Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O problema é avaliar a sedução pelo gostos e pretensões da seduzida (objeto) ou dos atributos e qualidades do sedutor (sujeito). A maior parte da sedução está justamente na intercessão entre sujeito e objeto. Em outros termos, a sedução tem muito mais a ver com o que acontece do que com as qualidades do sujeito que seduz ou as predileções da mulher seduzida. É por isso que tem feios, pobres, bandidos, etc., etc., que se dão tão bem.

O mundo só é mais complexo que nossos esquemas mentais por usarmos, justamente, estes esquemas cartesianos de sujeito-objeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei pessoal, recomendo a todos lerem isso, repito mais uma vez, levem no humor pq vai ser difícil não se estressar com esses indivíduos e escolham o candidato a ganhar essa eleição :laughingsmiley:

ELEIÇÃO O CORNO OTÁRIO BETA DO MÊS

Por Silvio Koerich

Eu não posso parar. Eu tenho como missão destruir o feminismo e acordar os homens do planeta sobre a verdade do sexo feminino e acordar o espírito Bufalesco dentro de cada cara que carrega bolas peludas e pesadas no meio das pernas – como eu.

Nele eu vou mostrar de 2 a 3 casos de homens que são o exemplo máximo de cornice, frouxidão, matrixianismo e desonra na lida com as mulheres pra tu aprender a vergonha que é jogar sua dignidade de homem no lixo e não cometer o erro desses babacas.

Tá pronto ae ANTA? Então segura ae o primeiro caso:

Candidato número 1 a corno otário beta do mês blog do roissy

twuewuv2_thumb%5B5%5D.jpg?imgmax=800

Isso mesmo seu retardado: este BABACA está usando uma camisa que diz minha esposa detona”. Com certeza as mulheres dentro de seu íntimo manipulador e venenoso irão rir e pensar “que otário” mas por fora dirão “ai que lindo, queria um assim pra mim”.

Não seja retardado MENTAL e NUNCA use camisas dessas. Seu FILHA DA PUTA.

Que cara ridículo, olha os dentinhos separados, gorduchinho baixinho, com óculos na semi-careca com sorriso de “eu sou um fofuxo meigo e retardado”. Que náuseas que eu sinto de lambedores de salto.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsblog do roissy

Esse é pra fuder. Sente só o que essa vadia que comenta no blog acima disse: Ela tem um Ex-namorado italiano que cozinha pra ela e pro filho dela (que não é dele) e ainda faz os serviços da casa! ISSO MESMO um EX-NAMORADO que faz isso por ela SEM NADA EM TROCA

“Não eu não preciso cozinhar, um dos meus ex-namorados vem aqui e cozinha o suficiente pra mim e pro meu filho pra semana inteira. (ele é italiano e adora cozinhar). Sobre limpeza, ele faz as coisas que eu odeio como a louça e varrer mas o resto eu faço porque eu tenho distúrbio de organização e sou MUITO sensível as coisas da minha casa”

Quando parece que eu acho que os homens estão no fundo do poço eu leio isso. Esse FILHA DA ÉGUA, cozinha e lava loucinhas pra ex-namoradinha e não recebe NENHUM sexo em troca, nada e ainda cozinha pro filho alheio.

Cara, vai tomar no CU, eu NÃO AGUENTO LER ISSO.

Candidato número 3 a corno otário beta do mês retirado da comunidade Orkut “mulher gosta de homem babaca”.

SM-143-amor-dois-namorados_thumb%5B2%5D.

Preparem-se e segurem-se na cadeira porque aí vem 2 super candidatos a corno beta do mês. Sente só a historinha de uma coroa que namora 2 CARAS ao MESMO TEMPO e eles SABEM UM DO OUTRO E são AMIGOS.

É uma tal de Analice Cataldo, 38 anos, administradora, Rio de Janeiro:

“Eu, o Leandro e o Maurício vivemos um triângulo amoroso. Não vou negar que é ótimo ter dois namorados. Imagine só, sempre tenho companhia para ir ao cinema e ao shopping, ver tevê e fazer compras. E o melhor é que não rola estresse: os dois sabem que me dividem e não se importam!”

Não se importam claro. Afinal, homens de quinta categoria, desesperados, froxos e desonrados tem como destino namorar e dividir mulheres porque são incapazes de conseguiram uma só pra si. São efeminadinhos de merda que acham que arrasam ainda mostrando a cara pra todos verem.

“Minha vida amorosa começou a ficar enrolada quando me matriculei na academia com o Leandro. Foi lá que conhecemos o Maurício, por causa de uma amiga em comum, a Bete.”

