.

Bom, qualquer homem decente, inteligente e HONRADO daria um PÉ na bunda de Denise. Não. Joey querendo dar uma de cavaleiro na armadura branca, dar uma de “defensor da honra” (de vadias) não só não abandonou a namorada vagabunda como foi tentar recuperar o vídeo do sexo dela com Ward. No final o cretino assassina Ward e joga no lixo sua vida por causa de uma vadia drogada.

É pra fuder com tudo mesmo.

_____

Agora eu passo minha bola grande e imponente pra ti segurar guerreiro honrado: Quem é o corno otário beta do mês de outubro/10 que irá concorrer ao título anual em dezembro?

1- O pai canalha que veste seu filho de rosa pra ser rebelde de gênero feminista

2- O namoradinho de gorducha que apoia sua jornada a feiúra e os homens que pagam pra ver uma gorda comer na webcam

3- O namorado corno que assassina o comedor de sua namorada drogada e joga sua vida e honra no lixo

É isso aí bundão todo desengonçado com as mulheres, elege aí antes que eu meta um pau no teu CU.

Editado por 1234
Postado

Quero agradecer, e muito, por vocês terem compartilhado isso, me apresentado ao Silvio, o cara é um genio, pqp.

Tem muita coisa que ele diz que com toda certeza do mundo são verdades absolutas, é incrivel como as coisas que ele diz faz sentido e realmene acontece.

O cara é foda, de todos os pick up artistas, depois de ler inumeros livros, seja dos proprios puas americanos e brasileiros, os melhores são Nessahan Alita, mestre Silvio e pra não ser ingrato, David X, que faz tempo que não leio, mas n esqueci do mesmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...