Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Beleza não é importante poxa, eu tenho 14 anos e sabe como é essas gurias de hoje em dia, a maioria são superficiais e vivem dizendo, DIZENDO que gostam de homem bonito, forte, um pouco mais velho e o caralho, mas um dos caras mais pegadores que eu tive o prazer de conhecer era gordo, tinha espinha pra CARALHO, era muita espinha mesmo, ia mal no colégio, e se vestia igual a um cara normal. Detalhe que o nome dele é uma merda, Salustiano, mas a gente chamava ele de salu ... gente boa demais, pena que foi expulso do meu colégio, foi pego se masturbando no colégio huauhauha. E ele não pegava guria feia não, ele pegava as mais bonitas, até mesmo aquelas típicas patricinhas que vivem pagando pau pra homem bonito e cagando pra cara feio.

Eu levo ele como um exemplo, eu sempre tive essas frescuras com aparência, depois que eu conheci ele a frescuragem desapareceu.

O que eu considero um pouco importante é a aparência, corte de cabelo, roupas, higiene, linguagem corporal, músculos e essas coisas, isso sim pode te ajudar, mas não é fundamental. Quando se tem confiança, carisma e a experiência certa, tu pega mulher até estando 3 dias sem tomar banho, de bermudão, regata, havaianas e 2 anos sem cortar o cabelo.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ja viu o "ja falecido" blog do silvio, peguei alguns textos dele pra mostrar aqui, pra quem não viu ainda, ele zoa bastante, então fiquem de boa.

por Silvio Koerich
Tradução livre de texto do Roissy/Heartiste.

Como NÃO se comportar com a sua namorada: analisando o comportamento de homens frouxos.

Tu queres ser um macho beta detonado nos teus relacionamentos, submisso pau mandado levando patada? Não? Quer ser um Búfalo REPRODUTOR como eu? Então preste atenção nas minhas dicas de vestimentas, linguagem corporal, linguagem facial, e atitudes do dia a dia que falei aki.

Atenção para a avaliação desta foto de casal: SEGURA na cadeira eu vou te ARROMBAR.

herblovesasian%5B8%5D.jpg

OH MEU DEUS. Por favor socorro. Olhem este casalzinho e observem BEM TUDO. Detalhe: São casados. Segundo o blog da onde retirei, para termos uma base do comportamento de ambos, é o seguinte: “Ele ficava olhando pra ela sorrindo como um babaca. Nenhuma emoção no rosto dela. Ele tocava na perna dela como um gurizinho tímido. botava a mão ao redor das costas dela. Ela não dava bola pra nada. Ele que iniciava a conversa sempre. Ela olhava o celular e nunca pra ele. Quando se levantaram ela o fez primeiro e liderou a saída do metrô”.

Bem, eu tenho um caso PESADO pela frente. Este cara é um completo macho beta na concepção da palavra. Um merdinha que está fazendo tudo errado e vai ser deixado e traído. Totalmente dominado como um paspalho, submisso como um cachorro a procura de validação e aceitaçao de sua dona. VAMOS CONSERTÁ-LO. O que fazer para salvar este PASPALHÃO mangina e que SERVE PRA TI TAMBÉM?

APARÊNCIA E ROUPAS

- Raspe essa careca ridícula. Vou te explicar: Ou se é cabeludo viril ou se é careca viril. Pare de sinalizar tua inferioridade genética com esse cabelinho porco semi fudido.

- Óculos? Vou dizer a REAL na sua CARA: Óculos é RIDÍCULO em QUALQUER ocasião. Oculos = feiura e fragilidade. Faça cirurgia de olho. Use lente. Só me tire esses óculos patéticos. Bostão. Soldados viris da segunda guerra mundial usavam óculos patéticos? Homens das cavernas ceguetas sobreviviam? NÃO. E elas SABEM disso.

- Tu és orelhudo. Cole as orelhas com uma plástica. Mulheres odeiam dumbos a não ser que seja musculosos como jiu jitseiros. Se for Dumbo e magricelo FUDEU.

- ACADEMIA. Vamos lá man, bora malhar. Elas ODEIAM caras magricelos.

- Camisa social com manga cumprida? Pare com isso. Dobre essa porra e mostre seus braços. E abra um botão da camisa. Pare de ser pseudo-certinho.

