Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

e outra comparando com o Kaka se vc sair na rua e perguntar pa 10 mulheres se preferem Hulk ou Kaká umas 7 vão de Hulk pod ter ctz.

e eu discordo com vc, para as mulheres brasileiras, o Padrão "Moreno Alto Forte" é o mais desejado, só depois vem o "Loiro olho Azul" mesmo sendo mais raro.

É que homem bonito para as mulheres não é necessariamente homem de rostinho bonitinho, mas homem com traços bem masculinos, queixo quadrado, barba espessa, etc. Claro que entre dois rostos igualmente masculinos, vai ser mais bonito o que for mais estético, mas entre um rostinho bonitinho com aspecto adolescente/delicado e um rosto másculo, as mulheres preferem o másculo, e isso não é nem uma questão de gosto pessoal, é a própria psicologia evolutiva + hormônios que fazem com que as mulheres pensem assim.

A_Almeida qual tua idade? Poderias citar quais teus pontos fracos que te impedem de "ficar" com as mulheres? (Gostaria de fazer uma análise e depois te dar umas dicas por MP)

Eu já tenho 30 anos, já estudei e pensei bastante sobre isso e cheguei à conclusão de que é por causa da minha aparência mesmo, tenho cara de moleque e não de homem, e moleque feio ainda por cima. Agora esse ano eu pelo menos estou com 75 kg. Mas passei toda minha adolescência e juventude sendo uma vareta de 60 kg (1,81 m). Se eu soubesse que ia desperdiçar meus 20 anos assim teria largado a faculdade pra fazer academia e cuidar da minha aparência, aposto que ia ser mais feliz hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A_Almeida

Linguagem corporal é a chave pro sucesso , eu mesmo fui um cara muito timido e estranho antes de treinar , tinha 1,82 com uns 62-65 kg ,e era meio desengonçado quando comecei a ler sobre isso mudei pra outra pessoa ( claro que quando comecei a crescer tambem ganhei confiança em mim , ficava olhando pros outros caras que eu tinha medo e via que eu era melhor que eles , entao pra que eu tava intimidado , eles é que devia estar , ta ligado ?) ,

olhe sempre nos olhos nao desvie o olhar isso pra qualquer pessoa , fique treinando no espelho olhando pra si mesmo nos olhos , as mulheres te respeitam mais assim, intimide ela e nao deixe ela te intimidar , mostre quem manda

Vi que voce ta fazendo muita merda nos treino e dieta pelos post que ta criando e pelo seu diario que dei uma lida , existe segredo nao meu fi , so comer e treinar certo , eu por exemplo sai de 65 pra 92kg em 2 anos so na dieta , voce nao estar estagnado , voce estar fazendo as coisas erradas tenho certeza.

Dica meio bizarra : ja que voce disse que ganha 5000 por mes , paga uma puta come ela , depois voce vai ganhar alto confiança pra chegar nas mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já viram isso? Eu não sou ovo mas estou chocado!

friendzone.jpg

Puts isso tem que ser fake,não é possivel kkkkkkk

@topic

Eu pesquisando por ai,achei esse texto.muito bom ri muito kkkkk

http://www.revistaandros.com.br/homem_banana.html

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...