Em pouco tempo de convivência me senti atraída por aquele novo amigo. Eu percebi que ele também me dava bastante atenção. Como achei aquela situação toda muito estranha, resolvi contar para o Leandro o que estava acontecendo. Pois é, revelei ao meu namorado que estava atraída por outro homem. Achei que, no barato, ele ia terminar comigo, mas a resposta me surpreendeu: ''Ana, eu não quero ficar sem você. Se você quer ficar com o Maurício, vai nessa. Mas me conta''.”

É isso aí. O namorado cuzão e desonrado com medo de perder aceitou essa situação absurda. Que cara cagão, corno, safado e sem vergonha. É bom tu não aparecer na minha frente seu LIXO que eu te meto a PORRADA.

Ele aceitou na boa! Pouco tempo depois acabei ficando com o Maurício na academia. Meu novo namorado, por sua vez, acha o Leandro um cara legal e compreendeu que me teria só pela metade. Na boa, fiquei me achando! Os dois falaram praticamente a mesma coisa. Fiquei pasma.”

Ela já foi e deu beijos na boca do outro macho na moral na MESMA academia que malha com o namorado. E depois os dois “sócios” se conhecem e fica tudo na paz. É isso aí, esse é o novo sexo masculino. Esse é o produto do feminismo: Homens froxos, medrosos que aceitam os MAIORES absurdos e violências emocionais das mulheres e racionalizam isso como “ser liberal e cabeça”.

“Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Eu não tenho dúvida de que adoro os dois, mas sei que vai chegar um momento em que vou ter que me decidir. Que vença o melhor!”

Karalho a guria ainda faz competiçãozinha: Quem fode melhor? Quem tem o pau maior? Quem tem mais grana? Quem é o mais cafa? Quem é o mais resistente aos meus joguinhos? Que vença o melhor DEJETO HUMANO.

___

Depois dessa seção de horrores em que eu estou envergonhado de fazer parte dessa raça que se diz “homens” eu te pergunto: Quem deve ser o corno otário beta do mês ?

1- Maridinho otário que usa camisa “minha esposa detona”

2- Ex-namorado que cozinha e limpa a casa da ex-vadia e seu filho bastardo e não recebe NADA em troca, nem uma chupada no dedão do pé

3- Namorado que aceita que a namorada coroa horrível arranje outro namorado, vira amigo do cara e deixa fotografar pro país inteiro ver sua desonra e frouxidão.

Difícil pra karalho hein. Agora saiam da minha frente que eu vou passar a tarde vomitando de nojo desse post.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pessoal, recomendo a todos lerem isso, repito mais uma vez, levem no humor pq vai ser difícil não se estressar com esses indivíduos e escolham o candidato a ganhar essa eleição :laughingsmiley:

ELEIÇÃO O CORNO OTÁRIO BETA DO MÊS

Por Silvio Koerich

Eu não posso parar. Eu tenho como missão destruir o feminismo e acordar os homens do planeta sobre a verdade do sexo feminino e acordar o espírito Bufalesco dentro de cada cara que carrega bolas peludas e pesadas no meio das pernas – como eu.

Nele eu vou mostrar de 2 a 3 casos de homens que são o exemplo máximo de cornice, frouxidão, matrixianismo e desonra na lida com as mulheres pra tu aprender a vergonha que é jogar sua dignidade de homem no lixo e não cometer o erro desses babacas.

Tá pronto ae ANTA? Então segura ae o primeiro caso:

Candidato número 1 a corno otário beta do mês blog do roissy

twuewuv2_thumb%5B5%5D.jpg?imgmax=800

Isso mesmo seu retardado: este BABACA está usando uma camisa que diz minha esposa detona”. Com certeza as mulheres dentro de seu íntimo manipulador e venenoso irão rir e pensar “que otário” mas por fora dirão “ai que lindo, queria um assim pra mim”.

Não seja retardado MENTAL e NUNCA use camisas dessas. Seu FILHA DA PUTA.

Que cara ridículo, olha os dentinhos separados, gorduchinho baixinho, com óculos na semi-careca com sorriso de “eu sou um fofuxo meigo e retardado”. Que náuseas que eu sinto de lambedores de salto.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsblog do roissy

Esse é pra fuder. Sente só o que essa vadia que comenta no blog acima disse: Ela tem um Ex-namorado italiano que cozinha pra ela e pro filho dela (que não é dele) e ainda faz os serviços da casa! ISSO MESMO um EX-NAMORADO que faz isso por ela SEM NADA EM TROCA

“Não eu não preciso cozinhar, um dos meus ex-namorados vem aqui e cozinha o suficiente pra mim e pro meu filho pra semana inteira. (ele é italiano e adora cozinhar). Sobre limpeza, ele faz as coisas que eu odeio como a louça e varrer mas o resto eu faço porque eu tenho distúrbio de organização e sou MUITO sensível as coisas da minha casa”

Quando parece que eu acho que os homens estão no fundo do poço eu leio isso. Esse FILHA DA ÉGUA, cozinha e lava loucinhas pra ex-namoradinha e não recebe NENHUM sexo em troca, nada e ainda cozinha pro filho alheio.

