Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nada a ver com barba e cabelos deles , pegam geral porque sao famosos e ricos , Neymar antes da fama era careca porque tinha cabelo ruim , magro igual uma vara , so devia pegar essas mina zuada de favela e iria ser ate hoje se nao fosse famoso , hoje em dia ate liso o cabelo ficou , mas ele nao é bonito , come quem quer porque é rico e famoso , ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/mendigo-dorme-com-uma-mulher-por-noite-para-fugir-da-sarjeta,81ec194390f78410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Mendigo dorme com uma mulher por noite para fugir da sarjeta
"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe


Até mendigo na rua e psicopata dentro de cadeia pega mulher e eu não...

Nada a ver com barba e cabelos deles , pegam geral porque sao famosos e ricos , Neymar antes da fama era careca porque tinha cabelo ruim , magro igual uma vara , so devia pegar essas mina zuada de favela e iria ser ate hoje se nao fosse famoso , hoje em dia ate liso o cabelo ficou , mas ele nao é bonito , come quem quer porque é rico e famoso , ponto.

Não é bem assim. Acho que a maioria das gurias ia achar o cara dessa foto bonito mesmo se não soubessem de quem se trata.
BN-CS310_mag061_DV_20140508152526.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/mendigo-dorme-com-uma-mulher-por-noite-para-fugir-da-sarjeta,81ec194390f78410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Mendigo dorme com uma mulher por noite para fugir da sarjeta
"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe

Até mendigo na rua e psicopata dentro de cadeia pega mulher e eu não...

Não é bem assim. Acho que a maioria das gurias ia achar o cara dessa foto bonito mesmo se não soubessem de quem se trata.

BN-CS310_mag061_DV_20140508152526.jpg

Essa do mendigo é um caso isolado, e ja to imaginando o naipe das mulheres , eu num levo isso mt a serio nao , ja viu algo desse acontecer ? eu nao..., olhe pros mendigos da sua rua e veja se eles tem condição de fazer isso

Foto do Neymar puro photoshop cara , assim como toda foto publicada na midia , o rosto dele é cheio de espinha , para de se lamentar ai meu filho e entre em ação , parado e admirando os outros homens ainda mais esse escroto do neymar voce nao vai conseguir nada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver com barba e cabelos deles , pegam geral porque sao famosos e ricos , Neymar antes da fama era careca porque tinha cabelo ruim , magro igual uma vara , so devia pegar essas mina zuada de favela e iria ser ate hoje se nao fosse famoso , hoje em dia ate liso o cabelo ficou , mas ele nao é bonito , come quem quer porque é rico e famoso , ponto.

pegar mulher, até o AMARAL pegava amaral.jpg

agora, veja o sucesso e a cobiça que o Fred e o Hulk tem, é muito maior que a do Neymar, e o neymar por exemplo não é unanimidade entre as fêmeas, é mais gurizinha mesmo.

Mesma coisa com o Kaká, se fosse só $ o Neymar faria mais sucesso que todos pq é o que ganha mais. Assim como o R.Gaúcho, que vc nao ve NENHUMA mulher doida assim atrás dele, mas só vive com gostosa (interesse)

1bd58d5578a772a7d45ae443756a785d_L.jpg

E mano, dizer que o Fred é bonito ta de sacanagem né. o cara parece um loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , modinha cara,

Fred ficou sendo desejado depois que gravou aquele video beijando uma cocota no sinal de transito , antes nem era lembrado como simbolo sexual. Hulk passou a ser desejado depois que as mulheres disseram que ele tinha a bunda grande , ai a conversa foi se propagando na midia , e as outras mulheres foram demostrando interesse nele so por causa das outras, antes nem era lembrado , as mulheres as vezes nem gostam mas dizem que gostam de tal coisa porque ta na moda.


Kaka é bonito mesmo, esse sim se nao fosse famoso e rico teria condições de pegar mina top , nao so pela aparencia mas tambem porque ele fala bem e é educado , e parece ter estudo de qualidade

R10 mesmo patamar do Neymar , se nao fosse famoso e rico estaria pegando mina zuada das favelas por ai , e essa foto ai com certeza tudo paga nenhum foi por ter tesão pelo r10

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , modinha cara,

Fred ficou sendo desejado depois que gravou aquele video beijando uma cocota no sinal de transito , antes nem era lembrado como simbolo sexual. Hulk passou a ser desejado depois que as mulheres disseram que ele tinha a bunda grande

eu já acho o contrário , fred tem fama de mulherengo mt antes do video do selinho. E o Hulk é como falei, o cara não é bonito, mas tá em forma, sabe se arrumar (mais uma vez barba + cabelo apropriado). Se ele fosse um cara normal, colega meu de turma, com a altura + porte q ele tem, pegava mta mina fácil (lógico com outros fatores básicos como um carro e o minimo de grana pra sair)

e outra comparando com o Kaka se vc sair na rua e perguntar pa 10 mulheres se preferem Hulk ou Kaká umas 7 vão de Hulk pod ter ctz.

e eu discordo com vc

para as mulheres brasileiras, o Padrão "Moreno Alto Forte" é o mais desejado, só depois vem o "Loiro olho Azul" mesmo sendo mais raro.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...