Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cosmic, duvido que seu irmão seja tímido. O cara fode igual um coelho com direito a suposto menage e é tímido com mulher? Explica isso ae fella.

E outra, tem a questão da modinha que um user comentou (na verdade é pré-seleção mesmo). Ex: Ele transou com uma mulher e esta comentou com as amigas ou foi vista junto com ele por outras, etc, etc.

n sei se timido é a palavra, mas ele é reservado, dificilmente conversa com estranhos, não dá muita atenção p familia quando vem aqui, n é de puxar conversa, não tem muitos amigos, os unicos que ele tem são os mesmos de 10 anos atrás...

a algumas semanas eu reparei que tinha uma mercedes em frente ao nosso ap por uns 3 dias, como eu trabalho o dia todo eu mal vi ele, chegou sabado a noite cheguei em casa saiu uma mulher do banheiro, parecia ter uns 30-35 anos, de toalha e segurando um terno e entrou no quarto dele, fui fazer um rango e quando olho na janela vejo ela entrando na mercedes... aí que eu me pergunto... o que uma mina de terno, com uma mercedes, gata estilo 9/10 faz com um cara que mora com o irmão, magro, fumante e careca?

Publicidade

Postado

deixar de usar óculos por causa de mulher ja é ridiculo...

quanto menos natural voces forem, mais tocos vão levar, fica a dica... quem muito agrada pouco recebe.

2

a pessoa tem que ser natural , tem que agir do jeito que ela é

meu irmão é careca, magro, baixo, tímido e pega mulher p caralho... e pior, tudo ''executiva'', ele não é rico nem nada, anda de moto, fuma, tá sempre de preto, trancou a faculdade de direito a uns 5 anos e toda semana tá com uma advogada gata aqui em casa.

no reveillon do ano passado minha namorada disse que viu 3 minas saindo da barraca dele de manhã... n acredito até hoje.

detalhe, ele é inteligente p caralho, apesar de n se vangloriar ou querer demonstrar isso... e nunca, nunca mesmo, se alugou por ter pegado tal mina, sempre come quieto e só fica sabendo quem vê, nesse ponto ele é bastante fechado.

como explicam isso?

shape nao é tudo , linguagem corporal é.

Postado (editado)

Um minuto de silêncio pela morte do pau dele.

Mais um eunuco no mundo...

http://youtu.be/e_lXOdU3KYM

Porra sobre óculos depende do contexto. Tem dia q malho d oculos pra dar uma de nasser Hehehee

Resumindo

seja um Bad Ass, cara fechada, barba por fazr, pescoço grosso e veia rasgando por td q eh lado!!

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

cara, acho que é um meio termo entre esse dois... só que ele n usa jaqueta nem bota, e é baixinho e careca.

acho que é tripé isso sim..

o que eu gostaria de entender é onde ele conhece essas mulheres, porque não são aquelas putinhas de mini saia, cheias de maquiagem e estilo ''sou gostosa'', são sempre mulheres de classe, usam roupa social, são sexys sem ser vulgar, aparentam inteligentes, raro encontrar andando pela rua, é mais aquela mulher que tu ve no fórum da cidade.

o que eu menos entendo é que num dia ele tá na sala jogando videogame e tomando café, no outro tá com uma mina assim trancado no quarto...

mais ou menos nesse estilo;

dicas-de-moda-terno-feminino-01.jpg?d951

mulheres-e-terno-07.jpg?d95138

Editado por Visitante
Postado

Cada coisa que vejo aqui que pqp... Primeira vez que vejo esse post , vejo que tem alguns amigos artistas aqui. Quem é , sabe do que eu to falando , enfim, Shape , dinheiro e beleza, nada disso é necessário . Linguagem corporal, olho no olho ... São coisas simples que mesmo o cara mais forte, o mais bonito ou o mais ricos podem não ter , tudo isso ajuda mas as mulheres são 90% emoção e 10% lógica ... Ser visto como ALPHA, leva tempo, e treino ... não se enganem comigo , posso estar enganando vocês mas também posso ter a chave . Não será do dia para noite e muito menos em um mês . É uma vida, são hábitos ... Seja social ,saia da zona de conforto ... Vc vê uma mulher na rua, gostou dela? Vai lá e diga a ela MAS não ponha ela em um pedestal ... Boa sorte jovens iniciantes hu3

Tudo nesse texto deve estar errado. Tome cuidado :)

Postado (editado)

Nasser-El-Sonbaty1.jpg

Porra,vai largar de treinar por causa de óculos ?

Homem que é homem não liga pra tudo que os outros pensam.

Ai vc apelou ein john? :lmaosmiley:

deixar de usar óculos por causa de mulher ja é ridiculo...

quanto menos natural voces forem, mais tocos vão levar, fica a dica... quem muito agrada pouco recebe.

Relaxem, o importante é como vc se sente, levem mais no humor afinal vc não vai colar suas orelhas com fita adesiva :laughingsmiley:

Conheci o Silvio, já conversei muito com ele.

Mas ele pecava em alguns exageros.

Contudo, ele mais acertava do que errava.

A real é que tudo é uma questão de contexto.

Óculos podem ser uma coisa negativa, como, por exemplo, se toda sua aparência e comportamento comunicar fragilidade, o óculos serão um elementos a mais de fragilidade.

No entanto, se sua maneira de ser como um todo e sua aparência comunicarem força, solidez e segurança, os óculos, isoladamente, não têm o condão de te fragilizar.

Essa imagem do Nasser fala tudo.

Careca é mesma coisa.

Tem coisa mais feia do que aquele cara que fica penteando o cabelo de forma a disfarçar a calvice, como puxar o cabelo para a área descoberta?

Todo mundo percebe que ele tentou disfarçar e fica muito mais feio do que simplesmente assumir.

Eu uso óculos e estou ficando calvo.

Mas estou pouco me fodendo para isso, inclusive, passo máquina 3 no cabelo desde os 20 anos de idade e já falei que a única coisa que vai mudar quando destelhar minha cabeça, é que vou mudar a máquina para 1 ou 0.

E foda-se.

Só que o problema é que ser careca e magrelo não dá.

Seja careca, assuma sua calvice, mas seja um careca fortão e encorpado.

Interessante é como a careca funciona.

Se o cara for magrelo, a careca o deixa ainda mais fragilizado.

Já se for um fortão, a careca deixa o sujeito com um aspecto mais agressivo e intimidador.

Entendo, mas foi nele q tudo começou, o importante é q diferente de outros caras ( tipo a REAL ) ele era sarcástico, não criava todo aquele drama e sofrimento q os outros fóruns passavam, ele ajudou a mudar muitas ideias.

Sobre o óculos e calvície, quando eu tiver sem cabelo tbm pretendo já raspar tudo, esconder realmente é ridículo, porém, mais importante q tudo isso, tenha autoconfiança.

Vou postar pra vcs o concurso macho-beta, esse é ÉPICO, se preparem para a nojeira :laughingsmiley:

Editado por 1234

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...