Cara, vai tomar no CU, eu NÃO AGUENTO LER ISSO.

Candidato número 3 a corno otário beta do mês retirado da comunidade Orkut “mulher gosta de homem babaca”.

SM-143-amor-dois-namorados_thumb%5B2%5D.

Preparem-se e segurem-se na cadeira porque aí vem 2 super candidatos a corno beta do mês. Sente só a historinha de uma coroa que namora 2 CARAS ao MESMO TEMPO e eles SABEM UM DO OUTRO E são AMIGOS.

É uma tal de Analice Cataldo, 38 anos, administradora, Rio de Janeiro:

“Eu, o Leandro e o Maurício vivemos um triângulo amoroso. Não vou negar que é ótimo ter dois namorados. Imagine só, sempre tenho companhia para ir ao cinema e ao shopping, ver tevê e fazer compras. E o melhor é que não rola estresse: os dois sabem que me dividem e não se importam!”

Não se importam claro. Afinal, homens de quinta categoria, desesperados, froxos e desonrados tem como destino namorar e dividir mulheres porque são incapazes de conseguiram uma só pra si. São efeminadinhos de merda que acham que arrasam ainda mostrando a cara pra todos verem.

“Minha vida amorosa começou a ficar enrolada quando me matriculei na academia com o Leandro. Foi lá que conhecemos o Maurício, por causa de uma amiga em comum, a Bete.”

Em pouco tempo de convivência me senti atraída por aquele novo amigo. Eu percebi que ele também me dava bastante atenção. Como achei aquela situação toda muito estranha, resolvi contar para o Leandro o que estava acontecendo. Pois é, revelei ao meu namorado que estava atraída por outro homem. Achei que, no barato, ele ia terminar comigo, mas a resposta me surpreendeu: ''Ana, eu não quero ficar sem você. Se você quer ficar com o Maurício, vai nessa. Mas me conta''.”

É isso aí. O namorado cuzão e desonrado com medo de perder aceitou essa situação absurda. Que cara cagão, corno, safado e sem vergonha. É bom tu não aparecer na minha frente seu LIXO que eu te meto a PORRADA.

Ele aceitou na boa! Pouco tempo depois acabei ficando com o Maurício na academia. Meu novo namorado, por sua vez, acha o Leandro um cara legal e compreendeu que me teria só pela metade. Na boa, fiquei me achando! Os dois falaram praticamente a mesma coisa. Fiquei pasma.”

Ela já foi e deu beijos na boca do outro macho na moral na MESMA academia que malha com o namorado. E depois os dois “sócios” se conhecem e fica tudo na paz. É isso aí, esse é o novo sexo masculino. Esse é o produto do feminismo: Homens froxos, medrosos que aceitam os MAIORES absurdos e violências emocionais das mulheres e racionalizam isso como “ser liberal e cabeça”.

“Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Eu não tenho dúvida de que adoro os dois, mas sei que vai chegar um momento em que vou ter que me decidir. Que vença o melhor!”

Karalho a guria ainda faz competiçãozinha: Quem fode melhor? Quem tem o pau maior? Quem tem mais grana? Quem é o mais cafa? Quem é o mais resistente aos meus joguinhos? Que vença o melhor DEJETO HUMANO.

___

Depois dessa seção de horrores em que eu estou envergonhado de fazer parte dessa raça que se diz “homens” eu te pergunto: Quem deve ser o corno otário beta do mês ?

1- Maridinho otário que usa camisa “minha esposa detona”

2- Ex-namorado que cozinha e limpa a casa da ex-vadia e seu filho bastardo e não recebe NADA em troca, nem uma chupada no dedão do pé

3- Namorado que aceita que a namorada coroa horrível arranje outro namorado, vira amigo do cara e deixa fotografar pro país inteiro ver sua desonra e frouxidão.

Difícil pra karalho hein. Agora saiam da minha frente que eu vou passar a tarde vomitando de nojo desse post.

um cara legal.