- Calça branca? KARALHO. Use calça PRETA. Tu és médico animalzinho?

- Porra vou ter que ensinar moda? Sou a Glória Kalil? NÃO SE USA CINTO DE COR DIFERENTE DO SAPATO.

- Meu deus do céu. MEIA CINZA com sapato MARROM. E pior, ele usa meia de PIJAMAS QUE DORMIU. Pqp. Assim não dá.

- Esse teu sapato é ridículo dê pros pobres e compre outro.

Conclusão: TUDO o que esse cara passa em termos de vestimentas e estilo para sua esposinha asiática pernuda, é que ele não tem respeito por si mesmo. Ele não se cuida. Ele é desleixado. Ele vive em função dela. Ele não é um cara mafioso másculo. Não é pra ser playboy mas é pra ser VIRIL do modo que se veste. Esse cara é viril? Por favor.

LINGUAGEM CORPORAL

- DESCRUZA AS PERNAS menino da MAMÃE. Que porra é essa? Homens másculos tem BOLAS GRANDES como eu. E isso exige cuecas largas e as pernas abertas para acomodá-las bem onde eu sento. Mostre suas bolas pro mundo! Não tenha vergonha de ser homem.

- Tua postura não é nada Dominante. Quem deve ficar encostadão é ELA e não TU. NUNCA INCLINE-SE nela. Ela tem que inclinar, mexer em ti, colocar a cabeça em ti. Tua postura é rígida e pra frente e ela se protege em ti.

- Sorrir? Olhe a cara dela e olhe a sua. PARE DE SORRIR. Seja um ESPELHO. Ela está de saco cheio de ti. Qual a graça? Porque sorrir? A vida é uma merda e difícil. Homens pensam em grana, guerras, negócios, ações, emprego. Não sorria de tudo, não ria de tudo não seja um BOBALHÃO.

- Tens uma postura submissa, tímida. Tudo em ti diz “obrigado por estar comigo”. NÃO. É o contrário.

AGINDO COMO MACHO E CONTRA-ATACANDO A POSTURA DELA

- Sua esposinha está com cara de cu, braços cruzados, irritada, de saco cheio, não fala direito contigo e não toca em ti. O que fazer? Várias coisas. Primeiro PARE de ficar em cima dela. VIRE a cara também, fike INDIFERENTE DELA, se afaste (sente até em outro banco), não fale mais com ela. Podes até mesmo paquerar outras mulheres. SIM ISSO MESMO. Não ACEITE o comportamento dela. Ela está, EM PUBLICO, te tratando como merda e se recusando a tocar no próprio marido te envergonhando. A envergonhe de volta e retome o controle.

- TU QUE SE LEVANTA ANTES. Vejo casaizinhos onde a mulher anda na frente puxando o namorado. PUTA KE PARIL! O homem SEMPRE vai na frente e puxa a mulher. Seu FROUXO FEMINISTA.

- Nunca pergunte “tá tudo bem amor?”, quando ela tiver estas caras de cu. Isso só piora. Seja espelho e reaja como ela. Não corra atrás, é isso que elas kerem porque isso dá o poder a elas e te rebaixa aos olhos delas.
_____

Concluindo: A estréia da sessão foi dura, mas foi boa. Boa porque eu sou foda e DESCONSTRUÍ um frouxo na sua frente e te mostrei a DINÂMICA dos relacionamentos e a REALIDADE de como funciona as mulheres e homens.

Não existe essa de amozinhos e ser “você mesmo”. Ser “tu mesmo” é ser um froxinho condicionado por uma cultura que arromba tudo o que é masculino. Que mente pra ti que elas gostam de caras legaizinhos.

Seja o líder da relação, mude sua postura, não seja um submisso e dominado se não tu não vais receber delas NADA a não ser a postura dessa cretina asiática da foto.

Artigo baseado e inspirado em texto do Roissy/Heartiste: http://heartiste.wordpress.com/
Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para a avaliação desta foto de casal: SEGURA na cadeira eu vou te ARROMBAR.

herblovesasian%5B8%5D.jpg

- Óculos? Vou dizer a REAL na sua CARA: Óculos é RIDÍCULO em QUALQUER ocasião. Oculos = feiura e fragilidade. Faça cirurgia de olho. Use lente. Só me tire esses óculos patéticos. Bostão. Soldados viris da segunda guerra mundial usavam óculos patéticos? Homens das cavernas ceguetas sobreviviam? NÃO. E elas SABEM disso.

