Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e outra comparando com o Kaka se vc sair na rua e perguntar pa 10 mulheres se preferem Hulk ou Kaká umas 7 vão de Hulk pod ter ctz.

e eu discordo com vc, para as mulheres brasileiras, o Padrão "Moreno Alto Forte" é o mais desejado, só depois vem o "Loiro olho Azul" mesmo sendo mais raro.

É que homem bonito para as mulheres não é necessariamente homem de rostinho bonitinho, mas homem com traços bem masculinos, queixo quadrado, barba espessa, etc. Claro que entre dois rostos igualmente masculinos, vai ser mais bonito o que for mais estético, mas entre um rostinho bonitinho com aspecto adolescente/delicado e um rosto másculo, as mulheres preferem o másculo, e isso não é nem uma questão de gosto pessoal, é a própria psicologia evolutiva + hormônios que fazem com que as mulheres pensem assim.

A_Almeida qual tua idade? Poderias citar quais teus pontos fracos que te impedem de "ficar" com as mulheres? (Gostaria de fazer uma análise e depois te dar umas dicas por MP)

Eu já tenho 30 anos, já estudei e pensei bastante sobre isso e cheguei à conclusão de que é por causa da minha aparência mesmo, tenho cara de moleque e não de homem, e moleque feio ainda por cima. Agora esse ano eu pelo menos estou com 75 kg. Mas passei toda minha adolescência e juventude sendo uma vareta de 60 kg (1,81 m). Se eu soubesse que ia desperdiçar meus 20 anos assim teria largado a faculdade pra fazer academia e cuidar da minha aparência, aposto que ia ser mais feliz hoje.

Postado

A_Almeida

Linguagem corporal é a chave pro sucesso , eu mesmo fui um cara muito timido e estranho antes de treinar , tinha 1,82 com uns 62-65 kg ,e era meio desengonçado quando comecei a ler sobre isso mudei pra outra pessoa ( claro que quando comecei a crescer tambem ganhei confiança em mim , ficava olhando pros outros caras que eu tinha medo e via que eu era melhor que eles , entao pra que eu tava intimidado , eles é que devia estar , ta ligado ?) ,

olhe sempre nos olhos nao desvie o olhar isso pra qualquer pessoa , fique treinando no espelho olhando pra si mesmo nos olhos , as mulheres te respeitam mais assim, intimide ela e nao deixe ela te intimidar , mostre quem manda

Vi que voce ta fazendo muita merda nos treino e dieta pelos post que ta criando e pelo seu diario que dei uma lida , existe segredo nao meu fi , so comer e treinar certo , eu por exemplo sai de 65 pra 92kg em 2 anos so na dieta , voce nao estar estagnado , voce estar fazendo as coisas erradas tenho certeza.

Dica meio bizarra : ja que voce disse que ganha 5000 por mes , paga uma puta come ela , depois voce vai ganhar alto confiança pra chegar nas mulheres.

Postado

esse A_almeida tem muita crença limitante, que até eu to incomodado.

nego prefere passar a vida se remoendo do que correr atrás e surrar essas vadias de pau mole...

Postado (editado)

Vocês já viram isso? Eu não sou ovo mas estou chocado!

friendzone.jpg

Puts isso tem que ser fake,não é possivel kkkkkkk

@topic

Eu pesquisando por ai,achei esse texto.muito bom ri muito kkkkk

http://www.revistaandros.com.br/homem_banana.html

Editado por Junior_maromba2013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...