Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só fui acordar pro meu desenvolvimento pessoal aos 30 anos. Se tivesse acordado aos 20 hoje já estaria grandão aos 30. Se liguem, juvenas, e não cometam o mesmo erro!

Vou resumir todos os seus posts cara:

Se eu pudesse, Se eu fosse, Se o caralho a 4, A tantos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleição o corno otário beta do mês [ parte final ]

Candidato número 1 a corno otário beta do mês – Salon.com

image_thumb%5B1%5D.png?imgmax=800

Este animal chamado Nathan Hegedus escreveu um artigo em que ele diz que faz seu filho usar rosa. Tudo o que ele compra ou faz não é pra ensinar o filho a ser macho, viril, honrado e sim a fazer do filho um experimento social sueco (o país mais feminista do mundo) onde usa rosa e brinca de bonequinhas.

Veja o que o animal fala:

“Olhando para meu armário, eu vejo que o rosa reflete minha própria masculinidade – toda boba e sensitiva em casa mas forte e silenciosa em público”

É isso aí. Baseado em artigos cretinos feministas no artigo ele diz que não devemos dar caminhões, bonecos e roupas azuis para nossos filhos e sim vesti-los de rosa e dar baldinhas com borboletas. Os homens não contentes em serem cretinos, eles soltam diarréia na próxima geração.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsninemsn

image_thumb%5B3%5D.png?imgmax=800

Este porco espinho cocozento tem um objetivo: Ser a mulher (hã?) mais GORDA do mundo.

Bom, tu homem de bem mediano que está aí sofrendo para conseguir SELINHOS das mulheres, saiba que este troço TEM NAMORADINHO e ele APOIA objetivo dela que tem nome de Phillippe.

Pra sustentar o objetivo ela tem que consumir 12.000 calorias por dia o que dá 815 dólares de compras por semana. Como ela paga? Ora ela tem um website onde HOMENS PAGAM pra vê-la COMER FAST-FOOD.

Vai um Burguer King aí?

Candidato número 3 a corno otário beta do mêsTheledger.com

image_thumb%5B4%5D.png?imgmax=800

Essa história é a típica coisa que mais me irrita nos homens ultimamente e vocês vão entender.

O homem Joey Delbert Midgett foi a casa do homem de 36 anos Jonas Ward para pegar uma fita em que Ward aparece comendo sua namoradinha, Denise Bradshawn. Ward se negou a dar a fita e foi assassinado por Joey.

Os eventos que levaram a esse desfecho cretino foram bizarros e tipicos do comportamento feminino promíscuo canalha aliado a estupidez e fraqueza masculina atual.

Um mês antes, Denise acusou Ward de ter sido estuprada. Ao ser investigado, Ward disse que sim, deu drogas pra guria e teve sexo com ela mas ELA CONSENTIU e ele tinha FOTOS e um VIDEO pra provar.

Qual foi a surpresa da polícia nos vídeos que Denise REALMENTE consentiu e CURTIU o sexo totoso de Ward, ou seja, ela TRAIU o namorado Joey mas acusou INJUSTAMENTE WARD de estupro.

Bom, qualquer homem decente, inteligente e HONRADO daria um PÉ na bunda de Denise. Não. Joey querendo dar uma de cavaleiro na armadura branca, dar uma de “defensor da honra” (de vadias) não só não abandonou a namorada vagabunda como foi tentar recuperar o vídeo do sexo dela com Ward. No final o cretino assassina Ward e joga no lixo sua vida por causa de uma vadia drogada.

É pra fuder com tudo mesmo.

_____

Agora eu passo minha bola grande e imponente pra ti segurar guerreiro honrado: Quem é o corno otário beta do mês de outubro/10 que irá concorrer ao título anual em dezembro?

1- O pai canalha que veste seu filho de rosa pra ser rebelde de gênero feminista

2- O namoradinho de gorducha que apoia sua jornada a feiúra e os homens que pagam pra ver uma gorda comer na webcam

3- O namorado corno que assassina o comedor de sua namorada drogada e joga sua vida e honra no lixo

É isso aí bundão todo desengonçado com as mulheres, elege aí antes que eu meta um pau no teu CU.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer, e muito, por vocês terem compartilhado isso, me apresentado ao Silvio, o cara é um genio, pqp.

Tem muita coisa que ele diz que com toda certeza do mundo são verdades absolutas, é incrivel como as coisas que ele diz faz sentido e realmene acontece.

O cara é foda, de todos os pick up artistas, depois de ler inumeros livros, seja dos proprios puas americanos e brasileiros, os melhores são Nessahan Alita, mestre Silvio e pra não ser ingrato, David X, que faz tempo que não leio, mas n esqueci do mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...