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o gosto de cada mulher tambem , vadia geralmente prefere cara fortão e bonito (nao generalizando), mulheres inteligentes preferem homens inteligentes (idem) , qual profissao dos seu irmao cosmic ? mesma das mulheres? minha prima é advogada e é bonita tem uns 29 anos com cara de 20 , ela se veste dessa maneira ai tambem , e os namorados dela nao tem nada de shape bom e galãs , geralmente soa gordinhos mas sao da mesma profissao que ela e estudiosos tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr crowley nao conheço esse silvio que voces tanto falam ele é o que ?

O cara tinha um blog e falava sobre relacionamentos, feminismo, masculinidade etc.... de um jeito um pouco irônico e as vezes até um pouco exagerado mas nada fora da mais pura e crua realidade, tudo no mesmo estilo desses textos que já postaram aí emcima. É legalzinho de se ler e depois da leitura tua testosterona aumenta no min. 50%.

1) "Silvio Stodieck Koerich" era o pseudônimo de um blogueiro catarinense conhecido na blogosfera, que falava num estilo irônico e sarcástico sobre relacionamentos e "mentiras que as mulheres contam". O Silvio Koerich verdadeiro postava no blog silviokoerich.blogspot.com.

125x125.png

2) Esse blog levantava debates sobre machismo vs feminismo, e sempre foi criticado por várias feministas, mas SEMPRE FOI AUTORIZADO E LÍCITO.Confira o seu texto principal: "Por que eu fiz esse Blog e como ele começou".

Blog.jpg
SITE VERDADEIRO

(Veja as cores bege e vinho e o pássaro azul.)

3) Emerson Eduardo Rodrigues, pretendendo VINGANÇA contra o verdadeiro Silvio Koerich, por ter sido expulso de um fórum, apropriou-se do pseudônimo "Silvio Koerich", e criou 2 SITES FALSOS, hospedados no exterior: silviokoerich.com e silviokoerich.org.

blog+falso.jpg
SITE FALSO
(Veja como ele é diferente, todo branco, exceto pela imagem do cabeçalho roubada do original.)
4) Os 2 sites falsos não eram blogs gratuitos como o original (.blogspot.com), mas sim sites pagos (apenas .com e .org).

5) Os 2 sites falsos tinham conteúdo CRIMINOSO E DOENTIO. Exemplos: ameaças de morte, genocídio, racismo, violência contra a mulher, fotos de pedofilia, zoofilia, necrofilia, pessoas degoladas, etc.

6) O Silvio Koerich original ENCERROU o blog dele ao perceber que os 2 sites falsos chamavam mais atenção do que o blog original. Encerrar o blog foi uma medida prudente naquela situação, já que as milhares de denúncias, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal não conseguiram tirar imediatamente os 2 sites falsos do ar. O grupo Anonymous conseguiu tirar o site da internet, mas apenas temporariamente.

7) Depois de MESES e mais de 70 MIL DENÚNCIAS (inclusive de fãs do verdadeiro Silvio Koerich), 2 dos responsáveis foram PRESOS: Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello.

Curitiba/PR - A Polícia Federal em Curitiba deflagrou hoje, 22 de março, a “OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA” que identificou os responsáveis pelas postagens criminosas encontradas no site silviokoerich.org. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra E.E.R. e M.V.S.M., moradores de Curitiba e Brasília, respectivamente.

As investigações iniciaram-se a partir de inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do referido site. Até o dia 14 de março deste ano foram registrados 69.729 denúncias a respeito do conteúdo criminoso do site investigado. As mensagens faziam apologia à violência, sobretudo contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores. Os criminosos também apoiaram o massacre de crianças praticado por um atirador em uma escola na cidade do Rio de Janeiro em 2011.

O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas em um fórum de debates feminista.
FONTE: POLÍCIA FEDERAL

8) Infelizmente, mesmo depois dessas 2 prisões, os sites falsos continuaram online e o nome "Silvio Koerich" ficou manchado. Há outros membros domesmo grupo criminoso ("SANCTOS") que continuam soltos e se passando por outras pessoas. O vlogger Daniel Fraga foi outra vítima:

9) Algumas feministas nunca gostaram do blog original, então espalham o FALSO BOATO de que o Silvio Koerich original (.blogspot.com) ficou doido e criou os sites criminosos (.com e .org). Também é falso o boato de que o Silvio Koerich original foi hackeado.

10) "Silvio Osni Koerich" é outra pessoa, que não criou nenhum site, nem tem relação com essa história; ele é apenas um professor universitário de Santa Catarina que por acaso tem esse nome. (Além disso, o pseudônimo completo era "Silvio Stodieck Koerich".)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...