Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cosmic, duvido que seu irmão seja tímido. O cara fode igual um coelho com direito a suposto menage e é tímido com mulher? Explica isso ae fella.

E outra, tem a questão da modinha que um user comentou (na verdade é pré-seleção mesmo). Ex: Ele transou com uma mulher e esta comentou com as amigas ou foi vista junto com ele por outras, etc, etc.

n sei se timido é a palavra, mas ele é reservado, dificilmente conversa com estranhos, não dá muita atenção p familia quando vem aqui, n é de puxar conversa, não tem muitos amigos, os unicos que ele tem são os mesmos de 10 anos atrás...

a algumas semanas eu reparei que tinha uma mercedes em frente ao nosso ap por uns 3 dias, como eu trabalho o dia todo eu mal vi ele, chegou sabado a noite cheguei em casa saiu uma mulher do banheiro, parecia ter uns 30-35 anos, de toalha e segurando um terno e entrou no quarto dele, fui fazer um rango e quando olho na janela vejo ela entrando na mercedes... aí que eu me pergunto... o que uma mina de terno, com uma mercedes, gata estilo 9/10 faz com um cara que mora com o irmão, magro, fumante e careca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixar de usar óculos por causa de mulher ja é ridiculo...

quanto menos natural voces forem, mais tocos vão levar, fica a dica... quem muito agrada pouco recebe.

2

a pessoa tem que ser natural , tem que agir do jeito que ela é

meu irmão é careca, magro, baixo, tímido e pega mulher p caralho... e pior, tudo ''executiva'', ele não é rico nem nada, anda de moto, fuma, tá sempre de preto, trancou a faculdade de direito a uns 5 anos e toda semana tá com uma advogada gata aqui em casa.

no reveillon do ano passado minha namorada disse que viu 3 minas saindo da barraca dele de manhã... n acredito até hoje.

detalhe, ele é inteligente p caralho, apesar de n se vangloriar ou querer demonstrar isso... e nunca, nunca mesmo, se alugou por ter pegado tal mina, sempre come quieto e só fica sabendo quem vê, nesse ponto ele é bastante fechado.

como explicam isso?

shape nao é tudo , linguagem corporal é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um minuto de silêncio pela morte do pau dele.

Mais um eunuco no mundo...

http://youtu.be/e_lXOdU3KYM

Porra sobre óculos depende do contexto. Tem dia q malho d oculos pra dar uma de nasser Hehehee

Resumindo

seja um Bad Ass, cara fechada, barba por fazr, pescoço grosso e veia rasgando por td q eh lado!!

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que é um meio termo entre esse dois... só que ele n usa jaqueta nem bota, e é baixinho e careca.

acho que é tripé isso sim..

o que eu gostaria de entender é onde ele conhece essas mulheres, porque não são aquelas putinhas de mini saia, cheias de maquiagem e estilo ''sou gostosa'', são sempre mulheres de classe, usam roupa social, são sexys sem ser vulgar, aparentam inteligentes, raro encontrar andando pela rua, é mais aquela mulher que tu ve no fórum da cidade.

o que eu menos entendo é que num dia ele tá na sala jogando videogame e tomando café, no outro tá com uma mina assim trancado no quarto...

mais ou menos nesse estilo;

dicas-de-moda-terno-feminino-01.jpg?d951

mulheres-e-terno-07.jpg?d95138

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coisa que vejo aqui que pqp... Primeira vez que vejo esse post , vejo que tem alguns amigos artistas aqui. Quem é , sabe do que eu to falando , enfim, Shape , dinheiro e beleza, nada disso é necessário . Linguagem corporal, olho no olho ... São coisas simples que mesmo o cara mais forte, o mais bonito ou o mais ricos podem não ter , tudo isso ajuda mas as mulheres são 90% emoção e 10% lógica ... Ser visto como ALPHA, leva tempo, e treino ... não se enganem comigo , posso estar enganando vocês mas também posso ter a chave . Não será do dia para noite e muito menos em um mês . É uma vida, são hábitos ... Seja social ,saia da zona de conforto ... Vc vê uma mulher na rua, gostou dela? Vai lá e diga a ela MAS não ponha ela em um pedestal ... Boa sorte jovens iniciantes hu3

Tudo nesse texto deve estar errado. Tome cuidado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasser-El-Sonbaty1.jpg

Porra,vai largar de treinar por causa de óculos ?

Homem que é homem não liga pra tudo que os outros pensam.

Ai vc apelou ein john? :lmaosmiley:

deixar de usar óculos por causa de mulher ja é ridiculo...

quanto menos natural voces forem, mais tocos vão levar, fica a dica... quem muito agrada pouco recebe.

Relaxem, o importante é como vc se sente, levem mais no humor afinal vc não vai colar suas orelhas com fita adesiva :laughingsmiley:

Conheci o Silvio, já conversei muito com ele.

Mas ele pecava em alguns exageros.

Contudo, ele mais acertava do que errava.

A real é que tudo é uma questão de contexto.

Óculos podem ser uma coisa negativa, como, por exemplo, se toda sua aparência e comportamento comunicar fragilidade, o óculos serão um elementos a mais de fragilidade.

No entanto, se sua maneira de ser como um todo e sua aparência comunicarem força, solidez e segurança, os óculos, isoladamente, não têm o condão de te fragilizar.

Essa imagem do Nasser fala tudo.

Careca é mesma coisa.

Tem coisa mais feia do que aquele cara que fica penteando o cabelo de forma a disfarçar a calvice, como puxar o cabelo para a área descoberta?

Todo mundo percebe que ele tentou disfarçar e fica muito mais feio do que simplesmente assumir.

Eu uso óculos e estou ficando calvo.

Mas estou pouco me fodendo para isso, inclusive, passo máquina 3 no cabelo desde os 20 anos de idade e já falei que a única coisa que vai mudar quando destelhar minha cabeça, é que vou mudar a máquina para 1 ou 0.

E foda-se.

Só que o problema é que ser careca e magrelo não dá.

Seja careca, assuma sua calvice, mas seja um careca fortão e encorpado.

Interessante é como a careca funciona.

Se o cara for magrelo, a careca o deixa ainda mais fragilizado.

Já se for um fortão, a careca deixa o sujeito com um aspecto mais agressivo e intimidador.

Entendo, mas foi nele q tudo começou, o importante é q diferente de outros caras ( tipo a REAL ) ele era sarcástico, não criava todo aquele drama e sofrimento q os outros fóruns passavam, ele ajudou a mudar muitas ideias.

Sobre o óculos e calvície, quando eu tiver sem cabelo tbm pretendo já raspar tudo, esconder realmente é ridículo, porém, mais importante q tudo isso, tenha autoconfiança.

Vou postar pra vcs o concurso macho-beta, esse é ÉPICO, se preparem para a nojeira :laughingsmiley:

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...