Essa serviu pra mim. Hoje eu esqueci minhas lentes e treinei de óculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão é careca, magro, baixo, tímido e pega mulher p caralho... e pior, tudo ''executiva'', ele não é rico nem nada, anda de moto, fuma, tá sempre de preto, trancou a faculdade de direito a uns 5 anos e toda semana tá com uma advogada gata aqui em casa.

no reveillon do ano passado minha namorada disse que viu 3 minas saindo da barraca dele de manhã... n acredito até hoje.

detalhe, ele é inteligente p caralho, apesar de n se vangloriar ou querer demonstrar isso... e nunca, nunca mesmo, se alugou por ter pegado tal mina, sempre come quieto e só fica sabendo quem vê, nesse ponto ele é bastante fechado.

como explicam isso?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Silvio, já conversei muito com ele.

Mas ele pecava em alguns exageros.

Contudo, ele mais acertava do que errava.

A real é que tudo é uma questão de contexto.

Óculos podem ser uma coisa negativa, como, por exemplo, se toda sua aparência e comportamento comunicar fragilidade, o óculos serão um elementos a mais de fragilidade.

No entanto, se sua maneira de ser como um todo e sua aparência comunicarem força, solidez e segurança, os óculos, isoladamente, não têm o condão de te fragilizar.

Essa imagem do Nasser fala tudo.

Careca é mesma coisa.

Tem coisa mais feia do que aquele cara que fica penteando o cabelo de forma a disfarçar a calvice, como puxar o cabelo para a área descoberta?

Todo mundo percebe que ele tentou disfarçar e fica muito mais feio do que simplesmente assumir.

Eu uso óculos e estou ficando calvo.

Mas estou pouco me fodendo para isso, inclusive, passo máquina 3 no cabelo desde os 20 anos de idade e já falei que a única coisa que vai mudar quando destelhar minha cabeça, é que vou mudar a máquina para 1 ou 0.

E foda-se.

Só que o problema é que ser careca e magrelo não dá.

Seja careca, assuma sua calvice, mas seja um careca fortão e encorpado.

Interessante é como a careca funciona.

Se o cara for magrelo, a careca o deixa ainda mais fragilizado.

Já se for um fortão, a careca deixa o sujeito com um aspecto mais agressivo e intimidador.

Isso aí, ICE.

Bem eu tenho cabelo grande e sei que vou ficar careca. Quando tiver que aparar para deixar curto, farei isso.

Eu desde os meus 17 tinha deixado de ser raquítico (há uns 10 anos que mantive meu peso entre 71 - 77 com 1,76m).

Quanto ao óculos, TODAS meninas que me viram usando disseram que eu parecia um intelectual e sempre acharam bem charmoso. Então... nada a ver.

Linguagem corporal sim eu acho importante porque é como você se externaliza para o mundo. Uma coisa, contudo, que acho errado da galera a qual estuda SEDUÇÃO é a noia da ideia de que TUDO deve ser perfeito - que você sempre DEVE se comportar como alfa, SEMPRE sorrir.

Porra velho. Somos seres humanos, não robôs. Precisamos sim, sentir medo, estresse, sofrer, chorar. Isso nos amadurece. AGORA... viver sofrendo, chorando, estressando-se SEMPRE e culpando a todos e ao gato que quebrou a telha porque sua vida está uma MERDA é outra história.

Se a sua vida está uma MERDA é porque você é UM MERDA. E está conivente com essa situação. Eu não tenho pena de gente assim, nem as mulheres. Isso para mim é falta de hombridade e envergonha a raça dos homens (que desde os tempos pré-históricos nasceram para CAÇAR PORRA! Sabe o que é isso!?). Então se você tá tristezinho (pois depressão é coisa séria, se tens, trate-se!) porque teu cachorro e o pessoal do trabalho não te respeitam, a menina que gostas dá para todo mundo e você só baba e o único relacionamento longo é com o Xvideos... cara, corte as bolas e jogue fora. Ou seja maduro o suficiente para reconhecer seu estado deplorável e dê um tapa na cara todo dia quando acordar e só pare quando estiveres feliz consigo mesmo. VIRA HOMEM PORRA!

Editado por Ari176
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...